Xbox Halo 4 (343i, Microsoft Studios)

Alguém me sabe dizer porque é que a partir deste tópico o pessoal já está a dizer que a 360 vai durar só 4 anos e que a próxima xbox vai sair para o ano :lol:
 
Alguém me sabe dizer porque é que a partir deste tópico o pessoal já está a dizer que a 360 vai durar só 4 anos e que a próxima xbox vai sair para o ano :lol:

Também n percebi...n será já neste Natal 2008?... :-D

Em relação à possibilidade do Halo 4 ser feito pela Gearbox, n me parece q seja mau (n são própriamente uns principiantes), embora como é óbvio preferia q fosse a Bungie a fazê-lo, isto se for com gosto, pq se for para fazer um frete, por questões contratuais, dispenso...
 
Tal como n aproveitas quase nenhuma peça dum pc c 5 anos tb era complicado aproveitar peças duma consola com 5 anos.
Isso não muda o facto de que caso eu queira uma peça diferente não possa trocar, afinal nessa Xbox é possivel retirar e recolocar o HDD então porque não é possivel com outras peças?
 
Se a nova saisse no final de 2010, seriam 5 anos, tempo perfeitamente normal pra uma consola. Se sair algures em 2011, seria o ideal, e seriam 6 anos. Nao percebo do que se queixam.
 
Última edição:
Oh não! É o fim do mundo! Outra Xbox!
Oh não! É o fim do mundo! Halo 4 pela Gearbox!

(é o que se vê pela net)

Chill out.
Outra Xbox... venha ela. Amanha ou daqui a 10 anos.
Nada nos garante se terá o mesmo sucesso que a actual ou se vai ter o melhor ou pior hardware... se será a melhor escolha.

Quando vier a nova geração logo se vê.
Só é de facto chato o facto de haverem franchises contínuos na mesma marca.

A mim esse tipo de noticias não me diz nada.

Quanto ao Halo pela Gearbox... bem o Halo 3 embora Muito Bom não é perfeito e ficou um bocado aquém do previsto. E a Bungie claramente não apostou como deveria ter feito.
Quero isto dizer que as produtoras tem altos e baixo.

Hoje fazem um excelente jogo, amanha um melhor ou pior.

A Gearbox pode revelar-se uma excelente surpresa, e diga-se de passagem que os jogos dela não são maus, pelo contrario.

O IP pertence à Ms o que pode ajudar bastante a caprichar o jogo.
Basta terem uma equipa de produção boa.
 
Se vocês jogassem mais e falassem menos, o tempo entre a 360 e a próxima era melhor passado... Eu comprei a promeira xbox tinha eu 12 anos, em agosto de 2002(quase logo quando ela saiu). Quando a comprei pensei para mim "se durar uns 5 anos, vou ter 17 anos quando sair a próxima consola, ainda falta muito, e daqui até lá ainda morro".
E em dezembro de 2005 saíu a xbox 360 na europa, ou seja, 3 anos de vida na europa. É claro que a consola não "morre de imediato". Prova disso é que ainda estou a jogar jogos nela (por meios não muito lícitos...). Mas o máximo, o que a xbox durou na europa foram uns, vá lá, 4 anos. É claro que gostava que durásse(?n sei s s escreve assim?) mais, mas quê, cet la merde de la vie.

Mas o que interessa é que durante esses 4 anos gostei muito dos jogos qua saíram. Infelizmente, como toda a gente que não trabalha, nem ganhou a lotaria, nem tem pais ricos, o orçamento para jogos sempre foi muito reduzido. Comprei poucos jogos no mês do lançamento, mas todos os que comprei eram dos melhores da 360 ou jogos que eu gostava. Mas, se a consola durásse 10 anos esta situação mantinha-se, porque eu ainda hoje tou teso! É que estão sempre a sair jogos novos.
Espero que no futuro quando trabalhar e tiver uma vida estável possa disfrutar a 100% do meu gosto pelos jogos electrónicos, quer dizer comprar os jogos no mes de lançamento.

Já agora, eu não tenho a 360, nem sei se a hei-de comprar. Tou teso. Acho que quando tiver dinheiro para ela, ela esteja a morrer...
 
Perfeito seria se as colsolas fossem como Pcs, podendo trocar peça por peça quando quiser, assim em vez de comprar a Xbox 3 apenas trocaria certas peças da Xbox 360. Afinal, o principal são os jogos.

E eu não compraria uma consola nova, ainda nem aproveitaram 100% das consolas actuais.
a acer andava com ideias de criar uma consola de sistema aberto ou seja dá para fazer upgrade,e os jogos saiem como para o pc(o que é bom,significa mais jogos para pc),ou seja mais baratos,se isso acontecer a microsoft e a sony que se metam a pau.
 
a acer andava com ideias de criar uma consola de sistema aberto ou seja dá para fazer upgrade,e os jogos saiem como para o pc(o que é bom,significa mais jogos para pc),ou seja mais baratos,se isso acontecer a microsoft e a sony que se metam a pau.


Era exactamente o mesmo que ter um pc.

Era mais dinheiro gasto em upgrades em períodos de tempo menores.

Era a limitação de jogos por utilizador, sendo necessário componente X para jogar futuros jogos.

A consola é feita para durar anos e não meses como uma simples gráfica/processador/whatever.
 
Era exactamente o mesmo que ter um pc.

Era mais dinheiro gasto em upgrades em períodos de tempo menores.

Era a limitação de jogos por utilizador, sendo necessário componente X para jogar futuros jogos.

A consola é feita para durar anos e não meses como uma simples gráfica/processador/whatever.
Não estou a ver qual a desvantagem,eles não estavam a pensar deixar-te usar as placas graficas e etc existentes no mercado,aquilo era componentes especiais,feitos por eles ou por parceiros.Mas não sei se eles já abandonaram o projecto ou não.Mas se o vão levar para a frente acho bem,não há mal nenhum em poderes aumentar a tua ram ou outra coisa para tornar os jogos melhores,se eles só lançarem por exemplo 1 placa grafica de 2 em 2 anos para a consola,acho que toda a gente comprava,e isso tornava a longevidade muito da consola superior á das actuais,que a cada ano que passa o hardware começa a ficar obsoleto,para correr jogos como os que existem para pc,como já está a acontecer.
 
Não estou a ver qual a desvantagem,eles não estavam a pensar deixar-te usar as placas graficas e etc existentes no mercado,aquilo era componentes especiais,feitos por eles ou por parceiros.Mas não sei se eles já abandonaram o projecto ou não.Mas se o vão levar para a frente acho bem,não há mal nenhum em poderes aumentar a tua ram ou outra coisa para tornar os jogos melhores,se eles só lançarem por exemplo 1 placa grafica de 2 em 2 anos para a consola,acho que toda a gente comprava,e isso tornava a longevidade muito da consola superior á das actuais,que a cada ano que passa o hardware começa a ficar obsoleto,para correr jogos como os que existem para pc,como já está a acontecer.


Mas repara.
Um jogo feito para uma consola é feito com base nesse hardware.
É optimizado.

Se o jogo optimizado, correr a 720p, com AA, HDR, essas mariquices todas a 30fps estáveis...
De que vale estar a colocar mais ram, ou comprar determinado hardware adicional?

PESSOALMENTE, não vejo qualquer vantagem/lógica nisso.

Já basta os sucessivos updates que fazem com os HDD que volta e meia lançam um com mais capacidade, ou pequenos add-ons que não tem utilidade nenhuma, mas que só estão à mão de stocks/bundles mais recentes.

Se é para lançar novo Hardware... que se lance uma nova consola de vez, não lançar as coisas às partes.

Quanto aos jogos.... bem, a 360 já vai com 3 anos e ainda hoje, tirando as resoluções superiores a 720p/1080p que se pode ter num PC, conseguem ter uma qualidade gráfica e/ou superior nessas mesmas resoluções.
 
Ok vou postar de novo.

Gearbox, id Staffers Join Microsoft's Halo Team

Kotaku claims to have obtained a mail from Gearbox's Corrinne Yu in which the programmer let her contacts know that she'll be leaving Gearbox to lead the team that "will build the engines and games for future Halo's on Xbox'es and PC's at Microsoft."

This story follows the rumors of Gearbox developing the fourth Halo game, expected to be a launch title for the next Xbox. Earlier this month, a job posting in GamaSutra revealed Microsoft is putting together a team to create future Halo games.

Since the mail leak, Gearbox has confirmed Yu's departure to Shacknews, clarifying that she served as director of platform technology, not technology director.

Yu's husband, id art director Kenneth Scott, is also rumored to have accepted a position at Microsoft.

http://news.teamxbox.com/xbox/17438/Gearbox-id-Staffers-Join-Microsofts-Halo-Team/

Este Corrinne Yu é grande programador. MS a apostar em reforços da gearbox e id.
 
Possivelmente vão criar outra equipa interna, e acho muito bem que a Microsoft aposte nisso. A Bungie ainda continuará a trabalhar exclusivamente para a X360 durante esta geração, para a próxima logo veremos, mas já era altura de darem o salto e afirmarem-se novamente como uma produtora independente de sucesso.
 
Back
Topo