Xbox Halo 4 (343i, Microsoft Studios)

Não, não concordam :P

Tambem estou como o Rui, o problema do jogo são os QTEs (principalmente o final), fora isso, é uma obra prima :D
Og1NB7Z.gif

Quase que desmaiei...

Não, não concordam :P

Tambem estou como o Rui, o problema do jogo são os QTEs (principalmente o final), fora isso, é uma obra prima :D

3ojrix.jpg

Oh fds, não me digas que tu também tens problemas com o carregar nos botões. É que de resto só me lembro de dois QTE. O na Forward Unto Dawn e aquele no fim.

Esse teu ódio de estimação pelo 4...

Ele tem de vencer os demónios dele. Foi o que eu fiz recentemente com o Mass Effect 3. O fim é uma mrd,alguns personagens foram transformados em whiny bitches e eles andaram ali a brincar um bocado com algum lore, mas ao 8 ficheiro estou em completa paz. Não vou jogar o jogo mais 8 vezes como o planeado no inicio, mas faço intenções de jogar a trilogia toda de rajada mais umas 3/4 vezes(ainda estou a ver quem são os personagens/classes que merecem mais).

Eu gostei do Halo 4, e sou um daqueles que já anda a jogar Halo à mais de uma década. Então o hate com o Reach, nunca vou perceber (o último bom jogo da Bungie, pelo andar das coisas).

Mais ou menos 1 ano depois de ter Halo 4, posso dizer que a campanha é bastante boa, apesar de curta e de não ter aquela escala e mapas do Halo 3/Reach.

O multiplayer é que falhou, esperava-se mais. O Spartan Ops não dá para repetir, só juntando um grupo de amigos, porque com randoms não dá. De resto é tudo "meh", nada de especial. Para mim salvaram um bocado com o Team Heavy, mas o que fizeram com o DLC é que foi terrível, muito mau mesmo. Eu não comprei, só tenho o que veio com a edição de coleccionador.

De resto, o pior Halo para mim é o ODST. A maior parte do jogo parece que se está a jogar um shooter qualquer genérico com o tema Halo e é demasiado fácil em legendário.

Eu gostei do Halo 4, e sou um daqueles que já anda a jogar Halo à mais de uma década. Então o hate com o Reach, nunca vou perceber (o último bom jogo da Bungie, pelo andar das coisas).

Mais ou menos 1 ano depois de ter Halo 4, posso dizer que a campanha é bastante boa, apesar de curta e de não ter aquela escala e mapas do Halo 3/Reach.

O multiplayer é que falhou, esperava-se mais. O Spartan Ops não dá para repetir, só juntando um grupo de amigos, porque com randoms não dá. De resto é tudo "meh", nada de especial. Para mim salvaram um bocado com o Team Heavy, mas o que fizeram com o DLC é que foi terrível, muito mau mesmo. Eu não comprei, só tenho o que veio com a edição de coleccionador.

De resto, o pior Halo para mim é o ODST. A maior parte do jogo parece que se está a jogar um shooter qualquer genérico com o tema Halo e é demasiado fácil em legendário.

Até me deu uma coisinha má. O ODST é épico!

É por isso que Halo é tão bom, todos gostam e ainda assim têm opiniões diferentes sobre o que é bom, mau, etc.

(É claro que a minha é a melhor.)

@Color.Morale tens PM! Vou ver se já estou desbanido do jogo, fui banido por excesso de disconnects quando nem era eu que estava a servir, lulz, a minha net anda meia marada não sei se foi por isso.

O Rui deve andar a sonhar com ela, sexbox one luv <3

Estou Up and Running, deve ter sido daqueles de 1h. vou ter que sair ás 22:30 mais ou menos mas depois volto, dá para fazer um swat ou 2.

Ora, chamo @WiSe e @RuiBK à thread. Se o WiSe sempre me oferecer os códigos de trial, alinham numas jogatanas? Ou o Rui já se juntou à Xbone master race?

WTF 1, o Rui já tem One? =|

Tenho de ver se hoje ligo a consola para investigar isso.

WTF 2, essa frase estragou-me o dia :014:

O Rui deve andar a sonhar com ela, sexbox one luv <3

Tu brincas mas isso aconteceu,mas não da maneira que pensas. Dia 15 fui à Worten do Dolce Vita à beira do estádio do Dragão com ela fisgada a comprar o pack do AC com Kinect por 400 euros, e entre acordar e chegar não vou mentir e dizer que houve alguns suores frios.Até acordei uma bocado mais cedo e fiquei acordado em vez de tentar um sesta flash. Estava relativamente nervoso. 400 euros é muita fruta e um gajo fica de mãos atadas caso um imprevisto apareça.

WTF 1, o Rui já tem One? =|

Tenho de ver se hoje ligo a consola para investigar isso.

Chega amanhã,a não ser que a carrinha da MRW que a traz de Madrid tenha um acidente.O pack do Titanfall.

Quinta-Feira aparece aqui o @RuiBK a dizer que tem a net a 56kbps e que comprar a ONE foi o maior erro da vida dele. :-D

@stinkytick não é preciso estagiar para o ownar, jogo psicológico e ele fica logo nervoso e não acerta um. :msmiley1:

Back