Xbox Halo 5: Guardians (343 Industries)

Hellgardia

Power Member
Halo-5-Guardians.jpg


Título: "Halo 5: Guardians"
Produtora: 343 Industries
Editora: Microsoft
Plataforma: Xbox One
Data de Lançamento: Outono de 2015

Bonnie Ross disse:
Fazer um jogo Halo que corra a 60 frames por segundo, em servidores dedicados, com grande escala e funcionalidades com as quais temos sonhado, não é trivial.

É uma tarefa que nós, na 343 Industries, estamos a levar bastante a sério, de forma a garantir o lançamento de um jogo Halo que os fãs merecem, e um jogo que construímos de raiz para a Xbox One.

Halo 5: Guardians é um esforço maior que Halo 4. Isso é aplicado ao conteúdo e escala do jogo, assim como à tecnologia presente no nosso novo e mais poderoso motor de jogo. Existem alguns elementos principais que vêm de jogos anteriores, mas investimos um enorme trabalho em adaptar a nossa tecnologia ao hardware e ecossistema da Xbox One para criar mundos e experiências que valham a pena na nova geração.

É um jogo que irá demonstrar o talento e habilidades da equipa na 343 Industries. É um jogo que irá incorporar as coisas que aprendemos com Halo 4 sobre tecnologia, estética, performance, escala e talvez o mais importante, compreender e aceitar uma comunidade de jogadores que adoram o núcleo do jogo e o potencial sem limites do universo Halo.

TRAILERS

Halo on Xbox One – Official E3 2013 Trailer


BOX ART

Halo5_2D_RP-Boxshot_LHS_RGB_Final.png
 
Última edição pelo moderador:
SPOILERS PARA O HALO 4

































As implicações desse trailer são bem grandes. Assim de repente aquela armadura gasta e aquela capa dão a entender que ele já não tem o apoio da UNSC, que rebelou-se.
Depois o chip da Cortana, querendo dizer que ou vamos tentar ressuscitar-la neste jogo, ou que a memoria dela vai pesar forte no Chief.
E por fim aquela "águia". Aquilo é tecnologia militar Forerunner. Olhando para as asas há parecenças com os Prometheans. A minha aposta é que a Janus Key vai ser uma parte importante da historia do 5.


Tenho pena de isto sair em 2014, dois anos depois do 4, mas tendo em conta que eles já antes do 4 sair diziam que já estavam a trabalhar na next-gen, entende-se. A questão é saber se depois o 6 vai ter um intervalo de 3 anos ou mais.
2014 vai ser do caraças para Halo. Aniversary 2 e 5.

Natal de 2015 estou a jogar isto junto com Titanfall e Quantum Break...
 
Com o nome Halo, parece que vão começar uma nova trilogia agora e que o 4 serviu apenas de ponte. É só a sensação que me dá. Mas eu aprovo.
 
As implicações desse trailer são bem grandes. Assim de repente aquela armadura gasta e aquela capa dão a entender que ele já não tem o apoio da UNSC, que rebelou-se.
Depois o chip da Cortana, querendo dizer que ou vamos tentar ressuscitar-la neste jogo, ou que a memoria dela vai pesar forte no Chief.
E por fim aquela "águia". Aquilo é tecnologia militar Forerunner. Olhando para as asas há parecenças com os Prometheans. A minha aposta é que a Janus Key vai ser uma parte importante da historia do 5.

Juro que quando vi o trailer pensei DragonBall! xD
 
Porque pode nem ser o 5 mas Halo qualquer coisa.

Quanto a mim foi o que o RBK disse, tirando a parte que antes de 2015 espero estar a jogar isto!
 
Yep. Estava até com algum receio que fossem 720p pra serem 60fps, ou 1080/30fps, devido ao badalado "menos poder da consola", mas até agora BF4, Halo 5, Forza 5, tudo a 1080/60.
 
Halo a 60 fps... **** you MS. Lá vou eu ter de comprar a xBONE. Descobriram o meu ponto fraco, 60fps (e o comando, e o Forza 5). Damn it!!
 
Yep. Estava até com algum receio que fossem 720p pra serem 60fps, ou 1080/30fps, devido ao badalado "menos poder da consola", mas até agora BF4, Halo 5, Forza 5, tudo a 1080/60.

Yeap, acho que não foi anunciado um jogo abaixo de 1080p 60 fps,

Estive a ver o stream da e3 xbox há pouco, eles tinham uma votação e aparecia lá como "Halo 5".

É capaz de sair na 360 e One
 
Yeap, acho que não foi anunciado um jogo abaixo de 1080p 60 fps,

Estive a ver o stream da e3 xbox há pouco, eles tinham uma votação e aparecia lá como "Halo 5".

É capaz de sair na 360 e One

Yep, não me admirava se saisse nas duas. Isso é das poucas coisas que a MS está a fazer bem, vai continuar a suportar a 360.

Confesso que estava totalmente à espera dum "Halo 4 Enhanced Edition" ou algo do genero pro launch da Xbox One, mas pelos vistos eles não subscrevem a ideia lol
 
Yeap, acho que não foi anunciado um jogo abaixo de 1080p 60 fps,

Estive a ver o stream da e3 xbox há pouco, eles tinham uma votação e aparecia lá como "Halo 5".

É capaz de sair na 360 e One

Não acredito. Gostava, mas era o melhor para o jogo e consola que saísse apenas para a One.


Que não se esqueçam é de meter a Saber a fazer o Aniversary 2 para 360 mas é...
 
Back
Topo