Xbox Halo 5: Guardians (343 Industries)

Boas,Hoje quando fui instalar o jogo pela 1ª vez apareceu uma actualização de quase 40 gigas,isso é referente só a mapas de pvp ou tambem tem novos modos de historia?
Já agora, se alguem quiser adicionar um novato estejam á vontade.

Blu-ray,comprado em loja Inglesa.

Ok,assim já posso explicar melhor. Os 45 gigas do blu-ray são basicamente a campanha.O multiplayer é um download de 20 gigas.Desde Novembro para cá tem havido updates mensais(com uma ou outra excepção) que adicionam mapas,modos de jogo e alguns items colecionaveis.
Infelizmente em termos de dlc para o single player não há planos para nada.

Halo 5 gets all-new Grunt Goblin boss and Spartan Wasp vehicle in next update

http://www.gamesradar.com/halo-5-ge...update/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

ClgPvRtVEAQ5Vqy.jpg

Última edição:
Olhem que coisa tão linda... :biglaugh:

Halo 5: Guardians will be available to download and play FOR FREE - 29 de Junho a 5 de Julho

Warzone Firefight Info

To celebrate the release of Warzone Firefight next week, the full game of Halo 5: Guardians will be available to download and play FOR FREE to all Xbox Live Gold members from June 29 to July 5 as part of Xbox Live’s “Free Play Days” program. Additionally, Halo 5: Guardians will be on sale for 50 percent off during this same time. There’s no better time to join the Spartan ranks!

Read more at http://news.xbox.com/2016/06/23/warz...LQmSUyXtW08.99

Cada um sabe de si, mas da minha parte foi o jogo com mais tempo investido na minha XOne.

Nada me tira as horas bem passadas e a boa disposição que reina por cada jogatana aqui do pessoal, logo só por isso já valeu o dinheiro inicial investido.

Pessoal, isto de andar aos tiros sozinho não mete lá muita piada. Já meti o GT na secção do Xbox Live há uns tempos mas agora volto a meter aqui para quem quiser mandar uns tiros --> WADE PT

Cada um sabe de si, mas da minha parte foi o jogo com mais tempo investido na minha XOne.

Nada me tira as horas bem passadas e a boa disposição que reina por cada jogatana aqui do pessoal, logo só por isso já valeu o dinheiro inicial investido.

Comprei a One para o Halo 1 ou 2 meses depois de o jogo ter saído por isso sabia com o que contar.
E claro que também é o jogo onde tenho mais horas na One, isso não quer dizer que não tenha saído com muita coisa em falta, algumas que continuam em falta e outras que podiam estar bem melhor.

Mas existe jogo perfeito? Antes um jogo imperfeito do que não ter o mínimo de fun factor (eu pelo menos estou nisto para me divertir), coisa que muitos ignoram hoje em dia (gfx, fps).

E até ao momento, nem um DLC pago e a quantidade de conteúdo que já foi adicionado? O pessoal queixa-se é de barriga cheia, quanto mais se tem, mais se quer :D

E até ao momento, nem um DLC pago e a quantidade de conteúdo que já foi adicionado? O pessoal queixa-se é de barriga cheia, quanto mais se tem, mais se quer :D

Quantos aos DLCs grátis lá está, para uns é conteúdo grátis, para outros é conteúdo que devia ter estado no lançamento do jogo e que já estava no outros Halo.

Outro exemplo é o Overwatch, o suporte vai ser todo gratuito, mas o jogo saiu com imenso conteúdo em falta.

Certo, pode ser em falta (não discuto isso), mas falamos de uma altura que o investimento é menor, existem cortes em equipas por todo lado, logo menos recursos para terminar o prometido ou pretendido, com prazos já de si apertados (ciclos de 2/3 anos é curto para o que se pretende).

Por outro lado, vai-se mantendo a comunidade mais activa com este método.

Certo, pode ser em falta (não discuto isso), mas falamos de uma altura que o investimento é menor, existem cortes em equipas por todo lado, logo menos recursos para terminar o prometido ou pretendido, com prazos já de si apertados (ciclos de 2/3 anos é curto para o que se pretende).

Por outro lado, vai-se mantendo a comunidade mais activa com este método.

Sim e eu apesar de agora andar por outros jogos continuo a ir ao Halo várias vezes e quando sair o update certamente que vou lá.

Back