Xbox Halo 5: Guardians (343 Industries)

Um novo teaser da AMD com imagens do Halo 3. Apesar do H3A ter sido negado várias vezes isto deixa alguma esperança para um anúncio na E3.
E sendo um teaser da AMD ia estar também disponível no PC.

O Halo Online não tem nada a ver com o 3. É uma mistura mal amanhada do Reach e 4.Isso e depois do reveal das specs da Scorpio aprendi que analisar coisas relacionadas com a Xbox em em boots da AMD em feiras de tecnologia acaba mal.

O Halo Online não tem nada a ver com o 3. É uma mistura mal amanhada do Reach e 4.Isso e depois do reveal das specs da Scorpio aprendi que analisar coisas relacionadas com a Xbox em em boots da AMD em feiras de tecnologia acaba mal.
Só para dizer que era o mesmo motor a correr em PC, nada mais. Também há o halo 5 no pc mas com features bloqueadas para não armar porcaria...lol

O Michael Patcher tem uma série no youtube, e em resposta a uma pergunta acerca das movimentações da EA no que toca a dlc de borla, ele diz umas coisas interessantes. O Halo 5 vendeu na linha do Halos anteriores(a parte acerca de vender na linha do Halo 3 custa-me um bocado a acreditar mais pelo hype,era o fim da trilogia) e as microtansacções nos primeiros 6 meses fizeram o mesmo que o dlc pago dos jogos anteriores em termos de lifetime(comparando valores individuais,não os jogos anteriores todos juntos vs o Halo 5).

Se isto for verdade a treta das remixes ainda mais atravessada me fica...

O Michael Patcher tem uma série no youtube, e em resposta a uma pergunta acerca das movimentações da EA no que toca a dlc de borla, ele diz umas coisas interessantes. O Halo 5 vendeu na linha do Halos anteriores(a parte acerca de vender na linha do Halo 3 custa-me um bocado a acreditar mais pelo hype,era o fim da trilogia) e as microtansacções nos primeiros 6 meses fizeram o mesmo que o dlc pago dos jogos anteriores em termos de lifetime(comparando valores individuais,não os jogos anteriores todos juntos vs o Halo 5).

Se isto for verdade a treta das remixes ainda mais atravessada me fica...

Também tenho as minhas dúvidas que o Halo 5 tenha vendido na linha dos Halos anteriores. Aliás, se tivesse vendido assim tão bem quase de certeza que os números eram públicos e a única fonte oficial que se encontra é de uns meses depois do lançamento em que um membro da 343 diz que já foram shipped 5 milhões, que não é mau mas é abaixo de todos os outros Halo e depois dessa afirmação apenas silêncio.

Quanto ao DLC do Halo, o modelo é bom e é óbvio que é ótimo não ter de gastar dinheiro mas ainda assim acho que deixou bastante a desejar.

Também tenho as minhas dúvidas que o Halo 5 tenha vendido na linha dos Halos anteriores. Aliás, se tivesse vendido assim tão bem quase de certeza que os números eram públicos e a única fonte oficial que se encontra é de uns meses depois do lançamento em que um membro da 343 diz que já foram shipped 5 milhões, que não é mau mas é abaixo de todos os outros Halo e depois dessa afirmação apenas silêncio.

Quanto ao DLC do Halo, o modelo é bom e é óbvio que é ótimo não ter de gastar dinheiro mas ainda assim acho que deixou bastante a desejar.

Isso dos números serem publicos se fossem bons é subjectivo. Eles já não fazem isso com as consolas há á algum tempo, e ultima vez que os vi a falar de vendas de jogos foi em 2015. Isso e tenho muitas duvidas do Reach,ODST e 4 terem feito assim tão melhor que isso. Em 2014 o Halo 4 ia supostamente em 9 milhões de copias.

Quanto ao suporte, os mapas Forge para BTB percebe-se na optica de um esquema de desviar as pessoas para o Warzone.E Warzone teve um bom suporte. O problema foi coisas como remixes de dlcs a ser dlc para arena.Quando apareceram com uma remix do Torque como dlc foi mesmo o fim picada para mim. Podiam fazer remasters de mapas do Halo 4,como um dos mapas mais recentes acabou por ser, mas em vez disso continuaram um erro que já vinha do jogo base.

Maltinha no site da Microsoft esta esta promo e tunho duas duvidas a primeira é se isso e digital ou e versão física e depois o que acrescenta sem ser o jogo base?

Maltinha no site da Microsoft esta esta promo e tunho duas duvidas a primeira é se isso e digital ou e versão física e depois o que acrescenta sem ser o jogo base?

"Esta edição limitada do Halo 5: Guardians inclui novos conteúdos digitais para tornar o teu combate Spartan ainda mais emocionante, bem como itens exclusivos*, numa caixa metálica com um design único."

Pela descrição é versão física.

A 343 finalmente adicionou Oddball ao Halo 5 e está broken como a maioria daquilo em que eles tocam:

3273ca244e8a905ca7ce3ebd327f28d9.png

Só para relambrar que fez ontem 10 anos do lançamento do Halo 3.

Foi criada uma playlist no pior Halo de sempre relativa ao melhor Halo de sempre.

Continuo com um arrepio cada vez que vejo este trailer.

Foi criada uma playlist no pior Halo de sempre relativa ao melhor Halo de sempre.

Esse hate todo contra a 343 é parte do problema, o último MP da Bungie (Reach) deitou por terra todo o feel de Halo que tinham criado até ao 3 e a 343 no Halo 5 fez um multiplayer do caraças e que não é de todo merecedor do titulo de pior Halo (ainda para mais quando falas de uma playlist de MP, o ponto forte do 5)

Quanto ao Halo 3 ser o melhor Halo, isso não tenho muito a dizer. Acho que ainda hoje não joguei campanha FPS single player tão épica como essa. 2 Scarabs? Fugir de Warthog de um Halo a desfazer-se não era novidade, mas o 3 em comparação com os corredores do Combat Evolved... Damn, deviam ter feito um remaster

Back