RuiBK
Power Member
Talvez compre agora este jogo; os dlc são gratuitos?
Tudo é de borla.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Talvez compre agora este jogo; os dlc são gratuitos?
Boas malta, comprei o jogo hoje e tenho-o a instalar. É normal ter que instalar 91,28Gb?
Thanks!
Só para dizer que era o mesmo motor a correr em PC, nada mais. Também há o halo 5 no pc mas com features bloqueadas para não armar porcaria...lolO Halo Online não tem nada a ver com o 3. É uma mistura mal amanhada do Reach e 4.Isso e depois do reveal das specs da Scorpio aprendi que analisar coisas relacionadas com a Xbox em em boots da AMD em feiras de tecnologia acaba mal.
O Michael Patcher tem uma série no youtube, e em resposta a uma pergunta acerca das movimentações da EA no que toca a dlc de borla, ele diz umas coisas interessantes. O Halo 5 vendeu na linha do Halos anteriores(a parte acerca de vender na linha do Halo 3 custa-me um bocado a acreditar mais pelo hype,era o fim da trilogia) e as microtansacções nos primeiros 6 meses fizeram o mesmo que o dlc pago dos jogos anteriores em termos de lifetime(comparando valores individuais,não os jogos anteriores todos juntos vs o Halo 5).
Se isto for verdade a treta das remixes ainda mais atravessada me fica...
Também tenho as minhas dúvidas que o Halo 5 tenha vendido na linha dos Halos anteriores. Aliás, se tivesse vendido assim tão bem quase de certeza que os números eram públicos e a única fonte oficial que se encontra é de uns meses depois do lançamento em que um membro da 343 diz que já foram shipped 5 milhões, que não é mau mas é abaixo de todos os outros Halo e depois dessa afirmação apenas silêncio.
Quanto ao DLC do Halo, o modelo é bom e é óbvio que é ótimo não ter de gastar dinheiro mas ainda assim acho que deixou bastante a desejar.
Maltinha no site da Microsoft esta esta promo e tunho duas duvidas a primeira é se isso e digital ou e versão física e depois o que acrescenta sem ser o jogo base?
Eles no Halo Wars 2 fizeram um excelente trabalho.
Estou a gostar.
Foi criada uma playlist no pior Halo de sempre relativa ao melhor Halo de sempre.