Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
A verdade é que não me lembro de um Halo que não seja no minimo bom. Até os titulos menos badalados da saga (ODST e Halo Wars) são excelentes. Nem percebo porque a Bungie ficou assim tão chateada com o HW, a Ensemble fez um excelente trabalho, tive muita pena de não ter tido uma sequela até hoje.
Tou curioso pro Halo Spartan Assault, assim que sair compro.
Eu consigo perceber algum proteccionismo ao baby deles, mas a MS não deu o Halo Wars a uma double helix ou spark unlimited, deu-o a um dos melhores developers de estratégia de sempre, e de certeza que a certa altura a Bungie percebeu que o projecto tava a ser bem tratado."Só nós é que trabalhamos no Halo, e vocês estão a chular-lo."
Assim muito por alto. Mas a culpa até um certo ponto é da MS. Se queriam uma sure thing na consola que tivessem aberto os cordoes à bolsa mais cedo e tivessem trazido o Starcraft 2. Ao que parece a Blizzard não olha para as consolas como dirty peasants, por isso era apenas uma questão de dinheiro.
Eu consigo perceber algum proteccionismo ao baby deles, mas a MS não deu o Halo Wars a uma double helix ou spark unlimited, deu-o a um dos melhores developers de estratégia de sempre, e de certeza que a certa altura a Bungie percebeu que o projecto tava a ser bem tratado.
Gostava mesmo duma sequela, e até acho que uma ideia interessante numa direcçao diferente do primeiro seria ao genero do wh40k dawn of war 2, que adorei, e acho que funcionaria bem com console controls.
Pois, eu lembro-me dessa entrevista. Parece-me mariquices a mais da Bungie.http://www.gamesindustry.biz/articl...s-whoring-out-franchise-says-ensemble-founder
Só encontro isto.
E Masakari, tu pareces ser bem versado em rts.Conheces algum semelhante ao Wars que seja multi-plataformas?
Pá... é relativo. Eu gostei do Halo 4, tem coisas não tão boas que concordo com a comunidade, e depois tem coisas que a comunidade parece odiar que eu gostei - por ex sprint ser uma habilidade normal tal como noutros FPS e não um perk, e gostei de muitos dos mapas, etc.
Oh Rui, parece que estou mesmo sozinho no que toca às críticas do SP. Paciência...
Primeiro Halo em que comprei edição normal, na altura até me senti mal... agora é mais o "LOLOLOL In your face 343i!!!". Já nem me chateia sinceramente.Se te serve de consolo, como já disse antes, conheço várias pessoas que partilham da tua opinião. A caixa do Halo 4, 20 centímetros acima da minha cabeça, continua a rir-se de mim, devido ao facto de não lhe tocar... Um dia aprende a voar.
Primeiro Halo em que comprei edição normal, na altura até me senti mal... agora é mais o "LOLOLOL In your face 343i!!!". Já nem me chateia sinceramente.
Primeiro Halo em que comprei edição normal, na altura até me senti mal... agora é mais o "LOLOLOL In your face 343i!!!". Já nem me chateia sinceramente.
Same aqui...
A 343i é que não devia ter o manto de responsabilidade. Fizeram o jogo que fizeram, se fosse um Halo da Bungie até me tinha espumado todo se não arranja-se a versão de coleccionadorIsso é cair demasiado baixo. Antes ausentar do que abandonar... Não sois dignos.
Isso é cair demasiado baixo. Antes ausentar do que abandonar... Não sois dignos.