RuiBK
Power Member
A minha experiencia online com o Halo pré-Halo 4 restringe-se ao Reach e sem ser grandes horas porque por essa altura estava sem Gold e quando meti foi mais por MW3/Gears 3, mas já com umas valentes horas no 4 acho que olhando para as diferenças posso dar a minha opinião...
-mobilidade:meterem o sprint do Reach de origem mudou o jogo.O ritmo tornou-se mais rapido. E se uma pessoa meter o mobility muda ainda mais.Então agora com o patch das armas mata-se ainda mais depressa.
-ordnance drops: aqui percebo algumas acusações de CODificação. Dito isso a minha experiencia no Reach diz-me que entre isto e basicamente acampar no spawn de um power weapon para depois lá ficar a limpar gente, bem, não digo que não à possibilidade de mais power weapons e power-up em jogo para equilibrar.
-retirada dos elites: aqui não percebo mesmo.Em para aí 200 jogos de Reach das poucas vezes que apareceu modos com Elites toda a gente escolhia outros modos. E neste caso ao menos fizeram isso para fazer o multiplayer fazer parte do canon do jogo. Dito isso,olhando para a sinopse do 5 que existe de momento, pergunto-me como é que vão fazer aquilo funcionar em termos de integração com o lore.
-Support e tactical packages.Mais uma acusação de CODificação.Para mim nem por isso. Nenhuma delas é op.
-loadouts personalizaveis:Se prefiro?Sim. Mas é aqui que se calhar alguma da aura, da "honra" dos modelos anteriores foi ao ar para alguma malta.
Um mrd bem estupida. O jogo é p2p, as playlists deviam estar lá. É que em Slayer e BTB é preciso toda a gente os mapas, e isso é virtualemente impossivel jogando com randoms.
E os packs deviam ser mais baratos. 5/6 euros no máximo.
Se eu fosse responsável pela historia do Halo 5 e fizesse aquilo como eu quero tu eras gajo para ir atrás de mim para me matar por causa de ter dado cabo das tuas lembranças de Halo
-mobilidade:meterem o sprint do Reach de origem mudou o jogo.O ritmo tornou-se mais rapido. E se uma pessoa meter o mobility muda ainda mais.Então agora com o patch das armas mata-se ainda mais depressa.
-ordnance drops: aqui percebo algumas acusações de CODificação. Dito isso a minha experiencia no Reach diz-me que entre isto e basicamente acampar no spawn de um power weapon para depois lá ficar a limpar gente, bem, não digo que não à possibilidade de mais power weapons e power-up em jogo para equilibrar.
-retirada dos elites: aqui não percebo mesmo.Em para aí 200 jogos de Reach das poucas vezes que apareceu modos com Elites toda a gente escolhia outros modos. E neste caso ao menos fizeram isso para fazer o multiplayer fazer parte do canon do jogo. Dito isso,olhando para a sinopse do 5 que existe de momento, pergunto-me como é que vão fazer aquilo funcionar em termos de integração com o lore.
-Support e tactical packages.Mais uma acusação de CODificação.Para mim nem por isso. Nenhuma delas é op.
-loadouts personalizaveis:Se prefiro?Sim. Mas é aqui que se calhar alguma da aura, da "honra" dos modelos anteriores foi ao ar para alguma malta.
A única coisa que não gostei for ter comprado a season pass e contar o número de vezes em que joguei nos mapas novos. Paciência, por isso é que não comprei o último pack.
Um mrd bem estupida. O jogo é p2p, as playlists deviam estar lá. É que em Slayer e BTB é preciso toda a gente os mapas, e isso é virtualemente impossivel jogando com randoms.
E os packs deviam ser mais baratos. 5/6 euros no máximo.
Oh Rui, parece que estou mesmo sozinho no que toca às críticas do SP. Paciência...
Se eu fosse responsável pela historia do Halo 5 e fizesse aquilo como eu quero tu eras gajo para ir atrás de mim para me matar por causa de ter dado cabo das tuas lembranças de Halo