1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo Combat Evolved Remodeling/Modeling

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ruledragon, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 612)

1. Ruledragon

Ruledragon Power Member

Boas, eu so 1 Halo modder, sei fazer tudo desde pequenas alteraçoes ate Perfect Model Injection, mas declareime com 1 novo patamar de modding... Remodeling/Modeling

Preciso de ajuda pois ja experimentei Com Autodesk 3ds max studios 2009(Full), Misfit 3D(Full), realsoft 3d (nao tem export) e com milkshape (tamben n tem export) editar os modelos do halo combat evolved, tudo corre bem na parte do import para os programas mas quando exporto/gravo os meus modelos ja terminados i os importo com o halo map tools v 3.5 dame sempre 1...

Alguem me pode ajudar ?

2. underfox

underfox Power Member

não percebo muito de halo moding, nem sei quais sao os formatos do mesmo. mas quando modelas em 3d max, o ficheiro fica com uma extansão ".3dm" acho eu, não sera preciso converter este ficheiro para o fomato do jogo halo?

3. Ruledragon

Ruledragon Power Member

Eu converto mas quando importo po Halo map tools, dame sempre erro =\

Partilhar esta Página