Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Vinha aqui perguntar como andavam os servidores, pois estava curioso como seria o estado real do jogo na Europa depois de ver os números (globais, claro) de viewers no Worlds.

Não me surpreende e, não sendo o maior fã de Halo, fico triste por o jogo estar neste estado, não só pelo declínio da saga em si, mas por ver ainda tanto dinheiro que se calhar podia estar a ser investido noutras coisas (não que haja problemas de dinheiro na MS, mas ainda assim).
 
O jogo vai receber agora o forge e esperam-se mais quality of life changes are à próxima season. Se até lá as coisas não melhorarem, é um jogo morto. E mesmo assim tenho dúvidas que vão conseguir voltar a trazer de volta as pessoas todas que perderam. É pena. Mas quem acumula 200 mil jogadores ao mesmo tempo só na steam não pode sentar-se à sombra da bananeira. De 200 passaram a 4 ou 5.
 
Sendo o online free to play não admira conseguir altos números inicialmente, o problema é mantê-los.
Não entendo como enterraram tantos milhões e estúdios neste projeto para depois andar neste estado.
A 343 é dos estúdios mais incompetentes da Microsoft (não sei se o melhor não seria passar a série para outro), mas isso não pode justificar tudo.
 
O problema já nem é a falta de conteúdo porque este próximo update até trás o Forge e a partir daí muitos mapas da comunidade vão voltar.

O problema é o estado lamentável dos servidores, matchmaking e desync gigantesco. Não consigo perceber como mais de 90% dos jogos que faço em Ranked tenho mais de 150ms e jogo sempre com americanos. O jogo sempre teve mais sucesso por lá mas, porra, o jogo está praticamente morto na Europa.

Vem finalmente conteúdo de jeito mas se é para ser jogado com "Unstable Connection" na grande maioria das vezes, dispenso.
 
O problema já nem é a falta de conteúdo porque este próximo update até trás o Forge e a partir daí muitos mapas da comunidade vão voltar.

O problema é o estado lamentável dos servidores, matchmaking e desync gigantesco. Não consigo perceber como mais de 90% dos jogos que faço em Ranked tenho mais de 150ms e jogo sempre com americanos. O jogo sempre teve mais sucesso por lá mas, porra, o jogo está praticamente morto na Europa.

Vem finalmente conteúdo de jeito mas se é para ser jogado com "Unstable Connection" na grande maioria das vezes, dispenso.
A ideia é que mais conteúdo traga mais pessoas. Se não trouxer, é escusado. O que tu dizes já eu tinha andado aqui a dizer. E os próprios prós nos US também andam com pings de 100 lol algo se passa mas nada se diz.
O que eu sei é que, para ter uma experiência assim, mais valia não existir ranked.
 
Sendo o online free to play não admira conseguir altos números inicialmente, o problema é mantê-los.
Não entendo como enterraram tantos milhões e estúdios neste projeto para depois andar neste estado.
A 343 é dos estúdios mais incompetentes da Microsoft (não sei se o melhor não seria passar a série para outro), mas isso não pode justificar tudo.

Na minha opinião é fraca supervisão, liderança e má gestão dentro da 343 depois quem está ainda mais acima devem ser muito brandos.

Já deviam ter sido encostados á parede, apurado responsabilidades e rua quem não interessa. Treinador não mostra resultados ? Rua!

Equipa vencedora não se mexe, agora neste caso, claramente algo anda mal ali dentro , têm que rever, restruturar, fazer algo.
 
Na minha opinião é fraca supervisão, liderança e má gestão dentro da 343 depois quem está ainda mais acima devem ser muito brandos.

Já deviam ter sido encostados á parede, apurado responsabilidades e rua quem não interessa. Treinador não mostra resultados ? Rua!

Equipa vencedora não se mexe, agora neste caso, claramente algo anda mal ali dentro , têm que rever, restruturar, fazer algo.
Então mas já não houve saídas e reorganização.
Mas demora a ver resultados disso.
 
Na minha opinião é fraca supervisão, liderança e má gestão dentro da 343 depois quem está ainda mais acima devem ser muito brandos.

Já deviam ter sido encostados á parede, apurado responsabilidades e rua quem não interessa. Treinador não mostra resultados ? Rua!

Equipa vencedora não se mexe, agora neste caso, claramente algo anda mal ali dentro , têm que rever, restruturar, fazer algo.
Acho que aqui a culpa é muito da MS. Têm uma estratégia macro com o gamepass mas não parecem fazer micro gestão, em relação aos estúdios deixam andar. Os que são bem geridos têm sucesso os mal geridos é o descalabro.
 
O chocante é o Master Chief Collection ainda hoje continuar a receber conteúdo (dia 8 de Novembro vem mais um update) e está em MUITO MELHOR estado do que o Infinite.

Aliás tudo no MCC é superior. Até os servidores, em que apanho sempre 50/60ms!! Só não meto os pés no Halo 5 porque, para mim, é o pior Halo em termos de gameplay.
 
Halo Infinite’s playlist offerings will continue to evolve and shift in response to player behavior in-game (where players spend their time) and community feedback. With that in mind, here’s a look at the playlist plan that’ll be landing with the Winter Update on November 8:

PERMANENT PLAYLISTS​

  • Quick Play
  • Big Team Battle
  • Ranked Arena
  • Fiesta
  • Tactical Slayer
  • Team Slayer

ROTATIONAL PLAYLISTS​

  • Rotational Core Slot: A playlist that is typically close to the core Halo gameplay experience, similar to Quick Play (e.g., Team Snipers, Team Doubles, etc.)
    • Winter Update’s first core rotational will be Covert One Flag, our new mode, on various maps
  • Rotational Social Slot: A playlist that is usually closer to the fun, social, and whacky side of Halo (e.g., Social Slayer, Big Team Social, Rumble Pit, etc.)
    • Winter Update’s first social rotational playlist will be Social Slayer, which includes fun-filled modes like Kong Slayer, Purple Reign, and Rock ‘n’ Repulsors
Our goal is to have the rotational core and rotational social slots update every two weeks on alternating weeks, meaning a new experience will roll into matchmaking every week. This is very similar to the setup that Halo 5 used post-launch to rotate through multiple playlists as well. The plan is to hit this increased cadence, but playlist management will need to adapt and remain fluid based on community input and production realities.

https://www.halowaypoint.com/news/playlist-schedule-winter-update
 
O que vale é que a campanha está muito porreira! Mas a ausência de local co-op para alguns deve ter sido avassalador.

O multiplayer dá me pena, porque o jogo a nível de gameplay é brutal mas parece que não tenho rewards nenhuns. Faz me lembrar tipo CS 1.6 mas os tempos eram outros.
 
Malta, não sejam demasiado críticos. O match xp ainda está em beta também. O jogo só saiu há um ano, vocês querem features complicadas para ontem.

🤡
 
Lançar uma das maiores atualizações do jogo, que supostamente vai "relançar" o jogo cerca de 10 dias depois um novo COD é de génio... A 343 merece já uma placa por tamanha incompetência ias uma nesse caso!
 
Lançar uma das maiores atualizações do jogo, que supostamente vai "relançar" o jogo cerca de 10 dias depois um novo COD é de génio... A 343 merece já uma placa por tamanha incompetência ias uma nesse caso!
Eles são concorrentes? Só por ser FPS é isso?

E este update é mais focado no Co-Op e Forge.
A nova temporada só no próximo ano.
 
Back
Topo