Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Eles são concorrentes? Só por ser FPS é isso?

E este update é mais focado no Co-Op e Forge.
A nova temporada só no próximo ano.

É a minha opinião... Acho que foi uma data muita mau escolhida para uma atualização tão importante para o jogo. Onde é lançado na mesma quinzena que o jogo mais vendido do mundo dentro do gênero. Se não achas estranho, eu acho.

As vezes já parece que a MS quer matar e enterrar de vez o jogo, mas sem dar nas vistas. E com a compra da Activision, não ficava muito admirado se a 343 fosse fechada ou pelo menos retirada da série e a franquia seja entregue a outra produtora da atual Activision com mais experiencia em shooters.

É minha opinião... São demasiados tiros nos pés depois de vários anos e cheques em brancos passados pela MS.
 
Estou a gostar das mudanças, mas só espero que:

1) a playerbase suba consideravelmente
2) os servidores fiquem decentes

Principalmente sem estas duas coisas, não vale a pena.
 
Finalmente vamos poder definir a região! Será o fim de lobbys de 150ms? Talvez. Vamos é demorar 10 minutos a encontrar um jogo...

Este update devia ter sido lançado no inicio do jogo mas admito que estou muito tentado em dar-lhe uma oportunidade. Já foi confirmado que vai haver reset dos ranks nesta season? Ou será só para a próxima?
 
Finalmente vamos poder definir a região! Será o fim de lobbys de 150ms? Talvez. Vamos é demorar 10 minutos a encontrar um jogo...

Este update devia ter sido lançado no inicio do jogo mas admito que estou muito tentado em dar-lhe uma oportunidade. Já foi confirmado que vai haver reset dos ranks nesta season? Ou será só para a próxima?
Acho que já vai haver reset dos ranks pelo que entendi
 
Por aqui ando a jogar a campanha e devo dizer que estou bastante contente com o jogo. Acho que o jogo tornou se mais "Halo" algo que no 4 e 5 sentiu se um fugir aquilo que define a saga, principalmente no 5 que para mim apesar de ser um bom shooter é um Halo fraco.
Não vou muito avançado ainda mas pelo que joguei até agora está me agarrar bem. E nunca pensei que o open world fosse funcionar tão bem. O gancho é algo brutal também
 
Não sei como conseguem gostar desta campanha. Respeito cada opinião, mas este halo está longe dos anteriores para mim, e o mundo aberto é só estupido!
faz falta aqueles momentos halo!
enfim!
 
Não sei como conseguem gostar desta campanha. Respeito cada opinião, mas este halo está longe dos anteriores para mim, e o mundo aberto é só estupido!
faz falta aqueles momentos halo!
enfim!
Não avancei muito na história ainda, mas comparado ao 4 e 5, este é claramente uma evolução!!!

É verdade absoluta que as campanhas feitas pela Bungie são bem superiores, principalmente as do 2, 3 e Reach.

Mas a Bungie já não faz Halo e o passado já lá e temos sempre as campanhas antigas para recordar.

Principalmente comparado ao 5, o Infinite é uma evolução. Só as missões iniciais até chegares ao mundo aberto são melhores do que qualquer missão do 4 e 5. E digo isto que até gostei a campanha do 4, a do 5 nem tanto (bom shooter, mau Halo)
 
O feeling inicial é muito superior ao 4 e ao 5, faz lembrar os antigos Halo. Mas depois, quando começa o open world, acho que perde muito.
Ainda por cima, Halo podia ser linear, mas tinha cenários enormes, que permitiam várias abordagens. Perde muita da epicidade que os jogos anteriores tinham.
 
Espero estar muito enganado mas vou já dizê-lo: O Winter Update pouco ou nada vai fazer para a componente MP na Europa.

Este fim de semana não joguei mais nada se não Halo após uns amigos terem-me convencido a voltar em preparação ao update. Malta que já não pegava no jogo desde o lançamento e alguns até desde o Halo Reach!

O motivo para este jogo nunca mais vingar na Europa é simples. Há muito muito melhores opções no mercado. O jogo está simplesmente morto e enterrado em termos de servidores na Europa. Não há jogadores. Ponto final.

Podem ir ver os meus stats à vontade e confirmam aquilo que estou a dizer. Em 24 jogos ontem, 18 Derrotas e 6 Vitórias. Destes 24 jogos, 5 foram em servidores europeus. 5!!!! REPITO 5! 16 jogos a apanhar servidores Americanos, 2 Asiáticos (LOOL) e 1 na Oceania!

Isto tudo na playlist Ranked. Que em Diamiond 1 temos um queue time de 4+/- minutos (quando funciona!) e a média para entrar numa partida é de (Sim, eu meti o relógio sempre a contar) de 8+/- minutos. Muitas vezes tivemos que fazer requeue porque dava a mensagem de erro a dizer que não havia pessoal para preencher uma partida.

Ora se a situação em equipa e num fim de semana era já muito má, então a Solo e em dias de semana é completamente catastrófica. Onde os queues times são de 22 minutos, sim, 22 minutos!

Isto tudo com crossplay, porque se desativarmos o crossplay, NÃO HÁ JOGADORES EM RANKED! E é este o estado de um flagship da Microsoft. Um pioneiro no mundo do FPS Online. Um System Seller como eles querem vender.

O jogo simplesmente não tem jogadores na Europa suficientes para termos uma experiência competitiva. E agora como é que chamamos jogadores? Com conteúdo claro e este update trás e muito. Então porque é que eu digo que este update não vai resolver o problema para os jogadores fora da América? Porque temos melhores opções.

O Warzone está ai à porta. O COD MW2 vendeu que nem loucos. O Overwatch ninguém gosta dele mas toda a gente o joga. E os jogadores da Xbox vão ter acesso ao BF2042 em breve e em 2023 vai sair Battleroyale do Halo e se tudo correr bem, fecham o negócio da Blizzard. Que motivos tenho eu, um jogador europeu, a continuar com o Halo quando vou ter os COD's no GamePass? Nostalgia? Nah. Dispenso.

Mataram o Firefight. Mataram a lore do jogo. Mataram o PvP competitivo. Mataram o sistema de rankings. Mataram o sistema de progressão.

Estou literalmente a jogar Ranked para nada! Porque subir é impossível quando tenho uma desvantagem massiva de conexão! E progressão? Zero. 200XP e não chores muito!

Já disse várias vezes aqui, sou fã de Halo e cresci com este jogo. Amigos de quase 20 anos crescemos a jogar isto e foi este jogo que me vendeu à Xbox. Mas se o negócio da Blizz avançar, por mim, por favor, matem o Halo como está e foquem-se um reboot totalmente SP e esqueçam o MP.

Participei em imensos torneios Halo em Portugal e ainda me lembro quando era convidado pela MS Portugal para fazer tentativas de marketing da Xbox por estas bandas. Memórias que guardo mas, porra, já chega.

A 343, juntamente com a Mojang, são os dois estúdios mais mal geridos da Microsoft e esta vontade toda em comprar tudo e todos deixa-me muito apreensivo porque, sejamos sinceros, que cartas estão a dar? Faz-me lembrar uma altura em que a EA andava a comprar estúdios e havia o meme do "RIP XXXXX".

A Rare, um poço de criatividade, está estagnada à anos! A 343 é um fail. A Mojang é inútil. Tudo o que a Bethesda apresentou até agora são ideias pré-aquisição. E estamos neste patamar de estúdios AAA onde a Turn 10 é a única a fazer algo de jeito para o seu nicho de mercado.

A Microsoft tem de ser MUITO MAIS que GamePass. Porque os jogos vão e vêm mas o first party's continuam lá.

Mega desabafo mas tinha que mandar cá para fora. Volto a dizer o que disse há uns tempos atrás, Halo está morto.
 
Podem ir ver os meus stats à vontade e confirmam aquilo que estou a dizer. Em 24 jogos ontem, 18 Derrotas e 6 Vitórias. Destes 24 jogos, 5 foram em servidores europeus. 5!!!! REPITO 5! 16 jogos a apanhar servidores Americanos, 2 Asiáticos (LOOL) e 1 na Oceania!
Isto é mesmo a real comédia e, ao mesmo tempo, um valente balde de água fria.
É pena. Provavelmente o MP que mais me agradou entre o ano passado até agora. No entanto, como já tinha dito aqui várias vezes, ranked era para esquecer. Também não acho que vá adiantar de muito o winter update, mas bem... É conteúdo. Vamos ver, mas não creio que vá ter uma grande aderência.
Se jogares quickplay, menos mal. Mas sejamos sinceros, sem progressão, jogar quickplay é o mesmo que nada. Tenho pena desta tua opinião, mas infelizmente é a que melhor corresponde à realidade neste momento.
 
Vou jogar Quickplay para quê? Que sistema de progressão tenho? Onde estão os Ranks? Eclipse? Nova? ZERO!
Estou a jogar para fazer challenges? LOL NOPE!

O Sistema de progressão é um battlepass nojento, com cosméticos bloqueados a 1 core armor e challenge swaps! Belos tempos do MELHOR SISTEMA de Ranks e progressão alguma vez criado num FPS Online chamado HALO 3!

Vitória? Subias de nível. Derrota. Perdias! Ver um Nova numa lobby antigamente e toda a gente borrava-se de medo!
Quando cheguei a Eclipse pela primeira vez, foi dos melhores sentimentos que tive num FPS. Agora? É Spartans Ninjas, Samurais e Spartans com orelhas de gatos em fogo.

Este Halo Infinite tem o melhor gameplay desde o Halo Reach mas como exclusivo da MS, se não fosse pela campanha, a minha nota seria um 4/10!
Miserável estado em que se encontra este Halo.
 

Booty described Halo Infinite's launch as a "classic runner's mistake of tripping and stumbling as you come across the finish line." He blames this failure primarily on the pandemic and how it disrupted the development team, which consists of hundreds of people around the world — all working on Halo Infinite. So while he gives kudos to the team for getting the game out at all in 2021, he knows players are frustrated by what could've been.
"Shipping a game is just the beginning," said Booty. "There's got to be a plan for content." Post-launch content is something Halo Infinite has really struggled with over the past year. Campaign co-op, split-screen co-op, and the Forge map editor all missed the game's launch window. Online campaign co-op only recently came to Halo Infinite, with the studio ultimately canceling the split-screen mode — a staple of the Halo series. Forge will launch on Tuesday, nearly a full year since Infinite's debut.
The campaign and Forge frustrations have been one thing, but Halo Infinite's multiplayer updates have also been few and far between. The game has excellent bones — which landed it high on Polygon's 2021 Game of the Year list — but without new and exciting content to keep players logging in, it doesn't stand much of a chance at staying relevant in 2022 and beyond.

But that's something Booty is hoping to fix. "The burden is on us," he said. The executive went on to call out some key leadership changeups and team moves that will make updating the game easier as they go.
 
Este novo update traz alguma coisa para single player? Isto é bugfixes e coisas assim?

Uma vez que na beta a Series S corria a 1440p tinha esperança que a versão final voltasse a ter essa resolução
 
Back
Topo