Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Nem sei como reagir a esta noticia.

Aqui para os meus lados deixa-me com esperanças que isto seja um subproduto do fim do Gold.

E maior prevalência de hackers, suponho.

Uma jogada MUITO interessante. Agora quero saber que componentes integrarão esse multiplayer :)

A não ser que haja crossplay com o Steam não vai haver hackers.

E espero que tenha opção de não jogar contra pessoal com keybord e mouse.

Se for como o Gears é apenas aberto na campanha e modos cooperativos,e opt-in no multiplayer versus.
 
Se for como o Gears é apenas aberto na campanha e modos cooperativos,e opt-in no multiplayer versus.

Eu sei, é isso mesmo que eu quero :)

Mas no gears só o modo ranked é que temos opção de escolha contra PC players. Ou seja podes apanhar gajos a jogar na consola com rato e teclado.
 
Última edição:
Uma dúvida, isto quer dizer que a componente multiplayer é grátis para adquirir ou que tendo o jogo não é preciso Gold? Ou os dois?
 
Uma dúvida, isto quer dizer que a componente multiplayer é grátis para adquirir ou que tendo o jogo não é preciso Gold? Ou os dois?
Sim, quer dizer que a componente multiplayer é gratuita, muito à semelhança de como funciona, por exemplo, o Call of Duty Modern Warfare e o Warzone. O Modern Warfare, com a sua campanha e os variados modos, é pago. O Warzone é gratuito para toda a gente.

Segundo os moldes atuais, sim, ainda seria preciso o Gold. Contudo, acumulam-se rumores de que o Gold como hoje o conhecemos deixará de existir. Se isso vier a acontecer, então não haverá qualquer barreira paga para aceder ao futuro multiplayer do Halo Infinite :)
 
Isso é que não percebi, porque não mostraram no gameplay o mapa todo, no menu...

Neste site diz que por exemplo o Assassins Creed Odyssey tem 130km2.
Se esses cálculos do Halo estiverem perto, meu deus...
 
No gameplay trailer há uma parte em que abrem o mapa, mas sem o mostrar todo, se bem me lembro.

A não ser que haja crossplay com o Steam não vai haver hackers.

Não é bem assim. Dou um exemplo: o Sea of Thieves teve a sua dose de aimbots mesmo antes de ser lançado no Steam.
 
No gameplay trailer há uma parte em que abrem o mapa, mas sem o mostrar todo, se bem me lembro.



Não é bem assim. Dou um exemplo: o Sea of Thieves teve a sua dose de aimbots mesmo antes de ser lançado no Steam.
Aimbot em consolas?

Acho que era mais por aí o comentário do Ruibk, crossplay com PC.
 
É este tipo de marketing que não percebo bem. Têm uma apresentação importante e guardam esta notícia para fazer um simples tweet mais tarde?
 
É só sacarem os respectivos scripts e carregarem nos mods, é simples. Dizerem que não tem aimbot, bom, é porque não procuraram como deve ser.
 
Back
Topo