Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Estou curioso por ver o refresh que isto levou no fim nas consolas. Espero que tenham percebido o desagrado brutal que criaram na comunidade que gosta do titulo. Pelo que dão a entender perceberam...

Sinceramente acho que vai haver melhorias, mas não será nada de cair o queixo.
Estamos a esquecer que o jogo passou a Open World e é Cross-Gen.
 
Eu estive a tentar ambientar-me ao MP disto mas levo tanto na boca e sinto-me tão perdido como se tivesse pegado num comando pela primeira vez.
O MP do Halo 5 ainda +-, mas da MasterChief Collection os mapas são tão verticais e com 1001 entradas que sou derretido sem saber de onde xD

Mas aguardo por este. Pra levar na boca num jogo diferente, claro está!
 
Desconhecia, mas é comum a maioria dos fps?




Sim mas entre o jogar e ter alguma desvantagem ou não jogar, prefiro jogar.

Por acaso já ponderei comprei m/k para jogar fps na series x, mas ele ao detectar desliga o aim bot?

Deves querer dizer aim assist em vez de aim bot?

Sim, acho que os jogos desligam o aim assist quando a usar m/k.


Pronto tá respondido, dá para todos ficarem contentes. :)
 
Fiquei um pouco desiludido de saber que é open world. Pelo que vi do último Far Cry, acho que prefiro fps com uma abordagem mais linear e com uma narrativa mais coesa (tipo Wolfenstein).
 
Fiquei um pouco desiludido de saber que é open world. Pelo que vi do último Far Cry, acho que prefiro fps com uma abordagem mais linear e com uma narrativa mais coesa (tipo Wolfenstein).

Tem se falado que não é totalmente Open wolrd.

Se voltassem a fazer uma abordagem linear as críticas seriam que era mais do mesmo.
Se fazem diferente o pessoal diz que afinal queriam a mesma fórmula. Decidam se :)

Eu sei que deste a tua preferência pessoal, mas o que eu disse é o que vai acontecer pela internet quando o jogo sair.
 
Tem se falado que não é totalmente Open wolrd.

Se voltassem a fazer uma abordagem linear as críticas seriam que era mais do mesmo.
Se fazem diferente o pessoal diz que afinal queriam a mesma fórmula. Decidam se :)

Eu sei que deste a tua preferência pessoal, mas o que eu disse é o que vai acontecer pela internet quando o jogo sair.
É provável. Não dá para agradar a Gregos e Troianos. Mas isso é um risco de todos os jogos, ainda mais frachises já estabelecidas. Aliás quem tenta agradar a todos normalmente não agrada a ninguém. Mas, tal como disseste, é uma preferência pessoal, mesmo relativa ao tipo de jogo.
 
Acho que já tinha sido postado aqui mas fica novamente
  • Halo Infinite Associate Creative Director Paul Crocker recently shed some light on Halo Infinite's world design.
  • His comments indicate that Halo Infinite isn't a full open world, but rather a world that is slowly unlocked as players progresses through the story.
  • Players will be able to explore previous areas freely to search for upgrades and other secrets.
https://www.windowscentral.com/halo-infinite-isnt-fully-open-world-you-can-explore-previous-areas
 
Estou curioso por ver o refresh que isto levou no fim nas consolas. Espero que tenham percebido o desagrado brutal que criaram na comunidade que gosta do titulo. Pelo que dão a entender perceberam...

Se queres que seja muito honesto, a maioria do backlash que o jogo levou no ano passado na altura do anúncio, foi precisamente do oposto, da comunidade que não gosta da saga.
 
Se queres que seja muito honesto, a maioria do backlash que o jogo levou no ano passado na altura do anúncio, foi precisamente do oposto, da comunidade que não gosta da saga.
Porque criticaram a única coisa que podiam criticar: os gráficos. Porque a nível de gameplay, que era o objectivo da demo, parecia no ponto.

Quanto ao crossplay, tenho lido comentários que o pessoal PC até leva facilmente "na boca" no MP do Halo de jogadores com comando, por causa do aim assist, pelo que juntamente com o opt-out, não deverá ser motivo de preocupação.

Já com o Sea of Thieves foi uma novela tremenda por causa do crossplay forçado que o jogo teve desde o início, e lá colocaram crossplay por input primeiro no modo Arena ao final de um ano, e depois com opt-out passado quase outro ano no modo Aventura, e acabou com as queixas. Serviu também para mostrar que muitos que se queixaram eram realmente maus jogadores, fosse contra jogadores PC ou contra outros jogadores com comando... Um jogador que seja bom com comando é bem capaz de fazer frente a um jogador PC com KB&M.
 
Não digo que não mas veja-se o Warzone no PC, tem muito chitolho. Se vamos juntar essa gente aos que já em consola, torna-se injogável. Pelo menos eu, a primeira coisa que faço é desabilitar o crossplay.
 
Este Halo ou implementa um modo BR ou vai morrer cedo na minha opinião. O MP por muito bom que seja acho que vai sempre ficar atrás na preferência de muita gente.
 
Lol ... Já andam a cantar a morte do halo. Qual br?! LOOL O halo não precisa disso.

O que o halo precisa é de competitividade. Mapas à lá Halo 3. Modos competitivos. Nunca vai atingir números de um COD e nem precisa! Basta olhar para o MCC e ver que o jogo está de muita boa saúde.

Nem falo do halo 5 que continua a ser o seu micro ambiente e esports apesar da saída do MCC no PC.

Um grande modo forge e o jogo tem anos de vida. Parem de meter o halo no mesmo canto da reciclagem de outros. E de cantar a sua morte.
 
Hoje em dia ou tem br ou está morto... (Sarcasm off) Por acaso este vai ser o meu primeiro halo e estou muito curioso com o mp.
 
Última edição:
Back
Topo