Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Começar com o single player,acabar com o anúncio do Warzone 2.0 e da beta estar disponível para sacar.
Com Warzone 2.0 queres dizer modo BR do Halo Infinite? Se sim, acho ótimo. Sei que o pessoal "está farto" de modos BR, contudo, os números falam por si, são jogos imensamente populares, e podem trazer um novo público para o Halo.

Com Warzone 2.0 queres dizer modo BR do Halo Infinite? Se sim, acho ótimo. Sei que o pessoal "está farto" de modos BR, contudo, os números falam por si, são jogos imensamente populares, e podem trazer um novo público para o Halo.

O Warzone é um modo de 24 (12vs12) no Halo 5 que utiliza as REQs do jogo.

Eish, Halo e BR ( BR só mesmo a battlerifle ) não computam, espero que não vão na onda, que se concentrem no Core-Multiplayer e que deixem essa porcaria para os CODs e os Fortnites da vida.

O Warzone é um modo de 24 (12vs12) no Halo 5 que utiliza as REQs do jogo.
Ahh, confundi, eu não sou a pessoa mais a par do Halo, queria ver se os jogava a todos através do Game Pass antes do lançamento do Infinite.

Eish, Halo e BR ( BR só mesmo a battlerifle ) não computam, espero que não vão na onda, que se concentrem no Core-Multiplayer e que deixem essa porcaria para os CODs e os Fortnites da vida.
São gostos, eu jogo muito Apex e é um grande vício meu. Acho que se fosse apresentado como mais um modo não faria mal a ninguém, mas sim, é geralmente um modo dispendioso que arriscaria a que perdessem foco daquilo que o pessoal mais procura num jogo assim.

Porque não um BR com ODSTs? Aqueles drops nas pods, com um loadout inicial mínimo, tá feito.

-y0fMh.gif

Acho que teria adesão se fosse bem feito.

Ahh, confundi, eu não sou a pessoa mais a par do Halo, queria ver se os jogava a todos através do Game Pass antes do lançamento do Infinite.

São gostos, eu jogo muito Apex e é um grande vício meu. Acho que se fosse apresentado como mais um modo não faria mal a ninguém, mas sim, é geralmente um modo dispendioso que arriscaria a que perdessem foco daquilo que o pessoal mais procura num jogo assim.

Só mesmo para complementar,é 12x12 mas também com AI a fazer spawn em múltiplos sítios do mapa. É PvP e PvE. E tem veículos em mapas de larga escala,ainda maiores que os habituais mapas maiores da série.

Mais alguém aqui que nunca pôs os pés no online e só jogou as campanhas dos Halo?

Único que não cheguei vários anos atrasado foi o Halo Reach Achei engraçado,mas não altura estava mais virado para o COD. Depois com o 4 já estava mais habituado e até engracei con algumas mudanças,mas mesmo assim não investi as mesmas horas que tinha investido num COD ou até mesmo BF4. O Halo 5 foi aquele que comprei no lançamento e meti-lhe 300 horas. Não morri de amores pelo suporte em termos de dlc para Arena,mas foi o meu MP principal até ao Titanfall 2 sair. Depois partilhou durante uns meses,mas de 2017 para a frente meti lá os pés muito esporadicamente.

Os jogos no GP têm sempre desconto para compra (digital), ainda assim, parece-me um erro da Worten como de costume, principalmente quando temos N notícias do aumento dos preços jogos para a geração que está a chegar.

Quem quiser físico, é uma oportunidade de comprar a preço de amigo.

Estava a ver comentários sobre a existência de duas versões Halo Infinite, uma desenhada de propósito para a Series X, outra para a One/One X. Será verdade?

Back