Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Com Warzone 2.0 queres dizer modo BR do Halo Infinite? Se sim, acho ótimo. Sei que o pessoal "está farto" de modos BR, contudo, os números falam por si, são jogos imensamente populares, e podem trazer um novo público para o Halo.Começar com o single player,acabar com o anúncio do Warzone 2.0 e da beta estar disponível para sacar.
Com Warzone 2.0 queres dizer modo BR do Halo Infinite? Se sim, acho ótimo. Sei que o pessoal "está farto" de modos BR, contudo, os números falam por si, são jogos imensamente populares, e podem trazer um novo público para o Halo.
Ahh, confundi, eu não sou a pessoa mais a par do Halo, queria ver se os jogava a todos através do Game Pass antes do lançamento do Infinite.O Warzone é um modo de 24 (12vs12) no Halo 5 que utiliza as REQs do jogo.
São gostos, eu jogo muito Apex e é um grande vício meu. Acho que se fosse apresentado como mais um modo não faria mal a ninguém, mas sim, é geralmente um modo dispendioso que arriscaria a que perdessem foco daquilo que o pessoal mais procura num jogo assim.Eish, Halo e BR ( BR só mesmo a battlerifle ) não computam, espero que não vão na onda, que se concentrem no Core-Multiplayer e que deixem essa porcaria para os CODs e os Fortnites da vida.
Yep. Je!Mais alguém aqui que nunca pôs os pés no online e só jogou as campanhas dos Halo?
Mais alguém aqui que nunca pôs os pés no online e só jogou as campanhas dos Halo?
Ahh, confundi, eu não sou a pessoa mais a par do Halo, queria ver se os jogava a todos através do Game Pass antes do lançamento do Infinite.
São gostos, eu jogo muito Apex e é um grande vício meu. Acho que se fosse apresentado como mais um modo não faria mal a ninguém, mas sim, é geralmente um modo dispendioso que arriscaria a que perdessem foco daquilo que o pessoal mais procura num jogo assim.
Mais alguém aqui que nunca pôs os pés no online e só jogou as campanhas dos Halo?
Yep.Mais alguém aqui que nunca pôs os pés no online e só jogou as campanhas dos Halo?
Está listado a 49,99€ e em promoção a 42,99€. Será que os jogos que saem day one no gamepass vão ser vendidos mais baratos? Ou será mesmo para conquistar clientes?Não sei se já foi falado, mas o jogo está em pré-venda na Worten
https://www.worten.pt/promocoes/pre-venda-jogo-xbox-one-halo-infinite-6839185
Não me surpreende, a forma de lidar com um SSD será muito diferente da de um HDD. Nem é tanto pelo poder do GPU.Estava a ver comentários sobre a existência de duas versões Halo Infinite, uma desenhada de propósito para a Series X, outra para a One/One X. Será verdade?
Estava a ver comentários sobre a existência de duas versões Halo Infinite, uma desenhada de propósito para a Series X, outra para a One/One X. Será verdade?
Nunca meti os pés no MP do Halo ou do Gears e por muito incriveis que sejam, não me puxam. Mas regra geral gosto mais de single players. Depois vou jogando um Apex ou Battlefield para desenjoar.Mais alguém aqui que nunca pôs os pés no online e só jogou as campanhas dos Halo?