Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Alguém que tenha apreciado o sonoro musical? Embora a crítica geral seja que pouco ou nada tenha a ver com o Halo eu gostei.

Se este não tem o mesmo feeling dos Halos da Bungie, então não sei o que diga do 4 e do 5...

A banda sonora deste é claramente Halo, não entendo essas criticas. É o mais aproximado ao trabalho do Marty e companhia.
 
Se este não tem o mesmo feeling dos Halos da Bungie, então não sei o que diga do 4 e do 5...

A banda sonora deste é claramente Halo, não entendo essas criticas. É o mais aproximado ao trabalho do Marty e companhia.

No meu caso não é crítica, mas acho que as músicas que passam nos Menus deste fligth não tem muito a haver com "Halo"
Existe pessoas que gostem e outras não.
 
Se este não tem o mesmo feeling dos Halos da Bungie, então não sei o que diga do 4 e do 5...

A banda sonora deste é claramente Halo, não entendo essas criticas. É o mais aproximado ao trabalho do Marty e companhia.
Refiro - me à melodia post-rock que esteve presente neste teste que houve. Em relação às músicas que foram lançadas, sim o feeling Halo está todo lá.
 
Refiro - me à melodia post-rock que esteve presente neste teste que houve. Em relação às músicas que foram lançadas, sim o feeling Halo está todo lá.
Até parece que o próprio Halo 2 não se adaptou na soundtrack (muito mais influencia de rock com alguns riffs metidos ao barulho do que soundtrack atmosférica do Halo CE) aos tempos em que saiu em relação ao Halo CE, acho que esta soundtrack é uma evolução natural ao que é o rock nos dias de hoje portanto faz todo o sentido e sim mesmo nessas músicas soa a uma evolução do Halo e não algo genérico à filme de acção como no Halo 4 e Halo 5.
 
Bom, esperava é que actualizassem a build que colocaram na passada semana. Não me apetecia outro fim-de-semana entre melee spam e tiros sem serem registados :D
 
Os surveys só vão para algumas pessoas.

Quando encontrarem bugs, devem abrir um ticket no suporte para ficar registado, se, e só se, o bug não estiver na lista de bugs conhecidos.
 
E confirma-se a mesma build da semana passada... :facepalm:

im8nwh54ogq71.png
 
Back
Topo