Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Em nome da verdade, todos os rumores apontavam para que os eventuais problemas fossem do SP e não do MP.

De qualquer das formas, não acreditando que vá ter o sucesso de outros FPS, parece-me que foi o que foi recebido de forma universalmente mais positiva.
Com o que joguei deste, do Vanguard e do BF2042, este começa a ser, de longe, o MP que mais me agrada e o que provavelmente me vai consumir mais tempo.
Se a versão de PC for bem executada em termos de optimização tem tudo para ser um sucesso especialmente ao ser free 2 play, ando a reparar que amigos meus que jogam comigo no pc estão a ter burn out de Battle Royals no genero de FPS e como não querem gastar dinheiro num jogo novo muito provávelmente vão jogar este Halo e como jogamos o Halo Infinite no beta agora estamos todos com Hype para o jogo sair mas eles têm mesmo de melhorar a optimização no PC pois nos betas estava muito má :(
 
Se a versão de PC for bem executada em termos de optimização tem tudo para ser um sucesso especialmente ao ser free 2 play, ando a reparar que amigos meus que jogam comigo no pc estão a ter burn out de Battle Royals no genero de FPS e jogamos o Halo Infinite e agora estamos todos com Hype para o jogo sair mas eles têm mesmo de melhorar a optimização.
Acredito que no teu grupo de amigos comece a haver burnout de BR's. No entanto, pelo que vejo, não é algo generalizado. Ainda toda a gente endeusa o Warzone como sendo o pináculo dos FPS, ainda há muita gente agarrada ao Apex Legends. E, claro, COD é sempre o jogo que todos compram, como o Fifa.
Só por isso é que digo que talvez não vá ter o sucesso de outros. Mas é como dizes, sendo F2P já está a abrir portas a muito mais pessoas e espero mesmo que a experiência de jogo seja espetacular. Pelo menos nestes 2 últimos flights, adorei!
 
@sharingan basta veres o sucesso do Splitgate, tudo bem que nem se compara com esses grandes mas tendo em conta que é uma indie company a tentar fazer um jogo com base no Halo+Portal e está a obter algum sucesso o Halo tem tudo para correr bem.
 
O SP estou um bocado reticente relativamente ao estado ou à longevidade do mesmo no lançamento visto que disseram que este seria o ultimo Halo dos próximos 10 anos o que dá muitos indicios de que a 343 quer ir lançando content single-player ao longo do tempo, num dos leaks mostrou um menu do Infinite que dizia "campaigns" o que também reforça essa ideia.
 
O SP estou um bocado reticente relativamente ao estado ou à longevidade do mesmo no lançamento visto que disseram que este seria o ultimo Halo dos próximos 10 anos o que dá muitos indicios de que a 343 quer ir lançando content single-player ao longo do tempo, num dos leaks mostrou um menu do Infinite que dizia "campaigns" o que também reforça essa ideia.
Ainda vai ter lá as campanhas dos Halos anteriores.
 
Ainda vai ter lá as campanhas dos Halos anteriores.

É para isso que a MCC serve.

O SP estou um bocado reticente relativamente ao estado ou à longevidade do mesmo no lançamento visto que disseram que este seria o ultimo Halo dos próximos 10 anos o que dá muitos indicios de que a 343 quer ir lançando content single-player ao longo do tempo, num dos leaks mostrou um menu do Infinite que dizia "campaigns" o que também reforça essa ideia.

A Bungie também dizia que o Destiny ia ser uma plataforma para 10 anos.Momento em que se sentirem presos,arranjam uma desculpa para lançar um jogo novo com motor novo.
 
https://www.halowaypoint.com/en-us/news/autumn-archives
In just under two months, you'll have the chance to become the Master Chief, inspiring hope in humanity through heroism and sacrifice, no matter the cost. Step into Master Chief's shoes and become the hero of the journey as you face the Banished and travel across Zeta Halo when Halo Infinite launches on December 8. In honor of that, we wanted to share some artwork that evokes some of those sentiments. These make fantastic PC Wallpapers so be sure to download the zip file now!

SACRIFICE​

Master Chief carrying a wounded soldier over his shoulders


HOPE​

Master Chief standing heroically looking up to his left
 
Última edição:
Agora é que vamos verificar o trabalho de cerca de 1 ano e meio em cima.
Se considerarmos que a última Build de campanha mostrada era de Fevereiro de 2020, até agora se for Build perto da Final tem de existir muitas diferenças.

Não esquecer que o RT ficou para pós lançamento.
 
Agora é que vamos verificar o trabalho de cerca de 1 ano e meio em cima.
Se considerarmos que a última Build de campanha mostrada era de Fevereiro de 2020, até agora se for Build perto da Final tem de existir muitas diferenças.

Não esquecer que o RT ficou para pós lançamento.
Vou manter os pés na terra, por um motivo.
O multiplayer deve usar mapas "pre-fabricados", onde muito do processamento de luz, sombras, etc, é feito no estúdio e metido depois no jogo.

A Campanha por outro lado, vai ter tempo (time) dinâmico, logo isso terá de ser calculado em tempo real pela consola. Em teoria o multiplayer pode ter melhores gráficos que o singleplayer.

Quanto a gameplay, já estou convencido à muito, e história só jogando mesmo. :)

5 minutos
 
Back
Topo