Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Em relação ao Multiplayer o que tenho encontrado é que por vezes quando acabo a partida carrego para procurar outro jogo e não sai dali. Tenho de reiniciar o jogo. O mesmo acontece se saiu da consola sem fechar o jogo na próxima vez que o ligo e coloco o jogo é certo não dar. Tenho de fazer quit e voltar a entrar. Aí talvez esteja relacionado com algum bug do modo quick resume.

Por acaso o teu ISP não é a Meo?
 
O Ranked está claramente todo mamado. Um jogo novo e está sempre a dizer que não há jogadores??

Desde ontem que tem sido impossível.
Mas não é uma beta? Deve haver muita coisa a corrigir.

Acho que era o halo 3 que tinha o número de jogadores em cada playlist e o jogadores em casual eram muitos mais que em rank.
Rank de Halo não é para todos!
 
Vem aí barraca ...

Já foram datamined todos os cosméticos desta season, juntamente com os eventos que vamos ter acesso.

Muitos dos cosméticos das personagens do Reach estão bloqueadas para a loja, apenas. :\

Parece que os problemas do matchmaking também já foram resolvidos e não tenho tido problemas em encontrar pessoal.
 
Perdes. Estás na fase em que o sistema reconhece a tua skill e não te baixa disso. Mas vai chegar a uma altura em que o sistema começa a pesar mais as derrotas e deixas de estar nessa fase.
 
Uma pergunta meio sem sentido, mas qual a vantagem de jogar em Ranked vs outros modos? Ver Ranking a subir?

Eu cá gosto mais de jogar em Big Team Battle apesar de a grande maioria do pessoal não querer saber dos objetivos, ou calho sempre com pessoas assim.
 
A pergunta pode ser feita também ao contrário e a resposta será a mesma. lol

É uma questão de gosto. Halo, para mim, sempre foi um jogo competitivo. "Cresci" a jogar isto e ir a torneios com amigos, LAN's partys, etc.

Muita gente jogava CS. Eu jogava Halo.

Por exemplo, Big Team é o modo que menos gosto. Por isso, vantagens não existem. Apenas é uma questão de gosto.
 
Perdes. Estás na fase em que o sistema reconhece a tua skill e não te baixa disso. Mas vai chegar a uma altura em que o sistema começa a pesar mais as derrotas e deixas de estar nessa fase.
Não será a partir de determinado rank?

Por exemplo, tu és diamond. Suponho que aí não haja hipótese, perdes e ganhas rank conforme as vitórias e derrotas.

Eu tou farto de perder em Platinum 2 e não baixo.

@night_sign Não gosto de big team battle. Gosto de arena e do aspeto competitivo. No entanto, neste para já não estou a encontrar muito incentivo para se jogar.
Mas em quickplay há o Launch Site que para mim é abominável, por isso a escolha fica fácil.
 
Eu estou meio de acordo com o @night_sign com respeito a jogar em Rank.

Por exemplo só tinha jogado em Rank e até gostei dos Modos e estava a safar-me mais ou menos nas minhas matanças...
Mas ontem já estava um pouco saturado de jogar em Rank, é quase sempre os mesmos 2 ou 3 Modos, Skull, Conquistar Área e lá de vez em quando vem o Assassino... Fui experimentar o Big Team, joguei o Conquistar Áreas e aquele de apanhar as Baterias e gostei, só que aí é mais tudo ao molho e fé em Deus e não me safei tão bem a matar, mas mesmo assim gostei da adrenalina e ser mais malta.

Eu gosto de jogar Rank, gosto de ver o Rank a subir, mas sei lá aqui no Halo parece não dar aquela pika, as Recompensas que se tem não valem isso etc.

O jogo devia dar para nós podermos escolher os Modos que queremos jogar e não ser lá o que o jogo entende... Ou se dá para fazer isso, eu não sei como funciona.
 
Uma pergunta meio sem sentido, mas qual a vantagem de jogar em Ranked vs outros modos? Ver Ranking a subir?

Eu cá gosto mais de jogar em Big Team Battle apesar de a grande maioria do pessoal não querer saber dos objetivos, ou calho sempre com pessoas assim.
Também gosto de BTB mas isso é verdade, a maioria não joga para os objectivos.
 
Dar para escolher os modos de jogo era meio caminho andado para as pessoas ficarem mais agarradas ao jogo.

Calhando 2 ou 3 jogos seguidos de CTF quando não é isso que queremos jogar dá mais vontade de sair do que lá ficar.

As minhas melhores experiências de jogo vêm todas do strongholds. O modo está fantástico e com 2 equipas equilibradas, é renhido até ao último segundo
 
Halo Infinite: Fracture Tenrai arrives tomorrow at 10AM PT

Duration : 1 week.
30 levels.
It will be available for everyone for FREE.
It will be available 5 times during season 1
Completing 1 event challenge = 1 level up for the event pass + regular xp for BP
Technically, you will not be able to complete the event in 1 week. ( your progress will carry over ).

Fonte: Reddit

É o evento para a armadura do Samurai. De notar que a armadura é a reward para o ultimo nível, no entanto, qualquer tipo de pintura ou extras só estão acessíveis via shop lol
 
Halo Infinite: Fracture Tenrai arrives tomorrow at 10AM PT

Duration : 1 week.
30 levels.
It will be available for everyone for FREE.
It will be available 5 times during season 1
Completing 1 event challenge = 1 level up for the event pass + regular xp for BP
Technically, you will not be able to complete the event in 1 week. ( your progress will carry over ).

Fonte: Reddit

É o evento para a armadura do Samurai. De notar que a armadura é a reward para o ultimo nível, no entanto, qualquer tipo de pintura ou extras só estão acessíveis via shop lol
Com a progressão (ou falta dela) e estas decisões relacionadas com cosméticos, este jogo vai levar uma tapa bem grande no rabo.

Depois vêm os devs chorar a dizer que não era nada disto que tinham planeado lol right..
 
Começo a achar que F2P foi, ao mesmo tempo, a melhor e pior ideia que podiam ter tido.

A melhor porque alargaram o jogo a toda a gente, tornaram-no relevante e não apenas um MP exclusivo. Quem tiver uma xbox ou um PC, pode jogar e não precisam de pagar mais nada por isso.

A pior porque fizeram um bom gameplay e a partir daí, todas as decisões foram tomadas com vista no dinheiro em vez de entregar a melhor experiência possível.

Se o jogo tivesse mecânicas más, não duvido que ficava esquecido em dois tempos.

Neste momento, é o melhor (e mais desaproveitado) MP destes recentes que saíram.
 
Back
Topo