Xbox Halo Infinite (343 Industries)

@FleasterPT Tens de usar 3rd partys, como Halotracking e afins para veres o perfil das pessoas, etc.

Também podes fazer diretamente na consola a ver o perfil da pessoa em concreto mas dá mais trabalho.

EDIT: O mais engraçado é que depois vou jogar Splitgate e calho sempre em servidores com 40ms e caem que nem manteiga e o jogo é super fluído. -_-
 
@Have Heart Infelizmente já desde o Halo 4 que é algo muito comum. O jogo tem uma playerbase muito grande lá.

Mas tanto no Reach, Halo 4 e 5, tinhas a opção de ou limitar por ping ou davam-te essa informação SEMPRE nos settings ou no loading da partida.

Agora nem isso! Nem lobbys temos!

Parece que estou sempre a falar mal do jogo mas continuo a achar incrível e um dos melhores Halos (em termos de gameplay) desde do Reach. No entanto, parece que não aprendem com os erros.
 
Nem tinha associado ao facto de estar em servidores americanos isso explica muita coisa.
Nos meus também quando ouço as pessoas a falar também é sempre com sotaque claramente americano.
Nem me dou ao trabalho de pesquisar as pessoas, só em casos de pessoas completamente fora do nível daquele lobby (foi assim que descobri que joguei contra um gajo de Onyx. E estamos no início da temporada de ranked...).

@TpTavares O Splitgate mostra muito bem como deveria ser todo o Halo Infinite. Desde cosméticos, à progressão e à própria loja.
 
@sharingan Mas é que é triste dizer isso. Um jogo que é quase uma cópia descarada do Halo tem servidores e progressão muito superiores ao Halo.

Ambos são F2P. Têm os mesmos modos em Ranked. O gameplay é idêntico, tirando os portais... Mas pronto, vamos esperar por dia 8, que supostamente vem um mega patch.
 
Tal e qual o que me acontece... Chega ao ponto de evitar melee por causa disso.

Mas o problema não fica por aqui. O LAG faz com que muitas vezes recebas um punch e logo de seguida um tiro e tu ainda estás na animação do punch. Ou então o famoso double punch que já existe desde o Reach.
 
Essa cena dos melees não entendo e aí também sou um bocado azelha...
Uma vezes consigo dar melee, depois quero dar segundo mas já não encontro o gajo, outras parece que está mesmo ali e vou acertar, mas falho.
Melee sou mesmo azelha, e depois é na cena da direcção para baixo, quando não estou nos meus dias o Melee sai para todos os lados menos para onde quero. LoL
 
Estou completamente parvo com este novo evento...

Isto é do mais predatório que já vi num jogo. Então eles lançam um evento no qual só vamos conseguir acabar lá para Março mas metem a armadura total à venda na loja por 52€?!

O evento é mais de metade XP Boosts e Challange swaps. As missões só as consegues fazer se terminares as outras normais? WTF?!

Isto é a gozar certo? Tive sorte nas minhas missões que eram todas, 10 kills, 10 assists, etc e já desbloqueei a armadura (que sinceramente é péssima) mas tenho um amigo que tem missões do género, matar 10 com X arma, usar o graple 10x num Spartan.

WTF?! Nem quero acreditar nisto.

Hoje de manhã tive uma lobby em que TODOS, repito, TODOS os membros da minha equipa e adversária estavam a jogar com a armadura...

5 semanas para fazeres um evento. Se falhares 1 semana, bye bye armor. Thats FOMO right there.

Minha nossa.. O gameplay é BRUTAL mas eu não consigo concordar com esta politica. Isto atingiu um nível de absurdo.

Os servidores lá melhoraram um pouco e voltei a Diamond IV mas depois deste evento a minha vontade para jogar isto, caiu a pique.
 
Well. Está visto ao que este jogo vem.

É frustrante quando um jogo que esperamos muito sai e defrauda as nossas expectativas em termos de gameplay.

Mais frustrante é quando um jogo que esperamos muito sai com bom gameplay mas vem para ser apenas cash-grab.

Estou arrependido de ter comprado a season pass. Foi um impulso estúpido.

Prevejo que um jogo com imenso potencial vai acabar por cair no esquecimento. Quando vemos os reis do conteúdo reciclado e dos cosméticos oferecer um jogo muito mais equilibrado (Activision - Cod) para quem não pretende gastar 1 cêntimo para além do jogo, vemos que este realmente saiu com as prioridades todas trocadas lol
 
Sinceramente devo jogar até sair o SP, acabo em lendário e encosto o jogo.

O jogo literalmente não tem nada que perseguir. Tenho mais de 40h de jogo e ainda tenho praticamente a mesma armadura, com uma corzeca qualquer.

Basicamente só estou a jogar para chegar a Onyx. Im out.
 
Isto do battle pass ainda vi dar muita muita volta. Preocupar-me-ia muito mais se o gameplay não fosse bom.

Eu vou continuar a jogar Halo MP durante muito tempo. A diferença será se eu invisto em battle pass ou se ligo o Halo para mandar uns headshots e desligo a seguir. Vai depender do que os devs fizerem relativamente ao sistema de progressão
 
Isto do battle pass ainda vi dar muita muita volta. Preocupar-me-ia muito mais se o gameplay não fosse bom.

Eu vou continuar a jogar Halo MP durante muito tempo. A diferença será se eu invisto em battle pass ou se ligo o Halo para mandar uns headshots e desligo a seguir. Vai depender do que os devs fizerem relativamente ao sistema de progressão
Tem que dar mesmo uma volta completa. Porque neste momento, a solução que eles encontraram de dar 50 xp por jogo feito não dá com nada. Tenho 15h de jogo e ainda estou no nível 6 do battlepass.

Tentarem que o progresso seja mantido atrás de challenges associados a modos e armas que uma pessoa pode nem querer usar é só ridículo.

Metam XP por jogo, XP associado a headshots, ao rendimento no jogo etc. E metam sistema de progressão normal, nível associado à personagem, etc.
Isto é básico e é para ontem, não é preciso aguardarem por feedback e testes e análises.

Há coisas que não se admite. Este jogo só tem uma semana em cima e os problemas começam ser cada vez mais exacerbados.
 
Eu gostei deste Evento, só que...
Para fazer as Challenges algumas são difíceis para mim (seja as do Evento ou fora dele), primeiro porque não sou assim muito bom jogador, depois quando sai uma Challenge de matar com X arma eu ainda não conheço o armamento todo do jogo... Não é fácil e várias partidas nem consigo fazer Challenge nenhuma.
 
Saudades dos tempos do Halo 3 em que a malta jogava o jogo porque gostava de o jogar,e não pelo que se podia ganhar em termos de cosméticos etc.A mim passa-me completamente ao lado a BP e o que se pode ganhar ou não.O mais importante o jogo já tem,agora é só poder escolher os modos de jogo individualmente e para mim não mexe mais se não estraga. :biglaugh:
 
Já vieram falar que estão a ouvir a comunidade relativamente aos cosméticos, vamos ver.
Mas depois dizem
Changes will take time and our priority this week is giving the team a much deserved break for the holiday after a long final stretch. Thank you for understanding.
Ora bem. Primeiro as férias e meter tudo na loja para se poder comprar. Depois logo vemos o que se faz pra compor a borrada feita.

Saudades dos tempos do Halo 3 em que a malta jogava o jogo porque gostava de o jogar,e não pelo que se podia ganhar em termos de cosméticos
Sim, mas tens que entender que os tempos evoluíram e neste momento ser bom apenas não chega. Se estás disposto a gastar 100 horas no jogo, é bom que isso se reflita de alguma forma.
 
A mim os challenges do evento são todos super simples.

Dos challenges para o BP só têm de acabar com os "destruir X veículo" ou "matar com arma de X veículo".

De resto é deixar a possibilidade de fazer os challenges todos de uma vez e não aos quatro de cada vez, e claro, aumentar o XP conforme o número de medalhas adquiridos na partida.
 
Isto não é só a progressão que está má mas sim certos elementos no jogo.

Onde está o Forge?
Onde está o Swat?
Onde está a playlist?
Onde está as variantes competitivas com diferentes playlists e loadouts?
Onde estão as Assassinations? Melee broken?
Onde estão as lobbys?
Onde está a possibilidade de escolher servidores? ou Ping?
Onde está todo o sistema de progressão, por exemplo, do Reach?

Falta tanta coisa no jogo e a única coisa que parece totalmente feita é a Shop e o BP.

Atenção, repito, adoro o jogo e este é o melhor Halo dos últimos 2. Mas depois do MCC, isto é quase um tiro no pé.

Agora é deixar eles descansarem, sair o SP e logo se vê o suporte que vão dar ao jogo.
 
Back
Topo