Xbox Halo Infinite (343 Industries)

É a moda do momento. Os hardcore players de Halo querem lá saber do Br. Mas claro que o Halo não tem a relevância de antes, foi o que trilhou o caminho dos fps nas consolas, agora há tanta coisa a acontecer que se dilui um bocado. Antes, tal como quando sai um novo GTA e pára tudo, acontecia o mesmo com o Halo.
 
Halo não precisa de deixar de ser Halo para não morrer.
Se tentar "imitar" outros jogos do mercado, vai perder a essência, e vai cair no meio deles, e aí sim, pode morrer
 
Se há coisa que o Halo não deve fazer é deixar de ser Halo. O MP do Halo tem um histórico, uma linha guia em que se devem focar e manter. Se acrescentarem BR, são só mais um.
 
Se há coisa que o Halo não deve fazer é deixar de ser Halo. O MP do Halo tem um histórico, uma linha guia em que se devem focar e manter. Se acrescentarem BR, são só mais um.
Essa foi a lógica da Nokia para justificar a ausência do Android nos seus telemóveis e no entanto todos sabemos que a coisa não correu muito bem :joker::joker: Continuo a adorar Halo mas sendo que a série está longe de ter o peso que tinha em 2007 também é bom que saibam adaptar-se aos novos estilos de MP que existem em 2021, ainda que possam tentar não perder a imagem que faz do Halo um jogo único.
 
Essa foi a lógica da Nokia para justificar a ausência do Android nos seus telemóveis e no entanto todos sabemos que a coisa não correu muito bem :joker::joker: Continuo a adorar Halo mas sendo que a série está longe de ter o peso que tinha em 2007 também é bom que saibam adaptar-se aos novos estilos de MP que existem em 2021, ainda que possam tentar não perder a imagem que faz do Halo um jogo único.

As adaptações a fazer já foram feitas no Arena do 5 e a criação do Warzone.
 
O Halo está em um pouto bastante crítico e vai ter de se apresentar com muitas novidades para atrair as massas, mas a manter a essência para não perder os jogadores hardcore...

Não creio que a introdução de um BR seja mau, desde que não cortem conteúdos ao pessoal mais hardcore da saga. Pois hoje em dia se não tiver um modo que seja mainstream, dificilmente vai conseguir atrair o publico mais novo, que pouca ligação tem com a franquia.
 
O Halo está em um pouto bastante crítico e vai ter de se apresentar com muitas novidades para atrair as massas, mas a manter a essência para não perder os jogadores hardcore...

Não creio que a introdução de um BR seja mau, desde que não cortem conteúdos ao pessoal mais hardcore da saga. Pois hoje em dia se não tiver um modo que seja mainstream, dificilmente vai conseguir atrair o publico mais novo, que pouca ligação tem com a franquia.
O Halo não tem que mudar para atrair massas.
O Halo tem que apostar (e bem no que mostrou até agora) numa jogabilidade clássica com uma campanha single player com pés e cabeça, e,por fim,como complemento, um multiplayer que agrade a gregos e a troianos.
 
O Halo como nunca tive xbox, ainda não peguei na série, não tenciono jogar online e pelo que vi na apresentação não tenho qualquer hype.
 
O Halo não tem que mudar para atrair massas.
O Halo tem que apostar (e bem no que mostrou até agora) numa jogabilidade clássica com uma campanha single player com pés e cabeça, e,por fim,como complemento, um multiplayer que agrade a gregos e a troianos.

Se achas que sim...

Se não se adaptar ao mercado, o Halo vai ficar colado aos jogadores de antigamente e vai perder o comboio. Tenho sérias dúvidas que o Halo tenha um grande publico na massa de jogadores com menos de 25 anos. Está colado ao pessoal mais hardcore que já acompanha a saga desde a Xbox / Xbox 360.

Se adaptar é uma questão de sobrevivencia e funciona para todo o mercado, mas se achas que o Halo passa ao lado disso...
 
Não sou expert nenhum em halo mas noto que o 5 tem muita coisa que o MCC não tem.
Melhor movimento, por exemplo. Há halos mais antigos que nem sprint têm e faz me confusão.

Tenho estado a insistir mais um pouquinho no MCC porque até gosto dos jogos em si, mas sinto que lá sou mesmo carne pra canhão lol no 5 já me consigo defender melhor.

Uma coisa que acho ridículo no 5 é o quickplay ter apenas 2 mapas. Basicamente tenho de ir pra ranked pra conhecer os mapas, que não é lá grande solução.

De resto, estou realmente a gostar deste exclusivo, muito por culpa da componente online que é o que mais gosto de jogar.
Espero que o infinite seja na onda do 5 que está a ser a minha experiência mais positiva. Estou realmente entusiasmado pelo que aí vem :)
 
Se achas que sim...

Se não se adaptar ao mercado, o Halo vai ficar colado aos jogadores de antigamente e vai perder o comboio. Tenho sérias dúvidas que o Halo tenha um grande publico na massa de jogadores com menos de 25 anos. Está colado ao pessoal mais hardcore que já acompanha a saga desde a Xbox / Xbox 360.

Se adaptar é uma questão de sobrevivencia e funciona para todo o mercado, mas se achas que o Halo passa ao lado disso...
Pergunta honesta, quantos Halo's jogaste?
 
Eu estou muito curioso para que saia o novo para experimentar halo pela primeira vez, logo o argumento de não atrair novos jogadores para mim não faz sentido.
 
Back
Topo