Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Vai ser interessante ver o grappling hook em prática no MP, e as jogadas à volta do mesmo. Já deu para ver algumas no trailer, mas há sempre quem arranje novas :-D
Mais uma mecânica para os puristas de Halo terem ataques cardíacos...
 
Ando um esquisito do caraças, fiquei desiludido porque não mostraram praticamente nada da campanha :(

O jogo sai no final do ano não podiam dar mais um cheirinho?

Para a imagem de marca da xbox acho que o apresentado deixou algo a desejar, nem a música acertaram para dar aquele arrepio na espinha de outras músicas do halo fazem. Mehhhh.
 
Se colocassem uma data e depois tinham que adiar uma semana, 15 dias ou 1 mês, era um festival de click-bait news, o fim do mundo para a Xbox e a 343i. Ao menos assim, não há nada para ninguém, não se alimentam os trolls.

Mas já agora, podem colocar dinheiro no dia 15/11, que é o aniversário dos 20 anos do Combat Evolved.
 
Isso é quase quando sai o Horizon, portanto não me parece que seja. Acho que eles aludiram a um por mês. Assim mesmo antes das férias de Natal é que era ideal para poder jogar na quadra natalícia.

O MP está com muito bom aspecto, acho que me vai fazer voltar as longas noites e nascer-do-sol na jogatana com a malta! [emoji16]
 
Back
Topo