Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Para quem não viu (4k 60fps):

Parece-me ser uma boa implementação do sistema, além de que não existe FOMO.
  • Battle Passes não têm data para terminar e será possível comprar Battle Passes antigos
  • Não será possível desbloquear as recompensas dos Battle Passes mais depressa com dinheiro real
  • Os Battle Passes apenas incluem itens cosméticos e nada que dê vantagem a nível de gameplay
 
Procura ver o lado positivo da coisa: o facto de nunca teres jogado permite-te entrar agora na história sem ter que esperar por cada sequela (além disso, tens os jogos no GP). Eu também nunca joguei nenhum Halo, e fiquei com pica de finalmente experimentar.
Sim, a questão é conseguir ter tempo para jogar os 5 jogos antes deste sair. Até porque não quero jogar só Halo.
O meu único problema com o gamepass é não ter tempo para tudo.

Se jogar só história, em dificuldade normal, isto são jogos para quantas horas?

Edit :mudei para aqui porque estava no típico do Horizon a falar de Halo
 
Eu joguei em Mythic. Que é a dificuldade Lendária + todas as Skulls ativas. E acabei todos eles em 1 mês.

O mais difícil deles todos é o 2 sem qualquer margem para dúvida.

Se jogares em Normal ou Easy, consegues acabar cada 1, sem problemas, entre 6/7h.
 
Eu joguei em Mythic. Que é a dificuldade Lendária + todas as Skulls ativas. E acabei todos eles em 1 mês.

O mais difícil deles todos é o 2 sem qualquer margem para dúvida.

Se jogares em Normal ou Easy, consegues acabar cada 1, sem problemas, entre 6/7h.
Então parece um objetivo realista jogar a Saga toda em normal até sair este.
 
@Rexobias do 1 ao 4 tem Co-Op local ou online. No 5, dá até 4 jogadores, mas só online.

Por acaso a MCC é um jogo a que regresso sempre que jogo com o meu irmão 😀
 
Tenho andado com falta de tempo/cabeça para jogar, mas se tiver disponibilidade e ainda não tiveres jogado sou capaz de alinhar.

E eu a pensar que o Halo era uma história SinglePlayer focada no MasterChief apenas.
 
Fiz todos os jogos da MCC em solo em cerca de 49h, só para dar uma ideia. Isto à 2 meses.
Se fizerem pela ordem cronológica de eventos, comecem pelo Reach.

Só não joguei o Halo 5, porque não existe para PC. Mas também já o tinha jogado em 2019.
 
Tenho andado com falta de tempo/cabeça para jogar, mas se tiver disponibilidade e ainda não tiveres jogado sou capaz de alinhar.

E eu a pensar que o Halo era uma história SinglePlayer focada no MasterChief apenas.
Eu não comecei a jogar. Pelo que percebo dá para fazer a história em co-op mas alguém entendido que confirme.
 
Só espero que o multiplayer disto não tenha a porcaria do crossplay obrigatório,sendo f2p e obrigado a jogar com o pessoal do PC vai ser giro...
 
Back
Topo