YoungGrumpyMan
Power Member
Bem dita a hora em que adiaram o jogo, foi uma decisão incrivelmente difícil, mas em última análise, a decisão correta e necessária, e o jogo teve um enorme melhoramento nos gráficos.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Isso quase parece Xbox One vs Xbox Series.Bom trabalho por parte deste youtuber que fez a comparação do antes e do depois
Comecei a jogar o Halo 1. Quando vi o primeiro trailer achei is inimigos bastante ridículos, começando a jogar o Halo percebo que sempre foi assim.
Que inimigos são estes?! Nomeadamente aqueles mais baixinhos que estão sempre a fugir de braços levantados...
Não consigo levar o jogo à sério com inimigos destes..
Não consigo levar o jogo à sério com inimigos destes..
Não consigo levar o jogo à sério com inimigos destes..
Jogo sempre com isso ativo tirando a primeira run vá.Então é melhor não activares a caveira “Grunt Birthday Party”… [emoji849]
Esses inimigos não são para levar muito a sério, mas eles esforçam-se.Não consigo levar o jogo à sério com inimigos destes..
90% do trabalho foi apenas refazer texturas, materiais e afins...
Como é possível um jogo com um orçamento ilimitado ter sido tão mau gerido durante tanto tempo?
A diferença é da noite para o dia.
O que mais se encontra no Artstation são trabalhos amadores com melhor aspecto do que estava a ser feito no Halo... Felizmente a comunidade fez a MS abrir os olhos, pois o que gastaram para ter deixado como estava antes, tinham deixado como está agora.
Mas acreditas que o Phil Spencer não viu aquilo antes de ser apresentado? Se mesmo assim deixou apresentar também tem muita culpa.Respondeste ao mesmo tempo á tua pergunta, má gestão , má supervisão.
A MS devem ter ido pela máxima liberdade , máxima responsabilidade e a coisa correu mal. Eu gostava de ter sido uma mosca para ver as chicotadas que houve depois daquele primeiro trailer apresentado e também me questiono quem é que aprovou aquilo ser apresentado ao público naquele estado, o ip flag ship da MS, alguma parte falhou é óbvio.
Foi algo muito sério dentro da empresa, tudo preparado para ser jogo de lançamento, caixas da consola, merchandising, etc e depois , cancelado.
Gostaria de um dia viesse a publico toda a história do sucedido.
Mas acreditas que o Phil Spencer não viu aquilo antes de ser apresentado? Se mesmo assim deixou apresentar também tem muita culpa.
Então não estranhaste devem estar ao mesmo nível.Eu devo ser dos poucos que para mim o trailer inicial estava ótimo xD
Quando jogo, não presto grande atenção aos gráficos, lol.
(Ainda só joguei o Halo 1 e Reach, e vou agora no 2... também deve ser por isso.) xD