Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Bem dita a hora em que adiaram o jogo, foi uma decisão incrivelmente difícil, mas em última análise, a decisão correta e necessária, e o jogo teve um enorme melhoramento nos gráficos.
 
Boa diferença, realmente não sei o que se passou naquelas cabeças para mostrarem algo assim. O que deu na E3 foi excelente, eu como prefiro Halo a Gears estou ansioso...
 
90% do trabalho foi apenas refazer texturas, materiais e afins...

Como é possível um jogo com um orçamento ilimitado ter sido tão mau gerido durante tanto tempo?

A diferença é da noite para o dia.

O que mais se encontra no Artstation são trabalhos amadores com melhor aspecto do que estava a ser feito no Halo... Felizmente a comunidade fez a MS abrir os olhos, pois o que gastaram para ter deixado como estava antes, tinham deixado como está agora.
 
Tendo em conta que o jogo ia ser lançado sem o patch para as Series isso não deve estar muito longe da verdade 😀
Provavelmente as diferenças seriam principalmente em resolução e frame rate mais estável, caso o jogo tivesse saído o ano passado.
 
Comecei a jogar o Halo 1. Quando vi o primeiro trailer achei is inimigos bastante ridículos, começando a jogar o Halo percebo que sempre foi assim.
Que inimigos são estes?! Nomeadamente aqueles mais baixinhos que estão sempre a fugir de braços levantados...
 
Então é melhor não activares a caveira “Grunt Birthday Party”… [emoji849]
Jogo sempre com isso ativo 😂 tirando a primeira run vá.

@lpmacedo esses inimigos sem líder ou sem estarem ao comando de armas fixas costumam ser assim para o parvo, mas com o evoluir da história habituas-te ao comportamento deles e até faz sentido. E se te apetecer subir a dificuldade vais ver que já chateiam.
 
90% do trabalho foi apenas refazer texturas, materiais e afins...

Como é possível um jogo com um orçamento ilimitado ter sido tão mau gerido durante tanto tempo?

A diferença é da noite para o dia.

O que mais se encontra no Artstation são trabalhos amadores com melhor aspecto do que estava a ser feito no Halo... Felizmente a comunidade fez a MS abrir os olhos, pois o que gastaram para ter deixado como estava antes, tinham deixado como está agora.

Respondeste ao mesmo tempo á tua pergunta, má gestão , má supervisão.
A MS devem ter ido pela máxima liberdade , máxima responsabilidade e a coisa correu mal. Eu gostava de ter sido uma mosca para ver as chicotadas que houve depois daquele primeiro trailer apresentado e também me questiono quem é que aprovou aquilo ser apresentado ao público naquele estado, o ip flag ship da MS, alguma parte falhou é óbvio.
Foi algo muito sério dentro da empresa, tudo preparado para ser jogo de lançamento, caixas da consola, merchandising, etc e depois , cancelado.

Gostaria de um dia viesse a publico toda a história do sucedido.
 
Respondeste ao mesmo tempo á tua pergunta, má gestão , má supervisão.
A MS devem ter ido pela máxima liberdade , máxima responsabilidade e a coisa correu mal. Eu gostava de ter sido uma mosca para ver as chicotadas que houve depois daquele primeiro trailer apresentado e também me questiono quem é que aprovou aquilo ser apresentado ao público naquele estado, o ip flag ship da MS, alguma parte falhou é óbvio.
Foi algo muito sério dentro da empresa, tudo preparado para ser jogo de lançamento, caixas da consola, merchandising, etc e depois , cancelado.

Gostaria de um dia viesse a publico toda a história do sucedido.
Mas acreditas que o Phil Spencer não viu aquilo antes de ser apresentado? Se mesmo assim deixou apresentar também tem muita culpa.
 
Mas acreditas que o Phil Spencer não viu aquilo antes de ser apresentado? Se mesmo assim deixou apresentar também tem muita culpa.

Acredito.
Empresas gigantes muitas coisas demoram a chegar ao topo das chefias.
Possivelmente a aprovação do que seria passado nessa apresentação até foi delegado para níveis abaixo e quem o fez fez mal o seu trabalho.
 
Eu devo ser dos poucos que para mim o trailer inicial estava ótimo xD

Quando jogo, não presto grande atenção aos gráficos, lol.

(Ainda só joguei o Halo 1 e Reach, e vou agora no 2... também deve ser por isso.) xD
 
Eu devo ser dos poucos que para mim o trailer inicial estava ótimo xD

Quando jogo, não presto grande atenção aos gráficos, lol.

(Ainda só joguei o Halo 1 e Reach, e vou agora no 2... também deve ser por isso.) xD
Então não estranhaste devem estar ao mesmo nível.
Estou a jogar pela primeira vez o Halo, mas acho que prefiro Gears. Só avaliando componente single player. O Gears para o Halo fica logo a ganhar em ter armas com tiros a sério, tiros lazer nunca foi para mim, o barulho parece de armas de brincar.
 
Back
Topo