Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Ou seja, eu falar sobre como entrar na beta do jogo é offtopic e levo um aviso, mas um bolo já é dentro do assunto do tópico... :biglaugh: Está certo.
Estamos no tópico das consolas, PC deverá ter um tópico específico na secção dele, logo offtopic.
O "bolo" tem só a confirmação do mês de lançamento do jogo.
 
  • Visuals/audio seem significantly refined vs last year's showing
  • Multiplayer maps have excellent indirect lighting, but probably won't be what we see in the campaign since they're static and don't need to account for time a day
  • Materials look a lot better due to screen space reflections
  • Managed to create very nice looking materials/structures, while retaining great readability
  • New weapon models look great
  • Very encouraged by what they're seeing
  • AI may be something very special, going by how bots behave in the flight
  • Uses dynamic resolution scaling
  • 1800p-2160p in 60fps mode on Series X
  • 1080p-1440p in 120fps mode on Series X
  • 1080p in 60fps mode on Series S, but can drop below it a bit
  • 720p in 120fps mode on Series S, with drops to 540p
  • 720p at 30fps on One S, with drops to 540p
  • One S has muddier ground textures and lacks screen space reflections, and generally has less detail all around
  • 2160p at 30fps on One X, with drops to 1800p
  • 60fps mode on Series S|X is near-locked
  • 120fps mode on Series S|X varies between ~100-120fps. Great with VRR
  • Series S actually gets closer to 120fps lock than Series X
  • One X runs at a pretty solid 30fps
  • One S has many frame pacing issues at 30fps
  • PC version doesn't appear to utilize the GPU to full extent in this state.
  • PC version has performance issues in current state; difficulty retaining 60fps at 4K with a GTX 3090.
  • PC version framerate cap doesn't function correctly. Caps at 1-2 frames less than 60hz/120hz, causing stutter.
  • They're confident these PC issues will be corrected by launch
 

- Next flight will have 4v4 PvP and BTB, have all of the same content as the first flight as well, and be open to even more people
- Split-screen is Day 1 on Xbox devices, will be explored on PC post-launch
- Acknowledge co-op and Forge are fundamental to the Halo experience
- Co-op will come in Season 2 (~3 months), Forge will come out in Season 2 (~6 months after launch), #1 priority is meeting quality and stability across all platforms, many technical complexities with Forge, for example
- Still working out details of the specific release day, but absolutely releasing this Holiday, will know release date soon
- Insiders will get an opportunity to get hands on Forge in an upcoming flight
- Talked about delaying the game again, made the decision that it's a live game and wanted to get it out and continue to evolve the game from there
- Current state of development is shutdown/polish period, focus is on reviewing, bugfixing
- More campaign gameplay to come after shutdown mode is over, where they will shift focus to more gameplay capture
 
Tantos problemas a advir do open world,quando era uma mudança desnecessária.Quem continuar a carregar nessa tecla na 343 depois do Infinite tem de acabar despedido.
 
Mas afinal o problema era não existir local co-op que por acaso, até existe na versão consola no lançamento?

É só o choradinho do costume, ainda à umas semanas atrás a tech-preview era fantástica...
 
Mas afinal o problema era não existir local co-op que por acaso, até existe na versão consola no lançamento?

É só o choradinho do costume, ainda à umas semanas atrás a tech-preview era fantástica...
Estas a confundir as coisas.
A tech preview diz respeito ao MP. Os problemas reportados estão na campanha e noutros componentes como a forge.

Não existir co-op no lançamento e forge estar ainda distante é mau sinal. Como o é não existir uma data definitiva para o lançamento.
Os rumores apontam para um MP finalizado, tudo o resto atrasado.
Se as coisas estão assim agora imagina como estariam o ano passado quando mostraram o jogo pela primeira vez e levaram com o 'choradinho'.
Não há choradinho nenhum. Algo se passa com o jogo. É evidente.
 
Estas a confundir as coisas.
A tech preview diz respeito ao MP. Os problemas reportados estão na campanha e noutros componentes como a forge.

Não existir co-op no lançamento e forge estar ainda distante é mau sinal. Como o é não existir uma data definitiva para o lançamento.
Os rumores apontam para um MP finalizado, tudo o resto atrasado.
Se as coisas estão assim agora imagina como estariam o ano passado quando mostraram o jogo pela primeira vez e levaram com o 'choradinho'.
Não há choradinho nenhum. Algo se passa com o jogo. É evidente.

Nem mais

Eu não me importo que não anunciem datas e tentem fazer as coisas o minimamente possível, de certeza que apoio não lhes falta, que tenham juízo em não queimar uma das franquias de imagem da xbox
 
Oficialmente o CO-OP está para 3 meses após lançamento e Forge 6 meses, não me parece um período longo.
Não é isso que está em causa. A mim pessoalmente não me faz diferença nenhuma. Estou mais entusiasmado pelo MP.
No entanto, são sinais. Nomeadamente, sinais de que o jogo precisava de mais tempo no forno do que realmente vai ter.
Não adiar é uma decisão de risco. Adiar nesta altura é uma decisão catastrófica. Portanto, é um pau de dois gumes para quem lá está a decidir as coisas.
 
Eu penso que devem sempre adiar, se for necessário para terminar e polir o jogo. Mas dá para notar que o público está receptivo a jogos inacabados, até se entretêm a seguir o desenvolvimento do jogo pós-lançamento e esta atenção mantém o título nas notícias durante meses depois de sair.
 
Não é isso que está em causa. A mim pessoalmente não me faz diferença nenhuma. Estou mais entusiasmado pelo MP.
No entanto, são sinais. Nomeadamente, sinais de que o jogo precisava de mais tempo no forno do que realmente vai ter.
Não adiar é uma decisão de risco. Adiar nesta altura é uma decisão catastrófica. Portanto, é um pau de dois gumes para quem lá está a decidir as coisas.
Na minha opinião se a campanha e o MP estiver em excelentes condições acho que fazem bem em lançar este ano e depois acrescentar os restantes modos, mas o que lançarem tem que estar em excelente estado.
Agora se não está em condições, apesar de ser muito mau, devem adiar e lançar quando estiver tudo em condições.
 
Se formos pelo lado positivo temos 3 meses para fazer o achievement "Lone Wolf" 😁
Espero que a campanha, pelo menos, mesmo sem coop esteja bem estruturada, que não cometam o erro que fizer no 5.
 
Mas afinal o problema era não existir local co-op que por acaso, até existe na versão consola no lançamento?

É só o choradinho do costume, ainda à umas semanas atrás a tech-preview era fantástica...

O tech-preview era essencialmente uma beta do multiplayer. E como não vai haver campaign co-op no lançamento, a existência de split-screen está limitada a modos competitivos.

Já foi confirmado que aquela conta do Reddit é fidedigna?

Penso que ainda não há informação sobre se a conta é fidedigna ou não.

Oficialmente o CO-OP está para 3 meses após lançamento e Forge 6 meses, não me parece um período longo.

Tens razão, mas não é isso que está em causa. Repara, a 343 Industries afirmou em Julho de 2020 que o jogo seria lançado com campaign co-op. E nesta altura, o jogo ainda estava previsto ser lançado em finais de 2020 (o adiamento foi feito em Agosto). Agora, campaign co-op só em 2022, mesmo com 6 estúdios a trabalhar no projecto. Coloca-se então a questão: o que é que eles teriam lançado em 2020 e com que qualidade?

Atrasos acontecem, especialmente durante uma pandemia, mas parece-me claro que o desenvolvimento do jogo nunca foi suave. Eu não me importaria que o jogo fosse novamente adiado se isso resultasse num produto melhor, mas qualquer uma das decisões acarreta risco. Por um lado, adiar seria falhar mais uma data importante. Por outro lado, não adiar significa lançar o jogo sem funcionalidades prometidas e correr o risco de andar a apagar fogos.
 
Penso que ainda não há informação sobre se a conta é fidedigna ou não.

Então até lá o melhor é não dar muita importância ao que foi escrito.

Normalmente quando um post desses é feito, o autor prova a veracidade da sua identidade (não precisa de provar quem é mesmo, mas sim que trabalha lá) com os moderadores, que depois colocam um post em stick a indicar que confirmaram a veracidade do que foi dito.
 
Back
Topo