Xbox Halo Infinite (343 Industries)

E entretanto a 343i não faz nada? Vai deixar andar?

My god, compensa usar estas coisas pelos vistos.

Isto para eles deve ser fácil de perceber, ninguém tem accuracy de 90% no halo. O perfil dos aimbots deve levantar imensas suspeitas, se não fizerem nada é porque simplesmente não querem.
 
Também tive de desligar porque estava constantemente a perder fights. Desliguei a coisa melhorou.

Mas é chato quando estou constantemente a ser metido em lobbys com americanos...

Boa base mas se eles não corrigirem e derem o devido suporte ao jogo, vão morrer na praia.
 
E sendo Infinite é bom que façam durar.. Como já disse eu por mim contento - me que o SP saia bem. Agora que já avancei no 1, daqui a um ano devo chegar a este 🤔
 
ahhhh eu achei estranho o porque de ontem começar a morrer de maneiras que já não via há algum tempo.
morrer depois de passar a parede e ver os tiros a passar a mesma nas animações.
no BF 2042 ja estava desligado quando ia jogar. Agora assim vai ficar SEMPRE desligado o cross play ate tiver essa opção nas definições de cada jogo.
cross play é so entre consolas(ok este jogo não da) santa paciência para a malta do PC,a malta das consolas nao precisam de voçes.nem a malta do PC precisa de nos....sorry
 
Ontem andei mais um pouco no Rank, sou Prata 3, mas desta vez correu muito mal, não ganhei nenhuma partida e o Rank começou a descer.
Agora parece que já aparece equipas melhores e pessoal mais competente.

E como já foi dito por aqui, agora acontece muito a nossa equipa ficar com menos 1, o pessoal sai (ou sei lá), fico lixado com isso...
Nas partidas normais não me chateia o pessoal bazar, agora em Rank uma pessoa anda ali a lutar para subir e ficando com menos 1 neste jogo é difícil depois ganhar... Ontem em Rank quase metade das partidas que fiz aconteceu isso.

Também não sei como se tira essa cena do Crossplay na Xbox One... Tenho de ver.
 
para desligar o cross play na XBOX

  1. Go to your xbox settings.
  2. Scroll to account and click on privacy and online safety.
  3. Click on xbox live privacy.
  4. Click on view details and customize.
  5. Click on communications and multiplayer.
  6. Change "you can play with people outside of xbox live" to block.
portugues

Vá para as configurações do seu xbox.
Vá até a conta e clique em privacidade e segurança online.
Clique em xbox live privacy.
Clique em ver detalhes e personalizar.
Clique em comunicações e multijogador.
Altere "você pode jogar com pessoas fora do Xbox Live" para bloquear.
 
Das duas uma, ou os ranks estão a ficar mais estáveis ou então algo se passa.

Muitas vezes sou eu a fazer o engage e acabo por morrer porque não falham um único tiro. Depois morro por trás das paredes entre muitas outras coisas.

Não consigo subir para Diamond III porque ou bazam (pelo que li não há sistema de bans lol), ou não jogam para o objetivo, ou servidores americanos ou simplesmente sou destruído por melhores jogadores.

Está difícil.
 
O que me continua a fazer uma confusão dos diabos é a porra dos melee serem tão erráticos.

Quantas vezes limpo os shields aos gajos, dou-lhe uma paulada e lá vai o D4rk com o boda. Vou deixar basicamente de abordar a curta distância até que isto leve um fix qualquer.
 
Das duas uma, ou os ranks estão a ficar mais estáveis ou então algo se passa.

Muitas vezes sou eu a fazer o engage e acabo por morrer porque não falham um único tiro. Depois morro por trás das paredes entre muitas outras coisas.

Não consigo subir para Diamond III porque ou bazam (pelo que li não há sistema de bans lol), ou não jogam para o objetivo, ou servidores americanos ou simplesmente sou destruído por melhores jogadores.

Está difícil.
servidor americano
 
O que me continua a fazer uma confusão dos diabos é a porra dos melee serem tão erráticos.

Quantas vezes limpo os shields aos gajos, dou-lhe uma paulada e lá vai o D4rk com o boda. Vou deixar basicamente de abordar a curta distância até que isto leve um fix qualquer.
Por falares no melee e nessas inconsistências, tenho outra que não sei se mais alguém sente.

Quando se dá melee, existe um certo tempo entre o fim da animação e o poder dar-se um tiro, certo?
Porque quase sempre me parece que do outro lado a pessoa consegue disparar primeiro depois de uma troca de melees.

Eu sei que basta o outro dar um melee um milésimo de segundo antes que ele tem a vantagem, mas tanta vez que parece uma troca de melee normal e acabam por conseguir disparar primeiro.
 
@D4rk Sid3r Essa é outra! Os melees estão completamente random.

Ás vezes têm uma distância gigantesca e parecem imans, outras atravesso por dentro deles para eles me matarem a seguir, outras tiro o shield, dou melee e nada e a pior ... Nem assassinations há e nem funciona muitas vezes matar.

Está completamente broken. Então quando há lag é super irritante. Eles dão te 2 socos quase que seguidos ...

O jogo em um problema GRAVE de servidores que espero no dia 8 ficar resolvido com o lançamento geral do jogo. Se continuar a apanhar os mesmos servidores americanos West e East Coast , o MP vai ser encostado até ficar resolvido.

@sharingan Sim há um delay, no entanto, devido a 90% dos servidores serem na america a sensação é que levas o murro e levas um tiro automaticamente ou então dois murros seguidos.

EDIT: No PC a coisa já está estragada. Já tenho amigos a desistirem por causa de aimbots.
 
Back
Topo