Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Mas depois dizem

Ora bem. Primeiro as férias e meter tudo na loja para se poder comprar. Depois logo vemos o que se faz pra compor a borrada feita.


Sim, mas tens que entender que os tempos evoluíram e neste momento ser bom apenas não chega. Se estás disposto a gastar 100 horas no jogo, é bom que isso se reflita de alguma foEu percebo isso

Mas depois dizem

Ora bem. Primeiro as férias e meter tudo na loja para se poder comprar. Depois logo vemos o que se faz pra compor a borrada feita.


Sim, mas tens que entender que os tempos evoluíram e neste momento ser bom apenas não chega. Se estás disposto a gastar 100 horas no jogo, é bom que isso se reflita de alguma forma.
Pois eu entendo isso,mas quando gosto de um jogo é porque gosto de o jogar e não se posso ganhar um capacete a arder ou algo do género.Isso para mim é completamente secundário e não é isso que me vai fazer com que gaste muitas horas nesse jogo.Mas também compreendo o teu ponto de vista como é óbvio.
 
Já fiz todas para este evento. Agora estou preso é em 3.

Jogar um Stockpile (que nem faço ideia do que seja, em mais de 40h de jogo...).
Matar X com uma arma de um veiculo.
Fazer 5 killing sprees.
 
Já fiz todas para este evento. Agora estou preso é em 3.

Jogar um Stockpile (que nem faço ideia do que seja, em mais de 40h de jogo...).
Matar X com uma arma de um veiculo.
Fazer 5 killing sprees.
Stockpile é aquele modo de ir buscar as power seeds para a base penso que só tem em Big Team Battle.
 
Pois eu entendo isso,mas quando gosto de um jogo é porque gosto de o jogar e não se posso ganhar um capacete a arder ou algo do género.Isso para mim é completamente secundário e não é isso que me vai fazer com que gaste muitas horas nesse jogo.Mas também compreendo o teu ponto de vista como é óbvio.

Alguem que me compreenda. Nunca compreendi a maluqueira por cosméticos, a minha personagem até podia estar nua. O meu critério para jogar um jogo é diversão, não é trabalhar para comprar roupa :D
Mas se calhar tens mais de 40 anos como eu :D
 
Alguem que me compreenda. Nunca compreendi a maluqueira por cosméticos, a minha personagem até podia estar nua. O meu critério para jogar um jogo é diversão, não é trabalhar para comprar roupa :D
Mas se calhar tens mais de 40 anos como eu :D
Não tenho 40 mas quase eheh,mas sim para mim esse é o ponto chave de se jogar a um jogo.Diversão.
 
Não tenho 40 mas quase eheh,mas sim para mim esse é o ponto chave de se jogar a um jogo.Diversão.

Pois, mais uma vez não estou a criticar o jogo porque quero-o mesmo jogar, após jogar os outros jogos da Saga, mas isto de jogar MP atrás de cosméticos é daquelas coisas que eu acharia que não ia resultar. Obviamente eu é que estou enganado porque desde o fortnite isso tem sido o standard dos FPF F2P.
Em relação ao Halo, e pelo que tenho lido, acho uma estupidez quando ainda por cima a procura pelos cosméticos obriga as pessoas a jogar de determinada forma e não a ser boas.
 
Tem que dar mesmo uma volta completa. Porque neste momento, a solução que eles encontraram de dar 50 xp por jogo feito não dá com nada. Tenho 15h de jogo e ainda estou no nível 6 do battlepass.

Tentarem que o progresso seja mantido atrás de challenges associados a modos e armas que uma pessoa pode nem querer usar é só ridículo.

Metam XP por jogo, XP associado a headshots, ao rendimento no jogo etc. E metam sistema de progressão normal, nível associado à personagem, etc.
Isto é básico e é para ontem, não é preciso aguardarem por feedback e testes e análises.

Há coisas que não se admite. Este jogo só tem uma semana em cima e os problemas começam ser cada vez mais exacerbados.
E vão dar, não tenho dúvidas. Eles já se mostraram bastante abertos às criticas construtivas.

Ainda assim, acho que a malta também exagera. Passámos de dizer que o jogo era brutal para já está todo rebentado com problemas inadmissiveis. Temos de ter mais calma. As fundações são excelentes com bom gameplay. Agora com tempo vamos ter mais mapas, mais modos, mais tudo. Chill people
 
E vão dar, não tenho dúvidas. Eles já se mostraram bastante abertos às criticas construtivas.

Ainda assim, acho que a malta também exagera. Passámos de dizer que o jogo era brutal para já está todo rebentado com problemas inadmissiveis. Temos de ter mais calma. As fundações são excelentes com bom gameplay. Agora com tempo vamos ter mais mapas, mais modos, mais tudo. Chill people
Para mim continua a ser brutal em termos de gameplay, atenção!

Mas não é só com isto que estão a mostrar que vão agarrar jogadores por mais do que uns meses.
E há coisas que mudadas hoje já vêm tarde. Coisas como níveis, escolha dos modos, etc.
 
Para mim continua a ser brutal em termos de gameplay, atenção!

Mas não é só com isto que estão a mostrar que vão agarrar jogadores por mais do que uns meses.
E há coisas que mudadas hoje já vêm tarde. Coisas como níveis, escolha dos modos, etc.
Mas há de chegar! Tanto a reformulação do BP como mapas e modos novos. Já foi confirmado e tudo.

Talvez não esteja a ser tão exigente quanto vocês, mas a única coisa que urge mudar é mesmo a progressão. Isso é que está mesmo a estragar a experiência. Depois, este multiplayer vai durar uma geração inteira. vamos ter muita coisa nova ao longo desses anos!
 
Isto não é só a progressão que está má mas sim certos elementos no jogo.

Onde está o Forge?
Onde está o Swat?
Onde está a playlist?
Onde está as variantes competitivas com diferentes playlists e loadouts?
Onde estão as Assassinations? Melee broken?
Onde estão as lobbys?
Onde está a possibilidade de escolher servidores? ou Ping?
Onde está todo o sistema de progressão, por exemplo, do Reach?

Falta tanta coisa no jogo e a única coisa que parece totalmente feita é a Shop e o BP.

Atenção, repito, adoro o jogo e este é o melhor Halo dos últimos 2. Mas depois do MCC, isto é quase um tiro no pé.

Agora é deixar eles descansarem, sair o SP e logo se vê o suporte que vão dar ao jogo.
Concordo plenamente.
Ainda falta muita coisa a este Halo, falando em conteúdo. Porque a jogabilidade está mesmo muito boa.
 
Quanto mais jogo este Halo mais frustrado fico com a implementação do multiplayer deste jogo:

-Não haver opção de escolha dos modos de jogo faz com que a malta faça leave porque tem challenges para fazer x objetivo em outro modo de jogo.
-Pessoal a acampar em veículos para completar as challenges do battlepass ignorando completamente o objetivo.
-Progressão no battlepass rídiculamente lenta, se calhar é dai que vem o nome Infinite, estou a level 22 e já conto com 30h de jogo, em qualquer outro battlepass já estaria pelo menos a level 50.
-A personalização é terrível, as cores que desbloqueamos ou compramos só servem para 1 tipo de armour e as peças aplica-se o mesmo
-Não há créditos atribuídos aos jogadores que não pagam nem aos que adquiriram o battlepass o que faz com que quem não pague não consiga personalizar nada ao contrário do que prometeram à meses atrás.
-O evento supostamente apareceu para tentar resolver um pouco o assunto mas mesmo assim só veio relevar mais problemas na monetização pois muitas personalizações da skin de evento só se consegue a pagar.
-Progressão limitada no evento a cada semana que o mesmo está disponível, cheguei a nível 7 do battlepass do evento e simplesmente não posso progredir mais.

Tudo bem que é um jogo free to play e temos a desculpa de ser um beta mas se não mudam rapidamente algo relativo a estes pontos a comunidade vai morrer rápido, esta é sem duvida a pior implementação que alguma vez vi num jogo free to play em que chega a ser pior que o Apex que vem de uma empresa chamada EA.
Eu adoro o jogo em termos de gameplay e level design mas algo tem de ser feito imediatamente para os players que estão atrás dos cosméticos não arruinarem a experiencia aos restantes jogadores.
 
Última edição:
Porque não consigo ouvir ninguém no Chat voice? Até eu já falei mas parece que ninguém me ouve:D
Existe aí alguém para dar umas jogatinas de vez em quando? Estou enferrujado, é o que faz ter mais de 40 :facepalm:...
Meu gamertag NSC DIABLO
 
Saudades dos tempos do Halo 3 em que a malta jogava o jogo porque gostava de o jogar,e não pelo que se podia ganhar em termos de cosméticos etc. A mim passa-me completamente ao lado a BP e o que se pode ganhar ou não.O mais importante o jogo já tem,agora é só poder escolher os modos de jogo individualmente e para mim não mexe mais se não estraga. :biglaugh:
Mas repara que isso não retira nada ao que podes fazer no jogo e à tua experiência, até dizes e bem que te "passa completamente ao lado". E isso aplica-se a qualquer jogo e por exemplo aos achievements. No tempo da PS2 o pessoal também jogava um jogo porque gostava, e hoje em dia alguns jogam (mesmo coisas que não gostam) pelos achievements. :P

A mim também me passa ao lado, talvez escolha uma armadura mais bonita e tal, mas não faço €xtra miles por isso.
 
Hoje de manhã tive das melhores alturas de sempre no jogo.

5 jogos. 5 vitórias. 1 Perfection. 3 Running Riots. 1 Rampage.

Já deu para manter Diamond 3. Logo à noite perco o progresso todo xD

Entretanto já atingi o máximo do Rank no Evento. E já vi imensa gente com a armadura que está na shop. Muito falatório mas depois gastam fortunas no jogo lol
 
Entretanto já atingi o máximo do Rank no Evento. E já vi imensa gente com a armadura que está na shop. Muito falatório mas depois gastam fortunas no jogo lol
E é assim que descobrem os ovos de ouro, se a malta compra eles adicionam. Temos que lidar porque isto é para ficar e aumentar :(
 
Back
Topo