Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Ah bom, como estava sempre a aparecer uma diferente e depois só me apareciam normais achei que tivesse acabada por esta semana..
Supostamente deves ter sete challenges para fazer esta semana.
Mas podes carregar no Y e vês os challenges que ainda tens por fazer (quando acabares os challenges que tens ativos neste momento, esses começam a aparecer).
 
A mim agora só me vai aparecendo 1 Challenge do Evento, as outras duas são as normais.
Ainda só usei 1 Card de troca de Challenges, nem sei quantos tenho... Vcs têm usado esses Cards e os do XP?

Agora tenho ganho mais partidas no Evento do que em Rank.
 
E já vi imensa gente com a armadura que está na shop. Muito falatório mas depois gastam fortunas no jogo lol
Esse sim é o maior problema é haver malta que compra, eu comprei o battlepass e honestamente já estou arrependido desde que me apercebi que não posso utilizar cores de uma armour para outra mas pronto é o que é, ao menos foram só 10e.
 
Já aceitei que nunca vou chegar a Onyx. Não consigo passar de Diamond 4.

Literalmente todos os jogos a partir de Diamond 3/4 existe alguém a sair do jogo. 50/50 de cada lado.

Uma coisa é não conseguir subir devido a outra equipa ser claramente superior mas é super frustrante quando apanhas AFK's e malta a sair do jogo quando morre duas vezes seguidas.

Não entendo como não existe um sistema de suspensão no Ranked para estas tretas. Ainda por cima acabam por voltar a estar na mesma equipa na próxima ronda pois a partir de Diamond 4 estamos no top 5000.

Rant over.
 
Já aceitei que nunca vou chegar a Onyx. Não consigo passar de Diamond 4.

Literalmente todos os jogos a partir de Diamond 3/4 existe alguém a sair do jogo. 50/50 de cada lado.

Uma coisa é não conseguir subir devido a outra equipa ser claramente superior mas é super frustrante quando apanhas AFK's e malta a sair do jogo quando morre duas vezes seguidas.

Não entendo como não existe um sistema de suspensão no Ranked para estas tretas. Ainda por cima acabam por voltar a estar na mesma equipa na próxima ronda pois a partir de Diamond 4 estamos no top 5000.

Rant over.
Quanto mais alto o rank, mais a sério as pessoas deviam levar os jogos.

Sair de um jogo ranked era algo que eu esperaria ver em bronze, não em diamond.
 
Tinham dito aqui que caso alguém saísse que não perdíamos ranks. Isso claramente não ocorre em Diamond.

Aliás, já cheguei a perder rank mesmo ganhando e sendo MVP da minha equipa lol Bug ou não já me aconteceu várias vezes.

Há claramente malta que joga muito, e não estou a dizer que a jornada para Onyx é fácil mas é super frustrante ver a qualidade de certos jogadores nestes ranks. Se chegamos primeiro aos rockets, lançam nos granadas em cima, matam-nos de propósito, ficam AFK, saem do jogo ... é muita triste ver nestes ranks estes comportamentos.

Acredito que isto mais uns meses os ranks já assentem com a skill devida mas neste momento Diamond 3/4 é um cancro.
 
Eu fico muita lixado com essa malta que sai do jogo, fico pior que fu****.

Ainda ontem estava a jogar não era Rank mas era para fazer uma Challenge de ganhar 3 Partidas de Capturar as Bases, enquanto estava 4x4 estava a ir bem a a minha equipa a ganhar já com uma boa margem, sai um gajo da minha equipa prontos começamos a perder e nunca mais conseguimos recuperar.
E por vezes estou a jogar e vejo um gajo parado no Spaw, não sei se é os que sai da partida que ficam ali, ou se são gajos que ficam ali e não jogam.
 
Fóruns e Twitter inundados de aimbots no PC. Aimbots e emuladores para K/M. 1 semana de lançamento lol

Malta com 0.54 de KD e 37% de precisão para no dia a seguir ter 2.07KD e 89% de precisão lol muito top.
 
Eu por acaso desisti rápido do jogo (jogo no PC).

Realmente achava muito estranho morrer tanta vez de headshot.

Mas pior do que isso é mesmo não haver qualquer progressão, parece que voltei ao tempo do Counter Strike 1.6
 
Back
Topo