PC Halo Infinite

ValtermcPires

Colaborador
Staff
7SSas9m.png



The Master Chief returns in Halo Infinite – the next chapter of the legendary franchise. Developed by 343 Industries and created with our new Slipspace Engine, Halo Infinite was revealed at the Xbox E3 2018 Briefing with a thrilling engine demo that provides a glimpse into the future of the Halo franchise, leading it into new and unexpected directions. Xbox One and Windows 10 Exclusive.

Videos:

 
Vou desenterrar aqui um bocado isto. Entretanto fui seleccionado para a próxima Beta.

Mas ainda nem começou o teste mesmo, e já apanhei problemas.
Basicamente ao fazer login (email+password), não deixa escrever o "@", tive de ir ao notepad, e depois fazer copy/paste. Deve ser algum problema do jogo em reconhecer as definições de língua?...

Está engraçado isto. :D
 
Vou desenterrar aqui um bocado isto. Entretanto fui seleccionado para a próxima Beta.

Mas ainda nem começou o teste mesmo, e já apanhei problemas.
Basicamente ao fazer login (email+password), não deixa escrever o "@", tive de ir ao notepad, e depois fazer copy/paste. Deve ser algum problema do jogo em reconhecer as definições de língua?...

Está engraçado isto. :D
Por aqui consegui fazer login na boa . 4k all max 75/88 fps .
 
Por aqui consegui fazer login na boa . 4k all max 75/88 fps .
Tenho quedas às vezes para 25 ou 27 fps, mas também não passa dos 45. Embora tenha uma GTX1660 Super, o meu AMD FX-8320 está a pedir a reforma. :facepalm:
Mas ainda tenho esperança que haja optimizações, basta ver o que aconteceu com o Flight Simulator.
 
Tem havido queixas de que a performance piorou do primeiro technical play test para este, por isso parece ser algo geral. Pessoal com portáteis ficou fora deste teste, por isso deve ser algo intencional, também de forma a testar performance técnica.
 
Estás a perder imensa performance à custa do FX.
Eu quando comprei a GTX1660 à 1 ano (porque a minha anterior avariou), já sabia que ia haver compromisso. Mas como muitos jogos também estão feitos para os CPUs "Jaguar" da PS4 / Xbox One, é o que safa. Mas sei que isso vai acabar em breve.

No caso do Halo Infinite, o GPU fica a 45% de load, mesmo com settings no máximo a 1080P. o CPU a 80/90%.
 
A optimização deste jogo tem sérios problemas: testei o jogo com o meu 5900x e a 6800xt e a 3060ti na mesma máquina e por algum motivo estranho a framerate nunca passava dos 95 fps sejam em low settings seja em high settings isto a 1080p e 1440p.
 
Última edição:
@fmlp Eu tenho ainda esperança que isto melhore até dezembro. O meu CPU é fraco para os standards de hoje (na verdade nunca foi MUITO bom), mas mesmo assim na Xbox One X o jogo tem um modo de 60fps, e aquilo tem um jaguar.
 
Some Halo Infinite PC details

- officially partnered with AMD
- FreeSync support
- raytracing support coming post-launch
- special AMD Radeon RX 6900 XT announced
- Razer Chroma RGB support
- FOV adjustments
- advanced graphics settings
- PC LAN support

 
Última edição:
Parece-me tudo muito bem, parecem estar empenhados na versão de PC. O consenso em relação à Beta, é de que foi bastante boa. Agora veremos o produto final.

-- // --

https://www.halowaypoint.com/en-us/news/autumn-archives
In just under two months, you'll have the chance to become the Master Chief, inspiring hope in humanity through heroism and sacrifice, no matter the cost. Step into Master Chief's shoes and become the hero of the journey as you face the Banished and travel across Zeta Halo when Halo Infinite launches on December 8. In honor of that, we wanted to share some artwork that evokes some of those sentiments. These make fantastic PC Wallpapers so be sure to download the zip file now!

SACRIFICE​

Master Chief carrying a wounded soldier over his shoulders


HOPE​

Master Chief standing heroically looking up to his left

 
Última edição:
Parece-me tudo muito bem, parecem estar empenhados na versão de PC. O consenso em relação à Beta, é de que foi bastante boa. Agora veremos o produto final.
Acho que vimos opiniões diferentes. :-D

Eu aqui queixei-me da performance (mas no meu caso é compreensível, por ter um CPU fraco), mas mesmo assim a Xbox One X tem um CPU também muito fraco, e mesmo assim tem um modo 60fps (algo que eu não conseguia atingir).

Além disso, muita gente com PC "canhões", bem superiores a uma Series X, não conseguiam chegar a 120fps.

A Gameplay é muito boa, bastante divertido de jogar. Mas precisa de algum trabalho de optimização.
 
Acho que vimos opiniões diferentes. :-D

Eu aqui queixei-me da performance (mas no meu caso é compreensível, por ter um CPU fraco), mas mesmo assim a Xbox One X tem um CPU também muito fraco, e mesmo assim tem um modo 60fps (algo que eu não conseguia atingir).

Além disso, muita gente com PC "canhões", bem superiores a uma Series X, não conseguiam chegar a 120fps.

A Gameplay é muito boa, bastante divertido de jogar. Mas precisa de algum trabalho de optimização.
Mas talvez n deve ser 4k nativo que faz toda a diferença. Na 3080 andava em media de 80fps all max 4k , versão final vamos ver, com dlss e fsr era bem vindo .
 
Mas talvez n deve ser 4k nativo que faz toda a diferença. Na 3080 andava em media de 80fps all max 4k , versão final vamos ver, com dlss e fsr era bem vindo .
O problema não deve ser limitação da gráfica. Se vires neste exemplo da DF ao minuto 18:33, o jogo usa por volta de 45/50% do CPU e 65/70% do GPU, mas não consegue chegar aos 120fps, com um Core i9 e RTX 3090.

Esperemos que consigam dar um jeitinho até Dezembro, para meter o jogo impecável. 😎
 
Acho que vimos opiniões diferentes. :-D

Eu aqui queixei-me da performance (mas no meu caso é compreensível, por ter um CPU fraco), mas mesmo assim a Xbox One X tem um CPU também muito fraco, e mesmo assim tem um modo 60fps (algo que eu não conseguia atingir).

Além disso, muita gente com PC "canhões", bem superiores a uma Series X, não conseguiam chegar a 120fps.

A Gameplay é muito boa, bastante divertido de jogar. Mas precisa de algum trabalho de optimização.

Em termos técnicos, e visto estarmos no tópico da versão PC, sim, muitas queixas em relação à optimização. Mas referia-me a tudo o resto: jogabilidade, mecânicas, mapas, etc.
 
Back
Topo