PC Halo Infinite

Boas,

ja alguém conseguiu entrar no jogo ??

No gamepass tem um ficheiro de 10mb para fazer download, mas a partir daí não deixa fazer mais nada !!
 
boas,
instalação feita e já entrei no jogo, más não consigo jogar um jogo multiplayer...
mais algum tem o mesmo problema?
tenho o gamepass
A mim aparece o botão de "Play" e cinza, e não deixa carregar lá. Vou fazer novamente o download, porque num dos ecrãs dizia que faltava componentes do jogo para poder lançar a partida.

App Xbox: 26,4 Gb

Se não funcionar, vou tentar depois na Steam.
 
A mim aparece o botão de "Play" e cinza, e não deixa carregar lá. Vou fazer novamente o download, porque num dos ecrãs dizia que faltava componentes do jogo para poder lançar a partida.

App Xbox: 26,4 Gb

Se não funcionar, vou tentar depois na Steam.
Só reparei agora que através da steam também dá para instalar o jogo
Sendo assim vou instalar e testar, pode ser que não exista mesmo problema da gamepass.
 
Já consigo entrar pelo gamepass no jogo sem problemas !! Estou a sentir muitas dificuldades em jogar isto, parece que as armas do inimigos tem esteroides. Tenho muito que treinar, não está facil !
 
Este jogo está muito bom, depois do desastre do 2042 o halo veio salvar o natal.

Sim tem alguns problemas a serem resolvidos, entre eles, o que me incomoda mais, andar quase sempre com 120/150 ping.

É tao bom que cancelei a reserva do BF e comprei a campanha dele. 👌
 
Para quem acompanha o tópico do jogo na secção de consolas/Xbox não será novidade, mas o sistema de progressão está a ser retrabalhado.
 
Em termos de performance está mau. Há-de melhorar.

Em termos de gameplay está good old Halo.
Deal with skill

Lol, o gameplay é a coisa mais floaty do mundo, nao pertence a um fps. First fragging neste jogo nem é rewarding, de tao frequente...
Prefiro mil vezes jogar splitgate, esse sim é preciso skill para jogar, isto parece um jogo feito para o denominador mais comum, mais facil e mainstream é dificil.
Em termos de arena shooters posso dizer com confianca que este foi o pior que já joguei até a data.
 
Lol, o gameplay é a coisa mais floaty do mundo, nao pertence a um fps. First fragging neste jogo nem é rewarding, de tao frequente...
Prefiro mil vezes jogar splitgate, esse sim é preciso skill para jogar, isto parece um jogo feito para o denominador mais comum, mais facil e mainstream é dificil.
Em termos de arena shooters posso dizer com confianca que este foi o pior que já joguei até a data.
Subscrevo! De skill isto não tem nada comparando com que anda aí no mercado. Deve ser o mais fraquinho até.
Fiz uns jogos e desinstalei.
Como arena shooter é muito fraco
 
Não percebo as flutuações de FPS. No meu monitor secundário consigo 60fps, no principal nem 30 consigo, voltando ao segundo monitor já não é fluído.
 
Back
Topo