1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo PC Preview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Maio de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1398)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: gamespy

Preview Single Player

Preview MP

O melhor FPS que já joguei (a par com o Halo) vai chegar ao PC em Agosto/Setembro. Tenho a versão XBOX e só vou arranjar a do PC para poder jogar ao Coop (LINDO!!!!!!!!!!!!) do Single Player em LAN.

2. amigo

amigo Power Member

Como sempre, korben a trabalhar bem para o forum ! Acho que devias ser pago krlh. :D
    Nem quero falar antes de ter o jogo. O potencial do multiplayer do Halo parece-me bom demais para ser verdade. Imagino o luxo que deve ser jogar isto pela net, com resmas de ppl a combater em tankes, naves, a pé ou nakele carro em que um gaiiijo conduz e o outro agarra-se ao canhão. Que loucura ! Tou a espera do Halo pa pc á demasiado tempo. N me vai desiludir.
    Este mês de setembro vai ser muito, muito louco !!

:009: :009:

Última edição: 12 de Maio de 2003
  3. abc

abc [email protected] Member

Não te vai desiludir !! Se for fiel à versão XBOX o jogo vai ser absolutamente fantástico. O cooperative mode em multiplayer na Internet deve ser espetacular.

4. Korben_Dallas

thanks amigo :)

O problema é que o coop mode pelo que li ainda está por decidir... esperemos que ao menos em LAN esteja presente já que fazer o SP do Halo com 4 gajos deve ser das melhores experiências da história dos videojogos.

Podem falar no Battlefield 1942 mas a nível de veículos o Halo bate qq jogo do género. A jogabilidade tá do mais fácil de habituar e o jogo é ultra divertido.

Setembro = Halo + Half Life 2 + Doom 3 8o 8o 8o

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o Halo PC vai ser abafado pelo HL2... espero bem k nao, mas é uma probabilidade...

6. Korben_Dallas

Acho que o podemos jogar a todos mas é verdade que isto anda mt competitivo...

Anyway o Halo RULA MUITO mas tou a ver que a partir de agora nada é bom porque existe o HL 2.

Jogos tipo Red Faction 2, Devastation e afins sim vão ser eclipsados e esquecidos mas o Halo não se enquadra no "just another FPS" isso podem ter a certeza.

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Deus Ex2, Thief3, Stalker, não saiem em setembro, pois não?

Quake 4, que é feito dele?

Quanto ao Halo, acho que vai rular muito em MP.

8. soundlover

soundlover Banido

DX2 só para outubro parece :( :( :(
    Fdx o red faction 2 está MUITO PIOR que o 1,como é que é possivel fdx???

9. Raptor

Raptor OC Legend

o salker tinha excelentes gráficos para venderem agora, mas não em setembro... HL2 vai rullar e não é pouco! :)

Setembro... ai ai, vai ser dos melhores meses deste inicio de século/milénio! :D

10. abc

abc [email protected] Member

Só espero que a minha Ti4600 se aguente...

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

la está... é k akilo ta simplesmente soberbo!

tipo new-generation FPS: Doom3 e HL2, mais o HL2

o STALKER tem os graficos fabulosos, mas em jogabilidade e afins vai ser so mais um FPS... penso eu... nao tem inovaçao

ao contrario do HL2, que inovou... e k inovaçao!!

DX2 espero k tmb nao seja mais um FPS com graficos bonzinhos... espero k a nivel de AI continue bem como no DX1 e melhorem sempre... agora com este HL2, nenhum dos outros ta ao nivel:rolleyes: é k o jogo ta msm... de partir tudo e todos!

12. amigo

amigo Power Member

Aguardo ansiosamente HL2 e o Halo. O Halo vai ser simplesmente xelente em multiplayer !

Can't wait to get my hands on it !

13. Praetor

Praetor Power Member

[hint]

bem eu faço anos em setembro....será que me vão dar alguma coisa, tipo HL2, até mesmo o Halo (eu não sou esquisito nos jogos :))

[/hint]

14. Korben_Dallas

Nos anos levas é disto...
    [​IMG] :D

15. Praetor

Praetor Power Member

lol eu dispenso isso :)

16. timber

timber Zwame Advisor

eu tb faço anos em Setembro :D
    dia 23 mais precisamente
    Ja ando com umas ideias para me auto oferecer

PS: disso toda a gente dispensa

17. vjoe

vjoe Power Member

Estou a pensar comprar este jogo para PC. Porém, quando o joguei pirata, haviam imensos slowdowns o que me fez deixar o jogo no inicio do segundo nivel.
    Alguém mais teve este problema? Como o resolveu?

18. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Se tens slowdows é fácil de resolver..

compra uma gráfica melhor!!!!

Actualmente á boas e baratas..

qual é o teu sistema actual ?

19. vjoe

vjoe Power Member

Os slowdowns eram mesmo do jogo acho que até foi referido na Mega Score. Tenho um AMD 64 3200 com uma ATI 9600 XT.

Partilhar esta Página