Xbox 360 Halo: Reach

hugiPT

Banido
Want Some Halo han !?

Não tem que esperar mais (ok só 1 aninho e pouco) mas o aclamado FPS da Bungie vai voltar em GRANDe já no Final de 2010 e foi oficialmente confirmado na Conferencia da Microsoft !!

Mais detalhes : BETA Multiplayer para quem comprar o HALO3 ODST (22 Setembro 2009) e começa em 2010 a BETA.

Trailer Oficial.

Bring the MasterPIECE!

halo-reach-20090601091000075-copy.jpg
 
Última edição:
espero bem é que não mudem o online do jogo, que não me apetece nada comprar mais halos :| ainda por cima comprei agora os map packs. Enfim, toca a milkar halo agora, meh
 
espero bem é que não mudem o online do jogo, que não me apetece nada comprar mais halos :| ainda por cima comprei agora os map packs. Enfim, toca a milkar halo agora, meh

Não mudem o online wtf ?

Se é um jogo novo bai ter um online novo com novos mapas e talvez uns Remakes...

Halo 3 : ODST é que vai ser igual no online , com os mapas todos que já sairam...Este só para 2010.
 
vai? e isso está dito onde? :| acho que é uma estupides com o trabalho todo que o online do halo levou e com a quantidade de gente a jogar halo 3 mudarem-se agora para um multiplayer novo, mas pronto...
 
vai? e isso está dito onde? :| acho que é uma estupides com o trabalho todo que o online do halo levou e com a quantidade de gente a jogar halo 3 mudarem-se agora para um multiplayer novo, mas pronto...

Chama-se evolução.

Alem disso o jogo não sai amanha! Tem la calma.
 
vai? e isso está dito onde? :| acho que é uma estupides com o trabalho todo que o online do halo levou e com a quantidade de gente a jogar halo 3 mudarem-se agora para um multiplayer novo, mas pronto...

Mas do que estás a falar meu ?

Alguem me explica o que este rapaz está a querer dizer ou sou eu que sou muito burro...

Man se é jogo novo vai ter um online novo...Pode ser igual mas será novo...Não vais poder jogar com o pessoal do Halo 3 este Halo...

Tás a perceber ?
 
"Pode ser igual mas será novo"... right :/
Also, "Alguem me explica o que este rapaz está a querer dizer ou sou eu que sou muito burro..." é completamente excusado. Se não tás les com atenção :|
O halo odst vai partilhar o mesmo online do halo 3 e é um jogo novo. Alguem me explique o que é que a bungie está a querer fazer, ou sou eu que sou muito burro?
 
"Pode ser igual mas será novo"... right :/
Also, "Alguem me explica o que este rapaz está a querer dizer ou sou eu que sou muito burro..." é completamente excusado. Se não tás les com atenção :|
O halo odst vai partilhar o mesmo online do halo 3 e é um jogo novo. Alguem me explique o que é que a bungie está a querer fazer, ou sou eu que sou muito burro?


é so veres o caso do gears por exemplo, o pessoal que comprou o gears 2, nao pode jogar com os do primeiro, sendo o online do gears 1 melhor do que o segundo.Neste caso é um jogo novo, e tem o seu proprio online, se queres jogar o online com o epssoal do halo 3 , é so meteres o DVD do halo 3 na drive e jogas online halo 3. Isto é a mesma coisa que por exemplo o COD4 MW nao vai dar pra jogar com o pessoal que vai comprar o MW2, mas isso é basico.
Alem disso o ODST é considerado uma expansao do halo3, e isso muda tudo.
 
Última edição:
Mas gears há 2 jogos, halo se este se confirmar é o que? o 6º jogo para ai e não é em tão pouco tempo quanto isso :/
Alem de que é uma estupides estar a levar o dinheiro que eles levam por map packs (que são praticamente obrigatorios comprar pois maior parte das playlists precisam deles) para passado um bocadito sair um jogo novo com online novo para o pessoal voltar a migrar e dar mais x € por mapas. Sim estou a mandar rage por ter comprado os mapas de halo e agora irem anunciar um jogo novo :x
 
Mas gears há 2 jogos, halo se este se confirmar é o que? o 6º jogo para ai e não é em tão pouco tempo quanto isso :/
Alem de que é uma estupides estar a levar o dinheiro que eles levam por map packs (que são praticamente obrigatorios comprar pois maior parte das playlists precisam deles) para passado um bocadito sair um jogo novo com online novo para o pessoal voltar a migrar e dar mais x € por mapas. Sim estou a mandar rage por ter comprado os mapas de halo e agora irem anunciar um jogo novo :x

O dinheiro para fazer os jogos tem de vir de algum lado.

E só compra quem quer.
 
idk, milk a mais de uma serie que não me diz muito :x deve ter sido da desilusão de saber que um dos anuncios da press da m$ é sobre halo (alias agora são 2 :/).

O dinheiro para fazer os jogos tem de vir de algum lado.

E só compra quem quer.

Sim, isso é, mas tenho o meu direito a ficar desiludido. Como por exemplo, se viessem anunciar o xbox music nesta press ninguem mandava rage? :x é o que sinto neste momento :(
 
tens que perceber que o ODST é considerado uma expansao do halo 3 e isso faz toda a diferença, tem de ser compativel com os mapas ja existentes no halo 3.

e por haver novo online nao quer dizer que o pessoal migre todo, tens por exmeplo o cod4 mw que continua com os mesmo ou mais gaijos a jogar online mesmo apos ter saido o 5
 
Mas pronto é o que eu digo, é demasiado halo, demasiada chulagem de dinheiro. Dando o exemplo do team fortress por exemplo, o jogo saiu mais ao menos ao mesmo tempo que o halo e têm vindo a sair updates gratis que ajudam a que o jogo continue fresco. Já o halo os updates que sairam foram todos pagos e agora já me vêm dizer que num futuro proximo já vou ter que largar mais 40€+ dlcs porque o mp do halo 3 passa a ficar obsoleto. Pá eu entendo perfeitamente que ainda pode demorar 1 ano picos para que sai esse novo halo, mas se formos a ver já é um bocado demais só numa consola, halo 3, halo wars, halo odst, halo reach... Metem o bigode no masterchief e já tá ao de milking que a nintendo faz ao mario :x
Claro que não sou obrigado a comprar o jogo, mas eu gosto de ter uma experiencia definitiva (volto a dar o exemplo do tf) e não ter que comprar o9k jogos para conseguir apreciar o franchise.

Edit: My bad tinha ideia que o odst ia ser tps, mas pronto assim ainda é pior IMO, mais um fps :/
 
Última edição:
Sinceramente concordo que isto do halo começa a soar a um valente milk, se halo reach der uma lufada de ar fresco na franchise tipo tps, o online terá que obrigatoriamente ser mt diferentes, pois tps é diferente de fps, mas pronto seria algo novo e se tivesse uma boa campanha é naquela, agora isto halo ODST com as suas 5/7 horas de campanha...e aposto que vai levar um destaque tremendo da E3.
 
Milking é o Mario estar em 3574567934 jogos desde plataformas a imitadores de tetris, ou o Call of Duty ter um release anual tal como os franchises de desporto.

Até agora foi:

2001 - Halo 1
2004 - Halo 2
2007 - Halo 3
2009 - Halo Wars (rts)
2009 - Halo 3 ODST (xpac standalone)

A verdade é que isto não é milking, apenas um franchise com forte investimento. Vou considerar milking quando o Master Chief estiver num jogo de desporto cartoon, de karts, de puzzle, etc :rolleyes:

O que até prova que a MS não está simplesmente a querer fazer milking abusado, e sim varios jogos com qualidade alta, é o facto de terem cancelado o Halo MMO da Ensemble, estarem a insistir em ter a Bungie altamente envolvida no franchise, apesar de já não ser 1st party, estarem a focar-se no universo mesmo e não só no Master Chief (que ainda não voltou desde 2007, nem vai voltar agora), e ainda estarem a recrutar talento de topo pra tal equipa "Halo" dentro da MGS.
 
Epa pode parecer um pouco offtopic mas estou farto de ouvir falar de "sequelas". sinceramente para mim é milking estar a usar e abusar do nome HALO. Não é nada mais do que os estudios apostar pelo seguro...

Neste contexto é de dar valor a quem aposta em novas IP's ( Dead Space, Mirror's Edge... etc.)

Já agora por falar em HALO e nas suas futuras iterações:
http://www.youtube.com/watch?v=-aGwPf4jmg4
 
Back
Topo