Xbox 360 Halo: Reach

Se fores ao marketplace e seleccionares halo reach, vai a description do jogo e la esta escrito:

"Desde o inicio, ja sabes o fim" Halo Reach, Primavera 2010

Mais ou menos isto que escrevi, eu confesso tambem que fiquei surpreso!

Btw, será que é quando sai a beta?
 
Última edição:
Sim, e é também a data q aparece no fim do video, já tinha reparado nisso.

É mais um para estar atento, e espero q signifique mesmo o regresso do Masterchief, estou muito interessado no ODST, mas com esta personagem, o carisma é outro e o interesse em histórias ao redor dele é superior... :D


EDIT: Data essa q deve ser um claro engano :

haloreach.jpg

Fonte
 
Última edição:
Sim, e é também a data q aparece no fim do video, já tinha reparado nisso.

É mais um para estar atento, e espero q signifique mesmo o regresso do Masterchief, estou muito interessado no ODST, mas com esta personagem, o carisma é outro e o interesse em histórias ao redor dele é superior... :D

Não penso que joguemos com o Master Chief, pois ele estava no Pillar of Autum, mas nunca se sabe.
 
Na primavera terão acesso à beta via ODST dai o "Falls".

O jogo sairá mais para o fim do ano, altura dos grandes blockbusters.
 
FPS

Q. My cousin told me that Halo: Reach is a squad-based tactical MMO featuring all kinds of ridiculous stuff that I shouldn't believe. Is he a liar?

A. Halo: Reach will be a First Person Shooter. You will shoot stuff from a first person perspective. It will be awesome.
Isto faz parte de um Q&A

Full story: http://www.bungie.net/News/content.aspx?type=topnews&link=BWU060509

Na primavera terão acesso à beta via ODST dai o "Falls".

O jogo sairá mais para o fim do ano, altura dos grandes blockbusters.

Não anunciaram uma data exacta ainda.
 
Não penso que joguemos com o Master Chief, pois ele estava no Pillar of Autum, mas nunca se sabe.
Sim isso é uma verdade, mas tambem espero para ver qual é o personagem que vamos controlar.
Em relaçao ao fazerem algo que continuase o que foi deixado pelo halo3, teriam de pegar em algo como isto,
Ha varias teorias, mas nenhuma certeza... Noo final do 3 ficamos com varias duvidas de onde foi parar master chief, estas sao as que mais se falam, mas de certeza que ja deves saber disto;)
Teorías




Varias teorías han surgido a partir del "planeta Legendario". Entre las teorías están:
  • La más defendida es que el Jefe y Cortana cayeron en el planeta Onyx. Sin embargo, esto contradice a Halo: Ghost of Onyx, pues Kurt-51 detonó dos cabezas nucleares FENRIS en el núcleo de Onyx, haciendo que la estructura entera colapsara (Onyx era en realidad un planeta formado por trillones de Centinelas), dejando en su lugar una Esfera Dhyson con la dr. Hasley y los SPARTANs sobrevivientes dentro. Sin embargo, es posible que la luz al final de la escena sea Onyx estallando.
  • Otra teoría es que se trata del UESC Marathon, de la serie Marathon, un trabajo anterior de Bungie. Sin embargo, Bungie ha declarado que Halo y Marathon son universos distintos, pese a las referencias de Halo hacia Marathon.
  • Una última indica que se trata de un "mundo escudo", donde los Forerunner podían sobrevivir en caso de la activación de los Halo. Esto es porque si se ve el video en alta luminosidad, se ven luces en la superficie, lo que indicaría vida inteligente.
  • Una última dice que el Jefe y Cortana simplemente viajaron por el espacio y cayeron en algún planeta desconocido del borde de la Vía Láctea.
O ODST é passado num periodo entre o 2 e o 3 , sabendo de ante mao que nao vao haver ELITEs, porque no inicio do halo 2 eles deixam de fazer parte dos convenant, logo cronologicamente é passado entre o 2 e o 3 ja depois de serem expulsos. em relaçao ao reach, diz.se que esta situada cronologicamente entre halo wars e o combat evolved,( nesse momento o master chief esta na pillar of autum) sendo o planeta reach uma colonia formada pelos humanos onde penso eu, estavam a desenvolver o projecto spartan, e penso que seja ai que toda acçao se vai desenrolar, mas melhor que eu. sõ tu para me corrigires se tiver dito algo errado-

abraço
 
Última edição:
Não anunciaram uma data exacta ainda.

Mas é o mais provável... a julgar pelo Halo3. Espero estar enganado e que seja mais cedo.

Edit: estive a ver a FAQ e deparei-me com isto:
Q. I heard Brian Jarrard on the TV saying that the Halo: Reach beta was going to be available on "Mar…." I totally caught him. He was going to say March, wasn't he?!

A. Nope, he was going to say “Marketplace.” He corrected himself on the fly and said “Xbox LIVE.” There aren’t any plans to make the Halo: Reach Xbox LIVE multiplayer beta available to the general public via Marketplace. Those players who purchase Halo 3: ODST will access it through the Extras menu in the game UI. And of course, to link up with other players in the beta you’ll need Xbox LIVE access. Oh, and an Xbox 360. Don't forget that one. It's important.

Vi essa entrevista e fiquei na duvida, o que também me levou a indicar aquilo ali em cima.
 
Última edição:
É óbvio que não vamos jogar com o Master Chief...
Estes acontecimentos foram antes do 1º Halo, no entanto, muito provavelmente, vamos jogar com um Spartan ("Number One") Sierra 259 que foi mencionado no trailer em conjunto com outra spartan (Sierra 320).
 
Um gajo da MS ja disse que se vai passar no começo da guerra numa entervista acho que foi no ultimo GTTV parece-me bem quero ver mais spartans como nao li os livros nao sei porque e que so existe o master chief nos halos 1 2 3 ...
 
Um gajo da MS ja disse que se vai passar no começo da guerra numa entervista acho que foi no ultimo GTTV parece-me bem quero ver mais spartans como nao li os livros nao sei porque e que so existe o master chief nos halos 1 2 3 ...

Segundo sei existiam mais spartans antes dos acontecimentos em halo 1, o halo Reach deve se basear nisso, mas eles todos foram exterminados, e a nave pillar of autumn tinha o ultimo spartan sobrevivente, daí no halo 1 dizerem que esse spartan era a ultima esperança.
 
Segundo sei existiam mais spartans antes dos acontecimentos em halo 1, o halo Reach deve se basear nisso, mas eles todos foram exterminados, e a nave pillar of autumn tinha o ultimo spartan sobrevivente, daí no halo 1 dizerem que esse spartan era a ultima esperança.

No Halo 3 ainda existem muitos Spartans vivos, existem várias gerações de Spartan 2's (actualmente conhece-se 3), existem Spartan 3's, depois ainda existem os Spartans da Grey Team, que como não arranjei o livro não sei do seu estado.

Já disse, vejam a Halopedia, e se quiserem ler os livros mandem-me PM...
 
Back
Topo