Xbox 360 Halo: Reach


Eu não me fiava muito neste artigo.
O Samuel está morto, foi o 1º Spartan II a morrer.
A Linda estava no Pillar of Autum.
O Master Chief estava no Pillar of Autum.
A história do Fred está muito bem explicada, pelo que não penso que peguem nele.

Para alem disso o Spartan da Nova 1 identificou-se como Sierra 259, o Master Chief é 117, o Sam é 034, etc.
 
Oh, I almost forgot.
I'm an inside member of the biggest italian videogames forum community (Forumeye.it), and I've some friends that followed E3-09 directly, and talked with some MS employers in the show, asking about Reach to everyone. They can't say a lot cause it's still everything top secret for now, but that's what they told to me:

-It's an FPS, and not a MMO or similar (and ok)
-It's more Multiplayer/Online oriented then previous Halo, and the SP Campaign will be something "different" to what we've seen so far with the previous games.
-The game is under development since after Halo 3, and for more time then ODST (that is developed by a small part of the team, and it was done in 1 year and an half)
-New graphic engine!
-The multiplayer will be different/new.
-It's the "next big Halo" for Bungie and Microsoft, same importance as an Halo 4
-It's everything "darker" and more serious.
-150 people are working on the Project since 2007

You can trust me or not, you can take those info like rumors or not, but I know my sources and I trust them completely, and Halo: Reach really seems to be huge like we supposed!

http://www.bungie.net/Forums/posts.aspx?postID=33830578&postRepeater1-p=3
 
-It's more Multiplayer/Online oriented then previous Halo, and the SP Campaign will be something "different" to what we've seen so far with the previous games.

N gostei muito desta novidade, visto q ainda sou dos "poucos" q dá prioridade ao single player de um jogo face ao online/multiplayer, mas é esperar para ver.

-New graphic engine!

Nem se esperava outra coisa.

-It's the "next big Halo" for Bungie and Microsoft, same importance as an Halo 4

E sendo uma prequela da trilogia, era compra certa, tivesse o nome q tivesse... :D
 
Ainda tive esperança num TPS, mas lá se foi, sinceramente é esperar para ver, o Halo ODST a mim pouco me diz, dúvido que vá comprar tão cedo, ainda mais com MW2 e Bioshock 2 na corrida lol em relação ao Reach, também tenho pena na parte SP, sinceramente acho que a componente SP é muito importante num jogo.
 
Mais orientado a multiplayer, e com uma componente singleplayer diferente do que estamos habituados? Comandar um pelotão (mas ao nível individual)? Assentava que nem uma luva no co-op.
 
"Halo reach is going to run on a new proprietary engine, this new engine is going to blow away everything you've seen so far"

@https://twitter.com/DonMattrick

Sheesh :|
 
Dany explica la melhor isso do Masterchief nao ser o ultimo Spartan..como assim?
Isso da tal Linda que falas,e do projecto spartan 3..isso so aparece nos livros suponho.
podes contar um pouco dessa historia,em spoiler,assim so ve quem quer
 
Ainda tive esperança num TPS
Isso era arruinar completamente o Halo. Nao me agrada ter um brute force do halo...

mas lá se foi, sinceramente é esperar para ver, o Halo ODST a mim pouco me diz, dúvido que vá comprar tão cedo, ainda mais com MW2 e Bioshock 2 na corrida lol em relação ao Reach, também tenho pena na parte SP, sinceramente acho que a componente SP é muito importante num jogo.

Prioridade ao halo perante todos os outros jogos (1º mandamento da Halo biblia xd). Nao gosto de que call of duty que agora ja nao se chama isso mas same shit. So gosto de fps's futurista.
Quanto ao single pode ser importante mas na comunidade do halo apenas o é para 15% IMO. A campaign do halo tem vindo a baixar de qualidade tendo na minha opinião actualmente pouca importancia. Pra mim halo é so online. O story mode foi lindo no halo CE e no 2 foi engraçadinho, agora no 3... caga mesmo (so gostei da 3ª missao)
Mesmo assim prefiro ter uma campaign pequena mas diferente e com a qualidade da do Halo CE do que grande e sempre a encher chouriços. Quanto ao online acho que deviam focar-se nao exclusivamente nele mas quase pois jogadores de halo ~ hardcore gamers, ou seja, até podem ser casual mas quando vao ao halo é para "libertar" o hardcore gamer que têm em si xd
 
Back
Topo