Xbox 360 Halo: Reach

nao é o ultimo spartan? beautiful spoiler

A Bungie criou um dos maiores universos alternativos de sempre.

Os projectos Spartans começaram muito antes do Halo Combat Evolved, o Spartan I Project (ou Project Orion) foi como o "Beta" para os restantes. Neste projecto entraram, entre outros, o Sgt. Jonhson (confirmado) e o Chief Petty Officer Mendez (não confirmado), que foi quem treinou os Spartan II e os Spartan III.
Em 2517 começou o Spartan II Project, em que eles procuraram criançar com traços especiais, o Master Chief sendo um dos 150. Eles foram raptados e substituidos com Flash Clones, foram levados para Reach onde foram treinados, na altura eram 75 (por motivos financeiros).
Em 2525 receberam Biological Augmentations, após isto cerca de metade dos Spartans ficaram incapacitados, redusidos a 33 Spartans, outros foram trabalhar para cargos de informação e afins (ou seja, Spartan II vivos).
Um pouco mais tarde receberam a Mjolnir Mark IV, logo após isto destruiram uma nave dos Covenant, onde o Sam morreu.
Por esta altura começaram a ser treinados os Spartan III, que eram mais fracos que os Spartan II (a armadura que utilizavam não era tão avançada), sendo feitos a pensar em missões suicidas, pois estes eram treinados em grupos de 300. Actualmente não se sabe quantos Spartan III estão vivos.
A Linda era a Sniper dos Spartan II, e no Halo CE estava também no Pillar of Autum, incosciente (basicamente morta), nos eventos do Halo: First Strike foi revivada.
Durante os eventos do Halo 3 ainda existe uma mão cheia Spartan II e III no mundo de Onyx.

Isto é muito resumido, melhor melhor era leres os livros.

Já expliquei e tudo.
 
Eu recomendo a quem possa, comprar tudo e mais alguma coisa relacionada com o Universo Expandido da série, nomeadamente romances, banda desenhada, etc etc.

"Halo Wiki" é excelente do pouco que vi, mas infelizmente, também tem muita especulação por lá, que não é assinalada como tal.
 
Quanto ao novo motor gráfico, acho q n pode ser de outra forma, o actual atingiu o limite como se viu no Halo3/ODST.

Nunca se atinge o limite de um motor gráfico, podes sempre puxar mais um bocado aqui ou ali, polir acolá, etc.
Eles desde o início que disseram que iam criar um motor novo para o Reach.
 
Quanto ao novo motor gráfico, acho q n pode ser de outra forma, o actual atingiu o limite como se viu no Halo3/ODST.

LOL?
O Halo3/ODST está longe de ser o pináculo da capacidade gráfica da 360. São bons/aceitaveis, mas nada por ai além.

Ainda está para ser distribuído ou apresentado o X Engine que permite explorar as capacidades da consola ao máximo e com eficiência.
 
Halo: Reach First Look Coming 12/12

Only on SPIKE TV.

"This year VGA viewers will get a sneak peek at Halo: Reach with the debut of an exclusive, world premiere video from the opening of the game."

Sound good? Make sure you mark your calendars and strap yourself in. Halo: Reach premieres LIVE on Saturday, December 12 At 8:00 PM ET.

bnet
 
Back
Topo