Xbox 360 Halo: Reach

Nunca se sabe, eles quiseram ser independentes pra deixar de serem "escravos" do franchise Halo, no entanto o que têm feito? Halo 3 ODST, Halo Reach, e um jogo por anunciar. Acho que a Bungie não vai deixar o franchise, mesmo tendo em conta que a MGS formou a 343 Industries pra trabalhar no franchise.
 
Halo Reach First Look at VGA 2009

Já não propriamente uma notícia, mas só agora é que me lembrei de postar aqui:
Halo Reach First Look at VGA 2009 disse:
Word on the tweets this week is that Spike VGA viewers will get a sneak peek of Halo: Reach with the debut of an exclusive, world premiere video from the opening of the game. For all you first time visitors, Halo: Reach is an all-new prequel to the massively popular Halo trilogy from developer Bungie (that's us) which launches in the fall of 2010, exclusively on the Xbox 360!

I so stole that from the official press release, but marketing aside, it’s the honest truth – we are massively popular. And you’ve probably already put two and two together and figured out that this inbound sneak peek is part of the reason why we went dark on the Reach front over the past few weeks.

I’d love to have been blabbering on and on like a lunatic about all the crazy new hotness I saw splashed up just about every screen throughout the studio these last few weeks (‘sup animators and special effectors, can I haz your babies?), but I didn’t need to be told to let the team stay locked in and focused on completing their primary mission objective. It's implied. And I ain’t dumb or crazy enough to get all up in their business right now. The last thing you or anybody else wants to see in the update are actions shots of me with Marcus’ boot lodged straight up my ass.

But don’t worry—you’ll lay eyes on Reach soon enough. Twenty-two days from now to be precise. December 12th, 2009.

Oh, and two and two makes four. I asked an engineer.

http://www.bungie.net/News/content.aspx?type=topnews&cid=23853
 
Ainda em relação a esse sneak peek o geoff keighley já veio dizer no seu twitter que não ia se CG! =D
Elevando o hype para a qualidade da coisa.
 
Exacto, aka "o metodo Sony" lol e não quero com isto ser flamebait, mas é um facto.

Tou curioso. Acho que pelo hype que se está a formar, muita gente vai ficar desapontada (acho que muita gente pensa que o Reach vai ter melhores graficos que o Crysis lol), mas é Halo, e é da Bungie, pra mim é o que menos interessa. A verdade é que, mais importante que os gráficos, a jogabilidade Halo tem de ter alguma evolução, senão vão chuver as criticas que está estafada.
 
Exacto, aka "o metodo Sony" lol e não quero com isto ser flamebait, mas é um facto.

Tou curioso. Acho que pelo hype que se está a formar, muita gente vai ficar desapontada (acho que muita gente pensa que o Reach vai ter melhores graficos que o Crysis lol), mas é Halo, e é da Bungie, pra mim é o que menos interessa. A verdade é que, mais importante que os gráficos, a jogabilidade Halo tem de ter alguma evolução, senão vão chuver as criticas que está estafada.
melhor que crysis nao..mas espero bons graficos...
 
nao sei porque mas acho este jogo ainda vai é surpreender muita gente ^^ mal posso esperar pelo trailer e pela primavera 2010 para jogar a beta :'D

GOTY 2010 <3

Não mandem os foguetes antes do fim da festa senão ainda acertam em alguém.
Confio que Bungie consegue aguentar o hype, mas não sabemos de que modo este jogo será diferente ou igual aos seus antecessores.
 
Não mandem os foguetes antes do fim da festa senão ainda acertam em alguém.
Confio que Bungie consegue aguentar o hype, mas não sabemos de que modo este jogo será diferente ou igual aos seus antecessores.


Seguindo o que tem vindo a acontecer não estou de maneira nenhuma a mandar foguetes antes da festa. lol alias se qualquer um que tenha vindo a jogar halo desde o primeiro até ao odst sabe que o nivel se tem mantido e subido sempre alguns patamares em cada lançamento.

Pelo menos enquanto for feito pela bungie não me parece que nos desiludam quando vier a sair um halo fora desse estudio ai talvez já me deixe algo apreencivo até por as minhas proprias maos nele.

O hype a volta do X Engine já ah um bom tempo que me vem a criar aquele bixinho para ver o que os Devs vao conseguir tirar de la. Então o Reach com esse motor... mais as tweeks na jogabilidade do jogo que se vao conhecendo... so apetece <3

Até sair desiludido com um jogo de halo esta sera a minha opinião ^^
 
Boas pessoal,

Alguém sabe um site onde possa ler a história do Halo 1 + Halo 2 visto que comprei o Halo 3 + Halo 3 "ODST" e comecei à pouco a jogar o Halo 3 mas parei logo, pois prefiro primeiro perceber o que se passa antes de começar a jogar...

Gostava de me pôr a par do que se passou nos outros Halos!
 
Obrigado.

Já pedi emprestado o Halo 1/2 e vou começar a jogar por ordem. Já agora, é vital ler as comics para se perceber a história?

Desculpem o OFF-Topic.

Eu fiquei a perceber a história vendo um vídeo no waypoint chamado Halo in 5 minutes :)

Pessoalmente acho o universo halo um autêntico rip-off do universo do starcraft, tens os terran e os seus marines, os toss (que inclusive têm arbitrers lá no meio) e os zerg :)

Só faltava terem chamado Jim Raynor ao Master Chief
 
Back
Topo