Xbox Halo: The Master Chief Collection (343 Industries)

Uma coisa que eu ainda não percebi é se os mapas "remasterizados" do Halo Anniversary vão entrar junto com o Halo CE ou se por serem do MP do Reach ficam de fora e do Halo CE temos só os mapas originais.
 
Uma coisa que eu ainda não percebi é se os mapas "remasterizados" do Halo Anniversary vão entrar junto com o Halo CE ou se por serem do MP do Reach ficam de fora e do Halo CE temos só os mapas originais.

O Reach não faz parte da equação. Tem é de se ver os mapas que vieram com o CE.

No post do Street:

Halo: Combat Evolved

Battle Creek
Blood Gulch
Boarding Action
Chill Out
Chiron TL-34
Damnation
Derelict
Hang ‘Em High
Longest
Prisoner
Rat Race
Sidewinder
Wizard



E supostamente 8 mapas na beta.

http://www.totalxbox.com/78435/halo-5-beta-maps/
 
8 mapas na beta? não esperava com tanto mapa, vai valer a pena então!

Isto será uma verdadeira Beta, o timing é excelente para modificarem o MP durante meses. Com a quantidade de jogadores profissionais que contrataram para ajudar no MP do Halo 5, não tenho dúvidas que será dos melhores jogos MP de sempre.
 
Isto será uma verdadeira Beta, o timing é excelente para modificarem o MP durante meses. Com a quantidade de jogadores profissionais que contrataram para ajudar no MP do Halo 5, não tenho dúvidas que será dos melhores jogos MP de sempre.
Ali o meu Halo 3 riu-se e eu ri-me com ele. :-D
 
Eu estou curioso de ver a resposta da comunidade. Na cabeça de alguns a falta de staying power no multiplayer do Halo desde o 3 deve-se ao facto de terem CODificado aquilo. Esquecem-se que o mercado mudou desde 2007. Eu quero ver que pernas um 5 mais perto das origens vai ter quando sair junto a um Black Ops 3 e outro Battlefield. É esta a altura em que a malta que tanto se queixa se chega à frente.
 
Pois, há esse mito que a serie não tem a mesma longevidade porque ter caído de qualidade, eu acho que tem mais a haver com os tempos sempre outros e agora há sempre N jogos com multiplayer a sairem, os jogadores habituaram-se a jogarem 1 intensivamente durante 1-3 meses e depois seguirem pra outro.
 
Eu estou curioso de ver a resposta da comunidade. Na cabeça de alguns a falta de staying power no multiplayer do Halo desde o 3 deve-se ao facto de terem CODificado aquilo. Esquecem-se que o mercado mudou desde 2007. Eu quero ver que pernas um 5 mais perto das origens vai ter quando sair junto a um Black Ops 3 e outro Battlefield. É esta a altura em que a malta que tanto se queixa se chega à frente.
Belo ponto! Faz lembrar a comunidade ferrenha do Pc, chorando por jogos à moda antiga e depois quando eles surgem quase ninguém compra e morrem de imediato.

Aposto que se forem buscar o gunplay perfeito dos Halos antigos muita da nova geração de jogadores o vai detestar..
 
Belo ponto! Faz lembrar a comunidade ferrenha do Pc, chorando por jogos à moda antiga e depois quando eles surgem quase ninguém compra e morrem de imediato.

Aposto que se forem buscar o gunplay perfeito dos Halos antigos muita da nova geração de jogadores o vai detestar..


Eu acredito que a comunidade ferrenha vai chegar à frente. Verdade seja dita devem ser eles em parte que dão vida ao 3/Reach/4 nos dias que hoje correm.

A pergunta que faço é se eles são suficientes para o jogo conseguir fazer frente aos COD/BF. Eu tenho quase a certeza que nem vai ser preciso o Black Ops 3 ou o BF5/Bad Company 3/o que porra a EA e a DICE decidirem cuspir com o nome Battlefield saírem para a tesão do lançamento passar. Ao que parece customização vai ser apenas visual, as AA vão se tornar intrinsecas, o sistema de leveling vai ser vastamente diferente de tudo o que está no mercado com as ambições do Halo. Tudo diferenças bem grandes para o que foi sendo feito desde 2010.

Mas preferia estar enganado.
 
Eu acredito que a comunidade ferrenha vai chegar à frente. Verdade seja dita devem ser eles em parte que dão vida ao 3/Reach/4 nos dias que hoje correm.

A pergunta que faço é se eles são suficientes para o jogo conseguir fazer frente aos COD/BF. Eu tenho quase a certeza que nem vai ser preciso o Black Ops 3 ou o BF5/Bad Company 3/o que porra a EA e a DICE decidirem cuspir com o nome Battlefield saírem para a tesão do lançamento passar. Ao que parece customização vai ser apenas visual, as AA vão se tornar intrinsecas, o sistema de leveling vai ser vastamente diferente de tudo o que está no mercado com as ambições do Halo. Tudo diferenças bem grandes para o que foi sendo feito desde 2010.

Mas preferia estar enganado.

O facto de o trailer do 5 ter lá o "Arena Shooter" (se levarem à regra) vai à partida afastar muita gente porque a geração COD vai achar o conceito demasiado diferente para sequer tentar dar uma oportunidade. Por outro lado, foi esse género que deu os melhores multiplayers no Halo e a população da MCC vai ser um bom indicador do sucesso do MP do Halo 5.

O MP pode e eventualmente sofrer com as vendas da One porque muita gente associa Halo a jogatanas e noitadas com os amigos, e se esses amigos estiverem na PS4 pode acabar por perder o interesse muito rapidamente. Mas espero que tanto o MCC como o 5 consigam manter uma população aceitável nos pelo menos 2 anos, para receber e ter appeal para os que chegarem numa eventual Slim ou um price cut, porque depois do 4 o Halo precisa mesmo de bater o pé e não se deixar ser enxovalhado pelo COD e BF que em termos de gozo na minha opinião, estão a milhas.

EDIT: Agora no verão podíamos tirar o pó ao Halo 4 e fazer umas jogatanas todos, gostava de experimentar os mapas do Season Pass que quase não os joguei
 
Ya dizer que até comprava o jogo (O Halo 4 na 360) para me juntar a vocês, mas sabendo que sai na One, count me out xD

Agora só Master Chief Collection mesmo. Quanto muito equaciono o Reach na 360 porque não faz parte desta colecção.
 
O facto de o trailer do 5 ter lá o "Arena Shooter" (se levarem à regra) vai à partida afastar muita gente porque a geração COD vai achar o conceito demasiado diferente para sequer tentar dar uma oportunidade. Por outro lado, foi esse género que deu os melhores multiplayers no Halo e a população da MCC vai ser um bom indicador do sucesso do MP do Halo 5.

O MP pode e eventualmente sofrer com as vendas da One porque muita gente associa Halo a jogatanas e noitadas com os amigos, e se esses amigos estiverem na PS4 pode acabar por perder o interesse muito rapidamente. Mas espero que tanto o MCC como o 5 consigam manter uma população aceitável nos pelo menos 2 anos, para receber e ter appeal para os que chegarem numa eventual Slim ou um price cut, porque depois do 4 o Halo precisa mesmo de bater o pé e não se deixar ser enxovalhado pelo COD e BF que em termos de gozo na minha opinião, estão a milhas.

EDIT: Agora no verão podíamos tirar o pó ao Halo 4 e fazer umas jogatanas todos, gostava de experimentar os mapas do Season Pass que quase não os joguei

Acredito piamente que tanto este como o 5 vão vender consolas, e que o 5 vende na linha do 4. A questão é que não vejo o 5 a mudar a situação no que toca ao multi, o staying power. Saindo um COD ou um BF a malta vai saltar. Então se estas mudanças forem para a frente, é das duas uma, ou a vemos o renascer do arena shooter ou a malta com uma mente menos aberta salta fora mais cedo.

E depois diz alguma coisa. Dei uso aqueles mapas quando as playlists especificas estiveram online, mas desde daí que nada. Pior das hipóteses joga-se nos mapas vanilla mas em amena cavaqueira(se eu conseguir perceber uma maneira de conjugar os headphones com o micro da 360).
 
Havia uma coisa que eu queria perguntar sobre estás versões remastered. Há coisa de 2 meses reacabei o Halo 1 original e no outro dia joguei o Anniversary e quando experimentei a coisa de trocar entre os gráficos reparei que o Halo 1 era realmente (por força da idade do jogo) limitado em termos de texturas e afins.

A questão é que, há coisa de dois meses quando estava a jogar o CE nunca notei que os gráficos fossem assim e o jogo sempre foi muito mais detalhado na minha cabeça do que é na realidade (e isso não e por "nostalgia goggles" porque foi há pouco tempo).

O que me leva a concluir que quando jogo sou transportado para uma realidade alternativa em que os gráficos são muito melhores sem me aperceber. Fui o único? :D
 
Se calhar o CE Aniv como opera a uma resolução maior faz com que tudo o que é falha se note mais, então a idade do jogo se calhar nota-se mais também...

Eu ainda não joguei o Aniversary e (não me matem sff) nem o CE original. Joguei o Reach, 2, 3, 3 ODST. 1 e 4 não -.-

Estou para ver como é o Halo 2 Aniv em relação ao que me lembro (No PC).
 
Back
Topo