Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
O que batia mesmo era o ODST também nesta collection, ainda hoje me pergunto porque raio demorei tantos anos para começar a jogar o ODST, que jogo tão Deus.
Yep, Blur são muito bons.
Mas de resto CG é CG...
Desapontou-me imenso a E3, tanto MS como Sony foi CG trailers atrás de CG trailer e muito pouca coisa in-game.
Yep, Blur são muito bons.
Mas de resto CG é CG...
Desapontou-me imenso a E3, tanto MS como Sony foi CG trailers atrás de CG trailer e muito pouca coisa in-game.
O que batia mesmo era o ODST também nesta collection, ainda hoje me pergunto porque raio demorei tantos anos para começar a jogar o ODST, que jogo tão Deus.
Foi o halo que mais gostei de jogar!
E eu nem gosto de Halo lol.
Aquele modo do horde era um vício tremendo, a campanha em cidade aberta estava bem porreiro.
Nathan Fillion a dar a voz ao tipo principal também foi fixe
E nem era só isso, todo aquele ambiente de inicio ao fim, aquela OST, meu Deus que jogo!! Ainda andei um mês e tal vidrado na OST, nem ouvia mais nada.
Não sei o que vocês vêm no ODST...
Curiosamente foi o pior Halo recebido pela crítica...
Enfim!
Achei o Reach melhor. A unica coisa que gostei no ODST foi a dificuldade Legendary ser bastante divertida de se jogar em coop a 4...
Um gajo passava bons tempos a jogar isso... De resto a história passou me completamente ao lado
Eu também lembro-me disso... na altura em que a Lusogamer existia não era Hugo?Joguei umas horas valentes... a malta a pensar que já o pior tinha passado e para o fim havia sempre surpresas lol.
Ainda cheguei a jogar com o MD 1ST
Eu também lembro-me disso... na altura em que a Lusogamer existia não era Hugo?