Xbox Halo: The Master Chief Collection (343 Industries)

Pois era, agora um muito porreiro que há é o ene3, têm grupo no facebook e tudo, cheio de gente para lá.

Pena é o habitual, malta Xbox ser escasso.

Aqui na Zwame continua a ser o sitio onde vejo mais pessoal tuga na Xbox. :)
 
Meninos com a One, façam-me um favor e divirtam-se quando isto sair.

iXS9JXy1nqh7O.gif


pUDGk6N.jpg


CW0dZ1j.png


ibnoKXHREavaxq.gif


iTi0FSJg8BOSO.gif


ayqnni.gif


sBT.png


tBT.png


Halo: The Master Chief Collection Terminal Trailer
RTX 2014 Panel: 343 Industries/The Master Chief Collection
 
Última edição:
Perde a cabeça Valter :P

Já esteve mais longe, agora em Outubro vou estagiar durante 4 meses e vou recebendo todos os meses perto de 200€, dava bem vontade para guardar e comprar (sim porque se a Sony não fizer um novo Sly para a PS4 não vejo necessidade de comprar tal) X1. Mas depois tenho outro caso, PC, tenho me divertido imenso no PC Gaming, comunidade, jogos super baratos, Steam em si, e o PC que tenho actualmente nem é grande coisa mas vai desenrascando por isso fico totalmente dividido.
 
A mim nada bate a Blow me Away do Halo 2. Só de pensar na nostalgia que me dá, ate vêm lágrimas aos olhos. :'(
 
Tenho ideia que não cheguei a acabar o ODST mesmo por ter tido problemas com a campanha mas até que gostei, é um Halo "diferente".
 
Está tão lindo o Halo 2...

Porra, want this very baddly.

BTW, Blow me Away, naquela missão do Halo 2, deu calafrios. Muito bom momento nesse jogo. Os tipos fizeram um jogo épico.
 
Já deu pra ter um taste do que será Halo 5 gráficamente. Inicialmente pensava que os gráficos do Ascension H2A estavam equiparados aos do Halo 4, mas deu pra ver nessa apresentação na RTX que tão com muito mais detalhe de geometria nas estruturas Forerunner e rochas, a skybox com o halo ring tá totalmente modelada e animada, os shaders de reflexos parecem melhores, etc.
 
Back
Topo