Xbox Halo: The Master Chief Collection (343 Industries)

Boas , lamento mas não tenho mais nenhum .
Quando eu comprei o jogo , na consola tinha 3 contas e ambas utilizaram o jogo , em cada uma delas recebi um código diferente , que já os ofereci .
Cumprimentos.

Ok, não tem mal. Obrigado na mesma! ;)


Se mais alguém tiver um a mais e não o quiser usar, que me diga algo, sff. :p
 
Já passei o ODST. Na minha opinião está um pedaço grande abaixo do 3, mas não sei qual é a opinião geral.
Vou agora para o 4.
Depois temos que dar uns tiros no MP
 
Alguém para passar as campanhas em legendary até vir o 5?
Só consigo das 18:50 até à 00 com meia hora de jantar pelo meio..Este fds não sei quando consigo jogar, mas isso depois vê-se

O 1 e o 2 penso que só dê para 2 pessoas, o 3 e o 4 dá para 4 por isso se formos 4 nos últimos dois passamos aquilo bem até.
Alguém?
 
Algum codigo para o ODST por ai de quem nao tenha utilizado e nao faça ideias de utilizar?
Já passei o CE e o 2 em Legendary e queria jogar o ODST tbm em Legendary antes do 3 por consequencia,o 4
 
Comecei ontem a jogar a campanha do Halo 3, e infelizmente a primeira coisa que noto é a desilusão que é a battle rifle. No remake do jogo anterior aquilo é um verdadeiro canhão, com aquele burst muito bom, e dá bastante gozo de usar, mas no terceiro é um pouco meh. Para além disso estou a ouvir a música sempre mais alto que as armas, não percebo porquê.
Já a caçadeira gostei mais no primeiro, sobretudo porque me ajudou naquele infindável e maldito nível da "biblioteca".

Não tinha ideia que o segundo jogo tinha tido a evolução que teve, uma vez que apenas tinha jogado o primeiro no pc há uns anos valentes. Continua com as áreas mais abertas nos níveis, mas a acção é mais virada para o setpiece, o que me deu mais prazer de jogar. Claro que jogar como
covenant
era algo que não esperava, e ajuda por um lado a diferenciar o gameplay, mais melee sobretudo, mas a dar a conhecer outra visão da coisa.

Já me esquecia, aqueles cinemáticas da Blur estão qualquer coisa de fantástico. Imagino que na altura os fãs não devem ter ficado muito contentes com aquele final :D
 
Tbm ando a jogar a isto,quero acabar os 4 jogos em Legendary sozinho e já estou no Halo 3..
o Halo 3 vem com o som defeituoso,mas é mesmo assim..segundo varios foruns e afins o 3 vem com o som comprimido e houve até queixas em sistemas 5.1 que o som principal seria o que saia nas colunas traseiras..uma autentica salganhada em termos sonoros..

Para já o Halo 2 foi uma surpresa bastante agradavel..o remaster está um mimo..perfeito na minha opinião..ficou visualmente mais apelativo que o proprio Halo 3,sem falar a a banda sonoro original era das melhores que já ouvi num jogo,esta remasterizada consegue ser ainda melhor.

Alguem sabe porque é que os achivments do Halo 2 por ter acabado o jogo em Legendary nao me fazem pop up?
Acabei o jogo mas os achivments nao me aparecem na lista dos acabados e desapareceram da lista dos por acabar!!
Desapareceram completamente do jogo!
 
Terminei ontem o quarto jogo, depois de uma maratona de Halo. Não sei se li se foi o multi ou a campanha que não tinha cumprido com algumas expectativas, mas por acaso foi a campanha que mais me deu gozo jogar, com a do segundo pouco atrás. Satisfação de usar as armas, com o regresso da pistola que gosto, novos ambientes interessantes, com destaque para a floresta, com um pequeno toque de evolução com as coisas do fato. Por fim, como não podia deixar de ser, limitando-me apenas a confirmar isso, o jogo é muito bonito, isto para além de ser tecnicamente muito bom. Ah, e sprint, nunca pensei que fosse sentir falta disto, mas depois de tantos jogos com isto, foi estranho não ter, sobretudo porque caminhar a passo de caracol para ir dar uma porrada num covenant me frustrava.

Teve uns níveis no final que não gostei tanto, mas foi de facto o meu preferido dos 4.

O terceiro foi um misto de coisas estranhas. Desde a problemas com o áudio, a pouco feedback das armas e, claro, depois daquelas cg brutais da Blur no remake do segundo, foi muito estranho ver cutscenes em tempo real, que mereciam talvez um tratamento melhor, afinal era a conclusão, mas sobretudo devido a ser a coleção.

O universo pareceu-me interessante, se bem que houve ali uns momentos no quarto que fiquei um pouco à nora, mas o essencial acho que ficou retido. Apesar do tema militar, esperava mais algum diálogo do Chief, uma vez que é um dos ícones que tinha curiosidade em conhecer, mas aqui a imposing figure, se quisermos, pode resultar melhor que as palavras.

Não deixa de ser curioso que no final as coisas se tornem mais humanas do que aquilo que por ventura seria de esperar, um vez que os personagens se "transformam", apesar da possível inversão de papeis que cada um queria, julgo eu, ter.
 
Comprei esta colecção, estou a jogar Halo CE na calma e é excelente, já tinha jogado o Halo CE no PC há muitos anos e agora decidi jogar na Xbox One que não tinha e comprei especificamente para esta colecção é o Halo 5.

Tenho pena que tanta gente odeie a consola, acho brutal então o comando, muito ergonómico.

Estou a gostar muito do jogo é excelente, divertido e os níveis de dificuldade permitem ajustar a prós ou casuais.
 
Back
Topo