Xbox Halo: The Master Chief Collection (343 Industries)

Some of the items we are hoping (things can change) to have make it into this flight are as follows:
  • FOV slider support for all Xbox One consoles
  • FOV slider will no longer be locked when Xbox Series S|X devices are set to 120hz
  • Additional ways to customize controls
  • Additional Keybindings
  • Mouse & Keyboard Support for consoles
  • View Model Adjustments
  • And maybe a new place and way to play
https://www.halowaypoint.com/en-us/...7a-4590-a7ab-67c133b3d37d/posts?page=4#post67
 
Anda tudo com isto, na resetera dizem que é na Switch (mas naquele fórum há um grupo muito ativo que só pensa em Switch, e vendas no japao, ou outro sitio qualquer onde a switch venda mais). Pelo que dizem alguns isso pode nem ser outra consola e serem mapas.
 
Se a switch corre o doom e o wolfstein 2 corre a vontade qualquer halo na mcc, (nao digo com a mesma qualidade da xbox), mas corre

Mas aí tens o idTech a escalar bem com material da NVIDIA(que é o que o Tegra X1 da Switch é). E mesmo assim com alguns compromissos.A MCC nunca foi considerada leve,mesmo não tendo os visuais dos jogos da id.
 
A ser uma plataforma nova: Epic Games Store. Esqueçam PS ou Switch.
Sobre o comunicado da 343, eu entendi que seria um novo modo de jogo...

PS: Ainda a conversa de eliminar os loading times por causa do SSD :-D
 
A 343i está finalmente a corrigir os problemas de carácter gráfico, que estão presentes no primeiro Halo (modo gráficos clássicos), e que tiveram origem no port para PC feito pela Gearbox Software, e que serviu de base depois para a Anniversary Edition do Halo: Combat Evolved, e posteriormente para a MCC. Algo que era pedido pela comunidade há vários anos.


 
Tenho andado a passar pela primeira vez o Halo Combat Evolved com um amigo! O nosso próximo nível é The Library. Já vi este nível ser muito comentado no Twitter, é por boas ou más razões? :)
 
Tenho andado a passar pela primeira vez o Halo Combat Evolved com um amigo! O nosso próximo nível é The Library. Já vi este nível ser muito comentado no Twitter, é por boas ou más razões? :)

Depende de como jogares. Motor antigo,lol boa sorte a não te perderes nem uma vez. Motor do remaster,segue as marcas no chão.
 
Última edição:
Já joguei o The Library e no geral gostei! Joguei com companhia, por isso acho que não foi assim tão mau. Foi um pouco repetitivo, mas como jogámos juntos foi divertido na mesma.

Aquilo que disseste, @RuiBK, é verdade, as setas no chão deram muito jeito, e a sua omissão na versão original devem ter causado muita dor de cabeça a quem jogou.

Já me aconteceu duas vezes um erro de desconexão que me está a frustrar imenso, é a segunda vez que me acontece perder todo o progresso mesmo no fim do nível.
 
Última edição:
Halo 2 completo.

Gostei, e foi um bom "cross-over" de personagens, apesar da história ter sido mais confusa que os anteriores, e achar que a Cortana interveio pouco, lol.

Aos poucos, lá vou completando a história... não tenho pressa porque o Game Pass está até 2024 hehehe.
 
Agora que já tenho a minha Series X e o Master Chief Collection sacado, qual é a ordem ideal para os jogar? A ordem que lá está?
Nunca joguei nenhum Halo e quero mesmo pegar nisto.
 
Eu a ordem que segui à uns meses, e que me parece boa:
Halo reach, Halo (1) Combat Evolved, Halo 2, Halo ODST, Halo 3, 4, 5.

O Halo ODST é estranho, tem gráficos que lembram Deus Ex e com algum gameplay focado em stealth...
 
Back
Topo