Xbox Halo: The Master Chief Collection (343 Industries)

Os ODST são Marines de elite ou forças especiais. Aliás, a nova geração de Spartans são antigos ODST's. Muito do armamento vem do programa Spartan.

Na altura do Halo 3 o programa spartan já estava a sofrer alterações.

Eu por acaso ando a jogar o ODST mas o jogo tem uma cena que não curto nada, parece demasiado "amarelado". Tem um filtro aplicado assim po estranho.

Não estás a jogar com o "Night Vision" ligado?! xD

O ODST e o Reach são sem dúvida alguma os meus preferidos. Aquele ambiente de estarmos sempre em desvantagem é do melhor.

Sim, os ambientes de "queda" são mais dramáticos e aumentam a envolvência... o Reach ainda continua o meu favorito. tem mais drama.

Última edição:
Estou no Halo 3 e a gostar bastante. Estou a jogar por ordem de saída, pelo que o próximo será o Halo wars. O jogo joga - se bem em consola ou é muito melhor jogar em PC?

Se fizeres Manage ao jogo antes de o instalar, tem lá 2 add-ons, um para o Reach e outro para o ODST, que dão para instalar à parte. Mas como são de apenas 10 MB cada um, não devem passar de activadores de conteúdo. É pena, porque podiam disponibilizar os vários jogos do pacote por parcelas desta forma, à semelhança de outros jogos.

@Raen , pois, mas lá está, só dá para dividir entre Reach, ODST e todos os outros, sendo que só estes juntos acho que já ocupam mais de 100gb.

Mas pronto, dá para entrar no jogo quando o download da coleção está mais ou menos a 10% e escolher logo o que quero baixar ou parar de baixar.

Back