PC Halo: The Master Chief Collection

So joguei o Halo 1 para PC na altura em que eu era totalmente maluco por jogos como operation flashpoints, rainbow six, ghost recon etc.... portanto nao tinha gostado muito, contudo gosto de pensar que amadureci um pouco e fiquei mais aberto neste tipo de jogos ( principalmente depois de destiny 2) e poderei gostar mais desta franchise hoje. E como saiu para PC comprei a masterchielf collection.
 
Alguém com monitor 144hz já experimentou? Li que com high FPS / refresh rate fica com tearing e input lag, e a Microsoft sugeriu bloquear a 60 FPS para ficar ok, não jogar isto a 60 FPS / HZ, precisava apenas de confirmar que tecnicamente não está uma desgraça para comprar.

Obrigado!
 
Mesmo para mim. chego a ouvir melhor o som dos grunts a gritarem quando morrem que a minha propria arma a disparar. huge turn down, vous eperar ate levar fix tambem :)
 
Não é de mim então, o jogo a 120 frames por segundo (que não corre acima disso) não dá para jogar, não têm opções quase nenhumas, fraco e / ou AA inexistente, não gostei nada da experiencia...
 
Última edição:
Eu cá estou a adorar.

É só nabalhos a jogar então aquilo é uma festa de Scores. lol

Imput lag no rato, totalmente resolvido para mim desde a beta. O único problema que encontrei é o som na campanha. No MP está tudo resolvido.
 
O jogo tem um grande problema, muito grave que provavelmente nunca vai ser possível corrigir. Frame Interpolation e animações/movimentos/etc. locked a 60FPS. 200 FPS neste jogo é o equivalente a 100 FPS num jogo sem interpolation e isto está-me a afetar bastante.
 
Eu estou a adorar o jogo mesmo com os problemas que tem. O mais grave é o som. Mas já está identificado e espero resolução rápida.

O competitivo está qualquer coisa de fenomenal. Jogo super intensos. O Social Games anda tudo a jogar à toa.
 
Testei ontem e os FPS tão depressa tão a 200 como quando rodo a câmara parece que estão a 10. Hoje vou testar melhor mas nunca tinha visto em jogo nenhum o framerate oscilar tanto.

Tirando isso é bom voltar ao Halo :)

EDIT: Só agora é que li os comments acima, vou bloquear a 60 a ver se resolve.
 
Estou séptico em comprar isto principalmente ao preço que pedem, o pvp parece floaty af, ja ouvi falar de input lag também que por muito me digam que ta resolvido basta ver qq stream para perceber que qualquer coisa ta "off", o jogo nao foi feito para teclado e rato e é evidente.

Parece mais frustrante que divertido e só mesmo a nostalgia estará a "carregar" o jogo imho.
 
Back
Topo