1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo: The One Most Overrated Game of All Time

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ketamine, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 68; Visualizações: 2986)

1. Crrash

Crrash Power Member

concordo completamente e é o que tenho sentido e dito já há muito tempo.
    os jogos não são maus, tem gameplay e historia razoavel, e são divertidos, mas tem muitas falhas, e chateia-me que só por ter sido o principal shooter online de uma geração, tornou-se um fenomeno gigante, como se fosse o melhor alguma vez possivel.

2. BDesign

BDesign Banido

É jogo que nunca me puxou , joguei o primeiro uns 20min e não gostei nada... nunca peguei noutro, nunca percebi o HYPE todo á volta do HALO lol

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Por favor......halo é um dos melhores jogos de sempre e isso nem se precisa de explicar:009:

4. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

^ ^ ^ ^

I find your lack of love disturbing.

- - - - - - - - - - -
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu cá acho-o divertido... Tirando isso, mais não digo. =P

5. Rakter

Rakter Folding Member

Quem não gosta não joga, mas quem jogou os 3 jogos, sabe que tem 1 excelente história, se começam a jogar ao 3º assim do nada o mais provável é não perceberem patavina...
    já vi jogos bem piores a terem maior hype. Haze anyone?

6. M4RV

O "Haze" com maior "hype" que algum dos jogos que compõe a série "Halo"...?!?!

7. Johnmasters

Johnmasters Power Member

O Haze teve mais hype do que o primeiro Halo, o Hype para os outros vieram da qualidade do anterior.

8. Rakter

Rakter Folding Member

Dizia-se por aí que vinha um VERDADEIRO "HALO KILLER"

9. M4RV

Também se disse o mesmo do "Killzone" original, mas isso não significa que o "hype" tenha sido maior; Compararam o "Haze" até ao "Crysis", por incrível que pareça.

Não me lembro do "Haze" ter um quarto das pré-encomendas que o "Halo" original teve ou isso não conta, no que diz respeito a "hype"...?!

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Concordo.

E um bom jogo sim senhor, mas tem hype a mais.

11. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

o primeiro HALO merece todo o hype, foi sem duvida um grande, grande jogo no seu tempo em consolas, estava a km luz de qualquer fps na altura.

a nivel grafrico
    em historia
    excelente jogabilidade
    mto boa A.I

o k nao falta é hoje em dia sair piores fps para consolas k o primero HALO que saiu em 2001.

agora se me disserem k o halo 2 e halo 3 teem mto hype ai concordo 110%

12. ketamine

ketamine Power Member

Eu infelizmente ja nao tenho cabeça ou tempo para jogar jogos :(

mas do que joguei

Half-life > all

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

:x2:

Não percebo como é que há tanta gente que adora CS. Comparado com Halo, CS é como um FIAT Panda ao pé de um Audi R8.

14. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Qual o problema do hype?????????? Ainda bem que teve , assim há mais gente a jogar.

15. IceKimi

IceKimi Power Member

O 1º jogo para a altura e para a plataforma que foi lançado, é um bom e sólido jogo. O problema foram as sequelas que são quase clones. Em relação à histeria e hype que envolve a série, tanto me faz, o que não falta por aí são jogos injustamente populares.

16. bseixas

bseixas Power Member

Eu aprecio a saga, quem jogou os 3 sabe q tem um enredo bem conseguido, um heroi (q é sempre bom), tem qualidade no voice acting, banda sonora boa e tem o gameplay mais apurado e equilibrado especialmente no online, coisa q a maioria dos shooters q anda por aí n se pode gabar...defeitos no jogo só sinto a falta de bosses épicos (embora a estrutura do jogo, assente noutra base, já o Half Life sofre do mesmo), embora tenha momentos épicos...

Há quem goste e quem n goste, é como tudo...agora n deixa de ser curioso q todos venerem um jogo como o Half-Life (q diferenças à parte no universo de ambos os jogos, ambos assentam na mesma base, um shooter com ambiente q conta uma história) e este só pq é a imagem de marca de uma plataforma ou pq é um "shooter de consola" já é só hype e overrated... :-D

Halo, Halo 2 e Halo 3 foram das melhores experiências q já tive em videojogos e shooters (e n comecei a jogar propriamente "ontem") e cá espero pelo Halo Chronicles :D

Agora um jogo q alguns nem deram uma oportunidade, pelas mais variadas razões, mas conseguem achar q é só hype etc sem terem experimentado as mais valias dele é curioso, q n gostem do universo é uma coisa, agora lá por n gostarem, n tirem o mérito/qualidades q a franchise tem...

Eu e mais "um ou outro" gostamos... :p

17. Crrash

Crrash Power Member

joguei o primeiro na xbox e passei-o no pc. joguei o segundo na xbox. não joguei o terceiro.
    Achei divertido os jogos, mas longe de ser o messiahs dos FPS que muita gente parece dizer que é

simplesmente chateia-me a historia toda de pessoas a tentar fazer um halo-killer, em vez de um FPS excelente, as pessoas que se acham grandes gamers por jogarem halo (e só isso) e claro se não jogas, então és mesmo estranho, etc.

o mesmo aconteceu-me com o TES4: oblivion. de repente tem-se imensa gente a jogar, ignorando a existencia do TES3: morrowind, que me parece em tudo melhor (menos em gráficos obviamente, e provavelmente tambem o ambiente bem feio de grande parte de morrowind)

ou o pessoal todo a achar o GTA3 o primeiro jogo free roaming quando já havia os GTA anteriores (que me divertiram mais) e o soul reaver (por exemplo) e depois aparece aquele hype todo à volta do GTA4... Pode ser grande jogo, mas mmh não sei. incomoda-me todo o hype à volta destes jogos quando há outros igualmente bons ou superiores que mal se fala e depois tem pouco sucesso

ou falas só baseado no 3 que não joguei e pouco me informei, ou temos definições de gameplay equilibrado no online bem diferentes.

o Half-life 1 é venerado por ser um dos primeiros (se não o primeiro) FPS a contar uma historia e ainda por cima tão fluidamente. O Half-Life 2 tem o merito de ser um dos primeiros FPS a mostrar toda a emoção das personagens e oferecer uma historia e um feeling cinematico.

eu tive melhores experiencias, mas claro isto volta aos gostos pessoais.

Última edição: 10 de Junho de 2008
  18. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Realmente, nunca vi uma thread deste genro a criticar o cs.......

@ crrash, a serie halo não é um fps excelente?????

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Dei uma segunda chance ao HALO3, comecei hoje a jogar o modo campanha e esté estou a gostar. Tem algumas falhas mas é divertido :)

Partilhar esta Página