Halo: The One Most Overrated Game of All Time

concordo completamente e é o que tenho sentido e dito já há muito tempo.
os jogos não são maus, tem gameplay e historia razoavel, e são divertidos, mas tem muitas falhas, e chateia-me que só por ter sido o principal shooter online de uma geração, tornou-se um fenomeno gigante, como se fosse o melhor alguma vez possivel.
 
É jogo que nunca me puxou , joguei o primeiro uns 20min e não gostei nada... nunca peguei noutro, nunca percebi o HYPE todo á volta do HALO lol
 
choke.jpg


^ ^ ^ ^

I find your lack of love disturbing.

- - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu cá acho-o divertido... Tirando isso, mais não digo. =P
 
Quem não gosta não joga, mas quem jogou os 3 jogos, sabe que tem 1 excelente história, se começam a jogar ao 3º assim do nada o mais provável é não perceberem patavina...
já vi jogos bem piores a terem maior hype. Haze anyone?
 
Quem não gosta não joga, mas quem jogou os 3 jogos, sabe que tem 1 excelente história, se começam a jogar ao 3º assim do nada o mais provável é não perceberem patavina...
já vi jogos bem piores a terem maior hype. Haze anyone?

O "Haze" com maior "hype" que algum dos jogos que compõe a série "Halo"...?!?!
 
Dizia-se por aí que vinha um VERDADEIRO "HALO KILLER"

Também se disse o mesmo do "Killzone" original, mas isso não significa que o "hype" tenha sido maior; Compararam o "Haze" até ao "Crysis", por incrível que pareça.

O Haze teve mais hype do que o primeiro Halo, o Hype para os outros vieram da qualidade do anterior.

Não me lembro do "Haze" ter um quarto das pré-encomendas que o "Halo" original teve ou isso não conta, no que diz respeito a "hype"...?!
 
o primeiro HALO merece todo o hype, foi sem duvida um grande, grande jogo no seu tempo em consolas, estava a km luz de qualquer fps na altura.

a nivel grafrico
em historia
excelente jogabilidade
mto boa A.I


o k nao falta é hoje em dia sair piores fps para consolas k o primero HALO que saiu em 2001.

agora se me disserem k o halo 2 e halo 3 teem mto hype ai concordo 110%
 
O 1º jogo para a altura e para a plataforma que foi lançado, é um bom e sólido jogo. O problema foram as sequelas que são quase clones. Em relação à histeria e hype que envolve a série, tanto me faz, o que não falta por aí são jogos injustamente populares.
 
Eu aprecio a saga, quem jogou os 3 sabe q tem um enredo bem conseguido, um heroi (q é sempre bom), tem qualidade no voice acting, banda sonora boa e tem o gameplay mais apurado e equilibrado especialmente no online, coisa q a maioria dos shooters q anda por aí n se pode gabar...defeitos no jogo só sinto a falta de bosses épicos (embora a estrutura do jogo, assente noutra base, já o Half Life sofre do mesmo), embora tenha momentos épicos...

Há quem goste e quem n goste, é como tudo...agora n deixa de ser curioso q todos venerem um jogo como o Half-Life (q diferenças à parte no universo de ambos os jogos, ambos assentam na mesma base, um shooter com ambiente q conta uma história) e este só pq é a imagem de marca de uma plataforma ou pq é um "shooter de consola" já é só hype e overrated... :-D

Halo, Halo 2 e Halo 3 foram das melhores experiências q já tive em videojogos e shooters (e n comecei a jogar propriamente "ontem") e cá espero pelo Halo Chronicles :D

Agora um jogo q alguns nem deram uma oportunidade, pelas mais variadas razões, mas conseguem achar q é só hype etc sem terem experimentado as mais valias dele é curioso, q n gostem do universo é uma coisa, agora lá por n gostarem, n tirem o mérito/qualidades q a franchise tem...

Eu e mais "um ou outro" gostamos... :p
 
Quem não gosta não joga, mas quem jogou os 3 jogos, sabe que tem 1 excelente história, se começam a jogar ao 3º assim do nada o mais provável é não perceberem patavina...
joguei o primeiro na xbox e passei-o no pc. joguei o segundo na xbox. não joguei o terceiro.
Achei divertido os jogos, mas longe de ser o messiahs dos FPS que muita gente parece dizer que é

Qual o problema do hype?????????? Ainda bem que teve , assim há mais gente a jogar.
simplesmente chateia-me a historia toda de pessoas a tentar fazer um halo-killer, em vez de um FPS excelente, as pessoas que se acham grandes gamers por jogarem halo (e só isso) e claro se não jogas, então és mesmo estranho, etc.

o mesmo aconteceu-me com o TES4: oblivion. de repente tem-se imensa gente a jogar, ignorando a existencia do TES3: morrowind, que me parece em tudo melhor (menos em gráficos obviamente, e provavelmente tambem o ambiente bem feio de grande parte de morrowind)

ou o pessoal todo a achar o GTA3 o primeiro jogo free roaming quando já havia os GTA anteriores (que me divertiram mais) e o soul reaver (por exemplo) e depois aparece aquele hype todo à volta do GTA4... Pode ser grande jogo, mas mmh não sei. incomoda-me todo o hype à volta destes jogos quando há outros igualmente bons ou superiores que mal se fala e depois tem pouco sucesso

tem o gameplay mais apurado e equilibrado especialmente no online, coisa q a maioria dos shooters q anda por aí n se pode gabar...
ou falas só baseado no 3 que não joguei e pouco me informei, ou temos definições de gameplay equilibrado no online bem diferentes.

Há quem goste e quem n goste, é como tudo...agora n deixa de ser curioso q todos venerem um jogo como o Half-Life (q diferenças à parte no universo de ambos os jogos, ambos assentam na mesma base, um shooter com ambiente q conta uma história) e este só pq é a imagem de marca de uma plataforma ou pq é um "shooter de consola" já é só hype e overrated... :-D
o Half-life 1 é venerado por ser um dos primeiros (se não o primeiro) FPS a contar uma historia e ainda por cima tão fluidamente. O Half-Life 2 tem o merito de ser um dos primeiros FPS a mostrar toda a emoção das personagens e oferecer uma historia e um feeling cinematico.

Halo, Halo 2 e Halo 3 foram das melhores experiências q já tive em videojogos e shooters (e n comecei a jogar propriamente "ontem") e cá espero pelo Halo Chronicles :D
eu tive melhores experiencias, mas claro isto volta aos gostos pessoais.
 
Última edição:
Back
Topo