Halo: The One Most Overrated Game of All Time

Sim para mim o gajo daquele artigo de opinião é um fanboy (nem sei bem do q) ou no mínimo é um frustrado anti-microsoft (percebe-se isso pela maneira como escreve sobre a mesma) com tempo demais livre e acesso á net, 95% das coisas q ele refere lá n tem ponta por onde se lhe pegue, se tu concordas com o q lá está, então o q te posso aconselhar é a jogar à trilogia com espirito aberto e com intuíto de gozar o jogo, sem andar à procura de defeitos ou comparações, tanto single player com online...
anti-microsoft tambem me pareceu, mas não me pareceu que as queixas dele sejam só baseadas nisso. E eu, que sou aberto a jogos, e nunca joguei jogo nenhum só para encontrar falhas (a não ser uns poucos na PS3, admito :P, mas de resto costumo ser mais tolerante com jogos do que outras pessoas) senti o mesmo que ele.
volto a dizer o que disse antes, não sinto que é mau como ele diz, mas além de essa pessoa, muuitos de nós sentimos que o jogo não merece a atenção toda que tem.

Pronto, os dois pontos de vista estão bem expostos, já esclarecemo-lo vezes suficientes, e eu fico tambem por aqui (uma pena que raramente fico peloponto em que digo que fico :P)
 
Ou então... simplesmente não gosta do jogo e decidiu dizer porquê. Não li o artigo - nem vou ler - mas se se trata de uma opinião, só há que respeitar.

Eu tb pensava isso antes de o ler, talvez seja mesmo melhor ires ler o "artigo" antes de opinares...o q lá está n se limita a ser a opinião de alguém q n gosta de Halo, basta ler para perceber isso...

Respeito a opinião do Crrash, a do artigo nos moldes em q está feita (puro bashing), nem por isso, e tb tenho esse direito... ;)

Aliás, está na moda ser anti Microsoft, as consolas deles e jogo q seja a imagem de marca, n fogem à regra, agora tb é moda deitar abaixo o Halo, gostar ou n de jogo X haverá sempre pessoas, felizmente n gostamos todos do mesmo... :D
 
Última edição:
Boas, possuo uma X360, e ouvi tanto falar desse jogo.. e bla bla.. e sinceramente, acho que o jogo e' demasiado babado para o que e', ao ouvir comentarios de varios utilizadores.. tratava-se de um jogo extraordinário e etc.. e pessoalmente, na minha opinião.. e' um jogo que se vai jogando..não o achei grande coisa, ja tinha jogado o Halo 1 e nao fui mt a' bola.. mas la joguei.. e este para a X360, foi outro que tal, mas so' o finalizei devido ao COOP em online, pq senao ainda estava por ali encostado :p

Para os fãs talvez seja um grande jogo.. para mim.. e' mais um simples jogo. Mas gostos sao gostos e nao se discutem.. portem-se :)
 
Aliás, está na moda ser anti Microsoft, as consolas deles e jogo q seja a imagem de marca, n fogem à regra, agora tb é moda deitar abaixo o Halo, gostar ou n de jogo X haverá sempre pessoas, felizmente n gostamos todos do mesmo... :D
acho que já esteve mais na moda o ódio à microsoft com a saida do windows Millenium, a xbox original, agora são aceite como um concorrente bom na corrida de armas, *ehem* consolas
 
Não li o artigo mas vou mandar o meu bitaite.

Estava com grandes espectativas com Halo 2 (o que saiu para PC), e apanhei uma tremenda desilusão quando comecei a jogar nele.
Acho que nem 1h de jogo tive.
 
Foi daqueles jogos que joguei praí 1 horita e tá bem... Não gostei, não achei nada do outro mundo... Tem uma história possivelmente até porreira, mas não achei o jogo nada de especial para realmente tanto hype...
 
Back
Topo