halo vs bioshock

Depende se és do tipo de pessoa que acaba o jogo e não joga mais vez nenhuma. Se sim, então Halo 3 é certo, senão, depende de gostares ou não do online...
 
ambos dao para jogar online ?????

O Bioshock é exclusivamente singleplayer. O singleplayer do Bioshock é muito superior ao do Halo 3 na minha opinião, mas o Halo 3 tem bastante mais longevidade, pois tem um multiplayer muito completo e com centenas de milhares de pessoas a jogarem online todos os dias.
 
Queria comprar um destes jogos mas queria que alguem que os conhecesse e me pudesse dizer o melhor.:009::009::009:

Se quiseres o melhor singleplayer dos dois compra o Bioshock que têm uma direcção artística e atmosfera muito boa e dentro dos FPS's é dos melhores recentemente. Quanto ao Halo 3 ,não sendo um mau jogo, é levado ás costas pelo hype e pela sua função online, o seu singleplayer não é nada de especial.
 
Sim mas lembra te é que são jogos memso dentro do mesmo genero completamente distintos eu por exemplo adoro call of duty mas jogos como Ut3 (Mesmo reconhecendo o excelente jogo que é) nem dado quero aquilo, portanto não sei se será por ai .Eu por exemplo nem bioshock nem halo preferia comprar o Call of duty 1 Ou o Farcry.

Mas se tivesse que escolher entre esses dois sem duvida o bioshock o Halo é um entre muitos enquanto o Bioshock é uma obra de Arte para quem gosta de jogar é obrigatório.

Abraço
 
A direcção artística do Bioshock fez um excelente trabalho. Tem uma atmosfera muito boa, assim como a história. A única coisa que o halo tem de superior é o multiplayer, que aumenta em muito a longevidade do jogo
 
O Halo tem um boa campanha e um excelente multiplayer, enquanto o Bioshock tem uma excelente campanha, mas não tem multiplayer.

Qualquer um dos dois é uma boa escolha, mas aconselho-te o Bioshock porque tem uma excelente história, gráficos muito bons e uma jogabilidade um pouco diferente do habitual num FPS.
 
Bem eu acho que posso opinar visto que tenho os 2 jogos. Eu que não sou grande fã de FPS o Bioshock cativou-me logo de início por se passar debaixo de água. Todo o ambiente do jogo está espectacular e os "poderes" que se vai ganhando ao longo do jogo ajudam à festa. Quanto ao Halo3 só o tenho porque ganhei num passatempo, porque não faz muito o meu género, de qualquer maneira podes fazer uma comparação meio manhosa. Preferes um jogo como Half-Life ( com história etc, tal como o Bioshock) ou preferes um UT com acção frenética (tal como Halo)?
Depois entra a história do Multiplayer, se dás muita importância ou pouca.
 
bioshock e um bom jogo mas em longevidade nao se compara ao halo 3
Eu aconselho-te halo 3 porque no bioshock demoras 1 dia a acaba-lo e depois ficas a olhar para o tecto..
 
já me puseste outra vez em dúvida agora ja n sei realmente nao quero um jogo que demora um dia a ser passado lol :)=

e nao se esqueçam que tou a falar de um jogo para o pc e acho que o halo 3 n existe para o pc
 
Última edição pelo moderador:
bem. muito obrigado mas já estou decidido vou escolher o bioshock

mas...... no fundo no fundo queria saber as principais diferenças entre um e outro
do tipo:jogabilidade
gráficos
etc....
 
Última edição pelo moderador:
Para PC a melhor escolha é sem duvida o Bioshock.
O Halo 1 para pc está bom, mas acho que os servers do multiplayer andam as moscas.
Halo 2 para pc é uma vergonha total.
Halo no pc so se encontrares o 1 a bom preço que o 2 é mesmo para esqueçer.
 
Bioshock sem dúvida...tou a joga-lo agora no PC, simplesmente genial...gráficos muito bons, design da cidade submersa espectacular, efeitos sonoros excelentes, jogabilidade com aqueles puderes especiais, upgrades, muito bom mesmo...já me sinto envolvido em rapture...se quisers saber mais:
http://www.gamespot.com/pc/action/bioshock/index.html
http://xbox360.ign.com/articles/813/813214p1.html

quanto ao HALO, se tivers a falar do 1, que foi o unico que joguei, passei o jogo mas sinceramente nao gostei muito..o jogo também é bom, mas enfim...sao gostos... nunca fui com aqueles aliens...
 
Back
Topo