halo vs bioshock

mas...... no fundo no fundo queria saber as principais diferenças entre um e outro
do tipo:jogabilidade
gráficos
etc....
Em termos de jogabilidade prefiro o Halo, pelo menos o combate é mais diverso e interessante, a jogabilidade no Bioshock é para mim o ponto mais fraco do jogo, no fundo passas o tempo em corredores a disparar contra tudo o que mexe, tipo doom3. Tens as plasmids que dão um pouco mais de divertimento, mas acabam por pouco servir no desenrolar do jogo, para quem jogou System Shock 2, o bioshock deixa um pouco a desejar. Mas como já te disseram tem uma fabulosa direcção artística, e os gráficos são muito melhores que os do Halo (não fossem eles jogos de diferentes gerações).
 
eu queria mandar vir na net mas tenho duas hipoteses :
o bioshock
ou o bioshock (steel book)

sabem qual é a diferença?????
 
eu queria mandar vir na net mas tenho duas hipoteses :
o bioshock
ou o bioshock (steel book)

sabem qual é a diferença?????


eu tenho a versao normal. Penso que a unica diferença para a versao steel reside somente na capa. A versao steel vem com uma "caixa" metalica enquanto a versao normal sao as capas convencionais de plastico...existe uma versao especial do bioshock, mas que eu saiba, so foi lançada nos E.U.A e no canada...vem com uma figura de plastico do big daddy e mais uns extras...agora em relaçao as versoes que referista penso que seja somente a capa que é diferente, de resto é um dvd e o manual em ambas.
 
Última edição:
Back
Topo