Xbox Halo Wars 2 (Creative Assembly, Microsoft Studios)

HALO WARS 2 PATCH NOTES
When the Kinsano DLC drops next week a new update for Halo Wars 2 will be rolled out across Xbox One and Windows 10. This next patch has a number of fixes and improvements and addresses many more issues that some players have reported. Since we already have a huge wall of text in this update today, I posted the patch notes in their entirety over in the Halo Wars 2 forum.
 
A Kinsano está brutal! Apesar de ser um cyclops, e como tal, irrelevante contra unidades aéreas, aquele flamethrower está qualquer coisa!!
Mesmo os leader powers estão muito porreiros.
 
Dlc pago,certo?
acho que são 6€!!! :grumpy:
mas tal como o d4rk, tenho a ultimate.
Graficamente o flamewall da Kinsano está brutal!!!

@D4rk Sid3r sim o Blitz, 3v3 é "intenso", mas é o que mais gosto!
Tem é que arranjar outro mapa, que isto de só ter 1!!! não faz qualquer sentido.. ainda por cima, aquilo de quem dominar o local entre o B e o C, praticamente ganhar o jogo, não faz muito sentido!

Temos que combinar para fazer um Blitz firefight. Sozinho consegui chegar à wave 23, já legendary, por isso com 2 ou 3 deve ser fácil chegar à 25!
Não me aventuro muito no multiplayer, mas o VS AI, 3v3, Heroico, está muito bom, e aqueles rushs da AI dão cabo de um gajo.
 
Vi este jogo a 39,90 no cc do Colombo.

Ás vezes dá jeito escrever estas coisas no forum, na respectiva loja lançaram um panfleto com o preço deste jogo a 39,99€ (a partir de 13 de Abril), como podem ver escrevi o tópico anterior a 12 de Abril...

Na ultima Sexta-Feira fui a uma loja desta "rede", onde estava um cartaz com promoções de 64% em alguns jogos seleccionados. Perguntei quais eram os jogos, mostraram-me a respectiva lista onde estava o HW 2, fiz as contas (39,99-64%) e ficava em 14€ e qq coisa. Assim sendo, fui comprar o jogo, no pagamento pediram-me 39,99€!!!
Eu argumentei; Vocês estão a enganar as pessoas..., responderam que o preço era este (39,99€) devido á promoção, mas como eu sabia que não, insisti e lá trouxe o jogo por 14€...

Fico contente em ter o jogo por este preço, mas fico triste por tentarem enganar as pessoas!!!
 
Comprei uma Xbox One S 1TB e vinha com este jogo (versão Ultimate).
Estou na dúvida se meto à venda ou se registo o código.
No PC já joguei muito RTS, tendo começado com o Dune 2 e jogando todos os Warcraft e Starcraft. Dou mais valor à campanha single-player do que a jogos online.

Para fans de Starcraft, como é jogar o Halo Wars 2 na consola? Vou sentir falta do rato e da tech-trees?
 
Comprei uma Xbox One S 1TB e vinha com este jogo (versão Ultimate).
Estou na dúvida se meto à venda ou se registo o código.
No PC já joguei muito RTS, tendo começado com o Dune 2 e jogando todos os Warcraft e Starcraft. Dou mais valor à campanha single-player do que a jogos online.

Para fans de Starcraft, como é jogar o Halo Wars 2 na consola? Vou sentir falta do rato e da tech-trees?


O jogo tem uma demo. Saca,joga e depois fazes uma decisão informada.
 
Obrigado, procurei a demo na consola (halo wars 2 demo), saquei e experimentei.
Apresentação brutal, cut scenes que fazem lembrar a Blizzard, som e gráficos muito bons.
Jogabilidade muito boa, mas sinto muita falta do micromanagement e das tech-trees mais elaboradas.
Por outro lado, parece-me um excelente título para iniciar os meus putos no género RTS. Isto em co-op parece divertido (tenho duas Xbox).
Hoje vou experimentar jogar com eles para ver se gostam. Eles que decidam ;)
 
NEW FEATURES AND PATCH NOTES
A new game update is launching in conjunction with the Sergeant Johnson content that brings a few new features and a variety of fixes and improvements to Halo Wars 2. This game update is free for everyone and is not tied to the DLC itself. The full patch note details can be found here.

HDR LIGHTING
The latest patch includes numerous fixes and improvements but owners of compatible hardware will be happy to know that Halo Wars 2 now supports HDR lighting on Xbox One S! Epic battles between UNSC and The Banished will now look better than ever.

NEW THEMES FOR "PROVING GROUNDS"
The Blitz design philosophy has always been about creating a single fair playing arena - with the only real variable being the deck, units and tactics employed on the battlefield - but this latest update brings a bit more variety to Proving Grounds. Each of these two newly themed variants of Proving Grounds will be added into the game and randomly chosen for games of Blitz in both PVP and Firefight modes.


Aproveitar para acrescentar que o jogo, esta semana, está com 35% de desconto. Sendo que fica por 20€ em determinado mercado.
 
A 20 dolares e fora do season pass eles que caprichem e bem.Eu vou esperar por uma promo ou a tal complete edition que hà rumores de sair.
 
Back
Topo