Xbox Halo Wars 2 (Creative Assembly, Microsoft Studios)

@moinhos como é? firefight para te levar às costas? Nem precisas de mexer no comando :D
Ontem ia pegar no jogo, com o novo DLC, mas o update não iniciou como de costume e lá tiver que fazer download ao jogo todo! 47 gb.
Hoje não vou estar por casa mas a partir de amanhã, conto estar batido na nova campanha, novo modo e ver os novos leaders no Blitz. Podemos jogar à vontade... ou melhor, tu jogas, eu só aprecio a delicadeza dos teus movimentos! :P

Na Rússia fica a 29€.
Claro que se apanhares uma promo, na Rússia ainda fica mais barato! :D

O meu poiso habitual em termos de marketplaces é os States e o Canadá.Compras na terra do Yuri e Vasily é algo que evito.Mais tarde ou mais cedo a torneira fecha quando eles notam num fluxo demasiado grande de compras,como com o FM7.

O meu poiso habitual em termos de marketplaces é os States e o Canadá.Compras na terra do Yuri e Vasily é algo que evito.Mais tarde ou mais cedo a torneira fecha quando eles notam num fluxo demasiado grande de compras,como com o FM7.
A torneira não fechou. A promo dos 50% é que terminou. Tal como tinha acontecido no Forza 6!
Nesta geração foi essa a política da Turn10/ Microsoft para aquele mercado.

São 4 anos de compras nos mercados estrangeiros, se a Microsoft quisesse fechar a torneira já o tinha feito à muito. Aliás o Play Anywhere ainda trás mais gente para a festa.
O NHL18 está a 10€ na store de Israel, e não vejo a Microsoft preocupada com isso. Venham é mais jogos.

com o jogo na black friday com 50% de desconto, isto no mercado russo vai ficar por cerca de 9€!
  • 23 – 27: Amp up your title library this holiday with $20 off the hottest games like Halo Wars 2 ($19.99)

@D4rk Sid3r quando é que vamos para o firefight? pode ser que entretanto o @RuiBK se queira juntar!
é muito mais engraçado a 3 do que a 2! (mas sempre em easy!!) :D

O @RuiBK que não comprava jogos porque eram muitos caros fui buscar uma X. Agora nada de jogos novos nos próximos anos :P

Consta que foi comprar uma quattro também mas ainda deve estar na caixa porque nunca o vi online :D

@moinhos quinta já me posso juntar, tenho um projecto para fechar até amanhã às 18H :(

O @RuiBK ainda vai dizer que é caro por 9€ e que tem muito para jogar. Cheira-me a falta de jeito com o comando :D

Os 25 pelo que a Complete vai estar no Canadá é mais que justo na minha optica e dar-los-ia de bom grado se nao tivesse feito uma promessa a mim mesmo este ano.

O @RuiBK que não comprava jogos porque eram muitos caros fui buscar uma X. Agora nada de jogos novos nos próximos anos :P

Consta que foi comprar uma quattro também mas ainda deve estar na caixa porque nunca o vi online :D

Say what?Dinheiro nunca foi um problema(como quem diz,ainda ontem arrepiei-me a ver o preço da lista de recomendaçoes da DF no que toca a tvs 4K HDR). O problema era ter um backlog ridiculo para a One.Durante dois anos nunca repeti um jogo,e em 2016 comprei material que acabaria por só jogar um ano depois de comprar.Em 3 anos de One comprei mais jogos que em 4 de 360.Isto começou a bater no ridiculo.Por consequente,e também para tentar penalizar a MS(ironico tendo em conta o facto de estar a pensar/ter acabado por comprar a X) decidi fechar a torneira até eliminar o meu backlog.E de grosso modo está a funcionar,de 2016 só falta o Mankind Divided.E no geral só falta o Alice Madness Returns que comprei naquela sale grande de BC pouco antes do Verao.Sale de natal já vou estar pronto para gastar dinheiro,com preferência para material Enhanced.Vai ser Wolfenstein:New Colossus de certeza(e se for a full price nao há problemas) e depois ver que bons negocios apanho no Injustice 2,Mafia 3,Homefront:The Revolution,Watch Dogs 2 e Sniper Elite 4.Basicamente ver o que consigo comprar com 100 euros no Natal entre estes 5 que falei.

Já a PS4,já antes te tinha tido que ias ver-me online muito raramente.Veio dia 10 do mês passado e montei-la e instalei os jogos todos da PS4 que tenho.Depois era para mandar vir um hdmi switch de uma Amazon para poder ligar-la de forma mais regular,mas entre renovaçao do cartão de vigilante e problemas no trabalho só fiz isso semana passada.Mas mesmo assim,usar-la de forma regular só para o ano,para fazer render o peixe(Uncharted Collection,Uncharted 4,Last of Us,Horizon Zero Dawn,Ratchet&Clank,Infamous Second Son,Hellblade) e deixar sair o Detroit e Spider-Man para eu apnhar-los em promo(ou no caso do Spidey se apanhar algum sítio com em que fique a 50 euros no lançamento,até falo uma loucura).

Eh,15% de desconto que a Complete vai estar,ficando por 35 euros no Canadá.Passo agora,e espero por algo abaixo dos 30 euros no Natal.

Apesar de parecer mauzinho, ainda bem que é assim! Porque estava a tirar muito valor em quem comprou antes da ultimate! :D
(O que com os descontos e o que oferece tb compensa)

O tem lá tentei legendary no DLC e falhei o par time por 2 minutos!
Queria limpar a campanha antes de pegar no firefight.

Back