D4rk Sid3r
What is folding?
Tens a complete edition por 59. Comecei ontem a primeira missão e gostei bastante.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Este “rumor”...A 20 dolares e fora do season pass eles que caprichem e bem.Eu vou esperar por uma promo ou a tal complete edition que hà rumores de sair.
Ontem ia pegar no jogo, com o novo DLC, mas o update não iniciou como de costume e lá tiver que fazer download ao jogo todo! 47 gb.@moinhos como é? firefight para te levar às costas? Nem precisas de mexer no comando
Na Rússia fica a 29€.lol,estou mesmo desligado.Ultima vez que li acerca disto foi quando avistaram o listing disto na Amazon americana.
Bem,ver se na Black Friday ou Natal bate nos 38 euros.
Na Rússia fica a 29€.
Claro que se apanhares uma promo, na Rússia ainda fica mais barato!
A torneira não fechou. A promo dos 50% é que terminou. Tal como tinha acontecido no Forza 6!O meu poiso habitual em termos de marketplaces é os States e o Canadá.Compras na terra do Yuri e Vasily é algo que evito.Mais tarde ou mais cedo a torneira fecha quando eles notam num fluxo demasiado grande de compras,como com o FM7.
O @RuiBK que não comprava jogos porque eram muitos caros fui buscar uma X. Agora nada de jogos novos nos próximos anos
Consta que foi comprar uma quattro também mas ainda deve estar na caixa porque nunca o vi online