Xbox Halo Wars (Ensemble Studios)

Desconhecia tal facto, mas assim sossega quem torcia o nariz ao catálogo de RTS na 360, por n ter um AOE... :-D

Cada vez acredito mais q este Halo Wars pode trazer algo de novo aos RTS em consola, pelo menos, por quem está a desenvolver o projecto e pelo universo "Halo", parece ter tudo para ter magia... :D
 
Última edição:
É normal, prefiro 2 raças bem equilibradas e divertidas do que 3 ou mais raças em que algumas só tão lá pra aquecer. Alem que tens Humans e Covenant, Halo é isso.

Jogo RTS games desde o velhote Dune 2 que "inventou" o genero, lembro-me como se fosse hoje de jogar aquilo. Não acho que o Halo Wars vá reinventar alguma coisa, mas pelos videos e artigos que li, acho que vai ser um excelente RTS, com o atractivo adicional de ser passado no universo do Halo!
 
Mais recente que isso temos o world in conflict, e grandes jogos como o starcraft, C&C, warcraft 3 poucas raças têm, isto deve-se não ao facto de dar trabalho fazer várias raças mas porque fazendo várias raças ou lados acaba sempre por existir parecenças entre elas e também temos o facto que vai tornar inevitavelmente umas raças ou lados superiores a outros.
 
Rts e Fps nunca foram bons numa consola mas...com jeitinho ainda se jogam!

Sempre joguei FPS no PC, mas agora que para os jogar ao máximo só mesmo na consola, arrisquei e comprei o COD4, Halo3 e Bioshock, e penso que é sobretudo uma questão de a malta se habituar aos comandos. Não estou nada arrependido de jogar o COD4 ou o Halo3 online na X360, e o Bioshock é lindo de jogar seja onde for :)

Em relação aos RTS, para 2008 vão sair na X360 nada mais nada menos que 2 grande jogos como o world in Conflict e o Supreme Commander que ganhou o prémio de RTS do ano, e uma grande promessa que é o Halo Wars.

Como tal penso que as consolas começam a adaptar-se e bem a outros géneros que não apenas os de condução, RPGs e Lutas.
 
Claro...mas foi o k eu disse..." com jeitinho ainda se jogam!"...a jogar é k se ganha o habito. COD 4 numa 8800gtx no pc bate numa xbox360!
 
Podem sempre ir para a 8800GT que tem quase a mesma performance que uma GTX e só custa 250€ ou então se tiverem os 500€ para gastar é comprar 2 delas que aquilo em SLI ultrapassa uma single ultra, sem falar que eu por exemplo jogo cod 4 no PC não por uma questão de gráficos ou frames mas mesmo porque é mais competitivo. Quanto a RTS's na consola, depende um bocado claro que é como os FPS's em termos de competição rato e teclado serão sempre melhores que um pad mas presumindo que eles façam um RTS como o world in conflict que não é preciso muito micro management não será grande problema agora RTS's como supreme commander e warcraft 3 entre outros em consolas simplesmente não funciona.
 
Última edição:
É sempre assim. Antes do material saír é sempre bom, mágico, espectacular.

Espero é que, quando saír, esteja realmente assim. O jogo promete.
 
Back
Topo