Xbox Halo Wars (Ensemble Studios)

No single player, no nivel 10, vi-me bem lixado só com a Cryo Bomb. E o aquele veiculo com o EMP é de utilidade reduzida. Já o Hawk, tenho de te dar razão.

Mas se calhar isto é apenas impressão do single player e não se deve aplicar ao Skirmish e MP...

A vantagem da Anders é ter os custos de research reduzidos para metade e, se não me engano, o tempo de research também. Lembro-me de fazer jogos 2v2 muito renhidos que acabavam quando algum jogador de Anders conseguia fazer uma frota de hawks. Quando jogares pela primeira vez online contra uma Anders não te esqueças de vir aqui postar o tempo que aguentaste (aposto 2-3 minutos) :D

Última edição:
Boas malta

Ainda me lembro de dar umas jogatanas com o darkofhalopt, mas já não me lembro da minha GT na altura.. Entretanto sempre fiquei de acabar a campanha em co-op pa sacar os achievs... Se ainda houver interessados mesmo quem começou agora que diga :) Já vi que já somos uns quantos pa fazer uns skirmishes.. Qualquer coisa GT na sig :)

Cumps

Com tanta conversa sobre o jogo la decidi experimentar o mesmo se bem que ainda com algum receio.

Adorei.

E aqueles videos são simplesmente brutais, parabéns á Ensemble Studios.
Apenas lamento o personagem Forge, demasiado "Hollywodesco".

Quem tiver opurtunidade que experimente, o universo halo está bem atraente mesme neste RTS e a jogabilidade está bastante boa.

Estou disponivel para jogar multiplayer e Co-Op.
Adicionem-me à lista de friends caso joguem.

GT: PT BRUTUS

Estou a achar o jogo muito porreiro.

plus online. Se quiseres ajuda por la call me.

gamertag: darkofhalopt

Boas malta

Ainda me lembro de dar umas jogatanas com o darkofhalopt, mas já não me lembro da minha GT na altura.. Entretanto sempre fiquei de acabar a campanha em co-op pa sacar os achievs... Se ainda houver interessados mesmo quem começou agora que diga :) Já vi que já somos uns quantos pa fazer uns skirmishes.. Qualquer coisa GT na sig :)

Cumps

Estou disponivel para jogar multiplayer e Co-Op.
Adicionem-me à lista de friends caso joguem.

GT: PT BRUTUS

Estou a achar o jogo muito porreiro.

Ainda alinham?

Comecei a fazer a campanha em Co-Op no mais dificil mas ainda não acabei. Se quiseres estou disponivel, mas só consigo jogar mais tempo ao fim de semana à noite depois de por os miudos na cama-

Comecei a fazer a campanha em Co-Op no mais dificil mas ainda não acabei. Se quiseres estou disponivel, mas só consigo jogar mais tempo ao fim de semana à noite depois de por os miudos na cama-

Eh pah, isso é um bocado mais restritivo do que a minha situação me permite...

Passo a explicar: o meu Gold acaba 4a que vem, e não intenções de renovar agora, só para o fim deste ano. Tenho andado a limpar alguns achievements online de outros jogos, alguns mais simples. Do Halo Wars este da campanha em co-op era 2 em 1 já que jogava a campanha e ganhava uns achievement sem ser os da dificuldade.

Alinharias num campanha na dificuldade mínima para deitarmos os achievements do co-op já abaixo e deixaríamos heroic ou legendary para uma outra altura? E que na dificuldade mínima fazíamos isto em 2/3 noites, e com dois jogadores humanos ainda mais rápido.

Eh pah, isso é um bocado mais restritivo do que a minha situação me permite...

Passo a explicar: o meu Gold acaba 4a que vem, e não intenções de renovar agora, só para o fim deste ano. Tenho andado a limpar alguns achievements online de outros jogos, alguns mais simples. Do Halo Wars este da campanha em co-op era 2 em 1 já que jogava a campanha e ganhava uns achievement sem ser os da dificuldade.

Alinharias num campanha na dificuldade mínima para deitarmos os achievements do co-op já abaixo e deixaríamos heroic ou legendary para uma outra altura? E que na dificuldade mínima fazíamos isto em 2/3 noites, e com dois jogadores humanos ainda mais rápido.

Na minima faziamos rápido sim.
Pode ser, mas a minima deste jogo é muito muito fácil :)

Boas, eu também tenho o jogo, mas só posso jogar aos fins de semana, de momento ando a jogar halo 4 para acabar. Eu ainda não acabei o jogo, mas tenho de voltar a jogar. Podemos combinar algo, ainda não tenho muita experiência no jogo, mas com o tempo eu ganho pratica e jeito ;)

Boas,

Eu sou um perfeito noob de Halo mas como sei que é um jogo diferente e estava baratinho, lá o comprei.

É preciso saber alguma coisa da história ou basta pegar e jogar?

Boas,

Eu sou um perfeito noob de Halo mas como sei que é um jogo diferente e estava baratinho, lá o comprei.

É preciso saber alguma coisa da história ou basta pegar e jogar?

É o primeiro de todos e sem relação à trilogia principal. Podes jogar sem espinhas nesse sentido.

Já agora estarias interessado em fazer a campanha em co-op na dificuldade mínima esta segunda e terça?

Sim, já estou assim tão desesperado de fazer isto até 4a que já me "ofereço" a qualquer que poste nesta thread.:D

Boas, eu também tenho o jogo, mas só posso jogar aos fins de semana, de momento ando a jogar halo 4 para acabar. Eu ainda não acabei o jogo, mas tenho de voltar a jogar. Podemos combinar algo, ainda não tenho muita experiência no jogo, mas com o tempo eu ganho pratica e jeito ;)

Mesmo convite que fiz ao Hrs10.:D

Última edição:
É o primeiro de todos e sem relação à trilogia principal. Podes jogar sem espinhas nesse sentido.

Já agora estarias interessado em fazer a campanha em co-op na dificuldade mínima esta segunda e terça?

Sim, já estou assim tão desesperado de fazer isto até 4a que já me "ofereço" a qualquer que poste nesta thread.:D

Mesmo convite que fiz ao Hrs10.:D

Lol. Ainda não lhe vou pegar para já.

Para já estou com outros jogos.

sim adiciona sem stress ;)

o Hrs10 sei que já o tenho na lista, aos fins de semana posso jogar, agora durante a semana, torna-se complicado, muito complicado para mim.

Back