Ouroboros
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Mas Ouroboros, alinhavas a fazer co-op em Heroic a partir de amanhã?
Bora lá.
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Mas Ouroboros, alinhavas a fazer co-op em Heroic a partir de amanhã?
Acabei hoje uma co-op campaign com o Ouroboros. Uns pensamentos:
-aquelas cutscenes da Blur, porra,nunca ficam velhas. Dinheiro muito bem gasto na altura.
-pena que as coisas tenham acabado mal para a Ensemble depois deste jogo. Nunca fui tipo de rts,e na altura em que pensei comprar este ainda não estava a apostar a 100% no Halo. Mas a demo foi viciante, e lá apostei e não me arrependo nada de ter gasto mais alguns euros na edição especial disto. Até digo que isto me habituou a um tipo especifico de rts e não conseguir adaptar-me aos outros(a demo do X-Com:Enemy Unkown não me caiu muito bem). Grande jogo de um genero que tinha tudo para dar barraca em consolas, mas ficou perfeito no contexto.
-Ouroboros= tripulante honorário da Spirit of Fire. Em 4 dias limpamos 15 níveis. Que maquinas que somos
Acabei hoje uma co-op campaign com o Ouroboros. Uns pensamentos:
-aquelas cutscenes da Blur, porra,nunca ficam velhas. Dinheiro muito bem gasto na altura.
-pena que as coisas tenham acabado mal para a Ensemble depois deste jogo. Nunca fui tipo de rts,e na altura em que pensei comprar este ainda não estava a apostar a 100% no Halo. Mas a demo foi viciante, e lá apostei e não me arrependo nada de ter gasto mais alguns euros na edição especial disto. Até digo que isto me habituou a um tipo especifico de rts e não conseguir adaptar-me aos outros(a demo do X-Com:Enemy Unkown não me caiu muito bem). Grande jogo de um genero que tinha tudo para dar barraca em consolas, mas ficou perfeito no contexto.
-Ouroboros= tripulante honorário da Spirit of Fire. Em 4 dias limpamos 15 níveis. Que maquinas que somos
Eu demorei 2 ou 3 dias em Legendary
Rapidamente descobri que se fizesse rush para Scorpions ou Vultures, dependendo da missão, era tudo muito fácil. Praticamente não usei infantaria ao longo da campanha, excepto na missão em que é necessário defender a Spirit of Fire da Flood ao entrar no planeta.
Nessa parte o Halo Wars na campanha é pobre, não há necessidade de tentar diferentes configurações de unidades.
Mas foi dinheiro bem empregue, para um RTS jogado com um comando está bom. Só não puxa muito à estratégia na campanha, é construir e acumular recursos para um tipo de unidade e ganhar a missão por aí. A missão 14, a do Reactor, é bom exemplo. Fazer uns Vultures e subir tranquilamente...
O problema neste momento é quem é que será capaz de fazer um Halo Wars 2 em condições? Uma vez que já não há Ensemble não sei quem conseguirá.
Pois, mas será que basta metade da equipa antiga para fazer algo igualmente bom? E mais importante ainda, estarão eles interessados em voltar a trabalhar com a Microsoft?...
Fizeram o Age of Empires Online para a MS. Mas verdade seja dita eu disse aqueles apenas por serem uma Ensemble v2.0. Não sei se seriam a melhor ideia.
Apesar de gostar mais de RTSs essas ideias fazem bastante sentido até porque retiram necessidade de velocidade do sistema de controlo, o que é bastante benéfico face à falta de rato.Eu, tendo gostado bastante do Halo Wars, não me importava nada de fazerem outro.
Mas tambem gostava de ver um conceito um pouco diferente, mais 4X - um jogo estilo o Civ mas no universo Halo (sim, sei que estão a fazer o Civ Beyond Earth pra PC, seria nesse genero).
UNSC ou Covenant a colonizar planetas, terraforming, evoluir tecnologias, construir cidades, exercitos, etc.
Ou então um jogo tipo X-Com, squad command por turnos.
Sim, é um bocado mais complexo.Eu nunca joguei Civ apesar de ter curiosidade, e já vi alguns vídeos para ter uma vaga ideia de como é jogo mas fiquei com a impressão que é um bocado mais complexo que o modelo "Age of" no qual o Halo Wars é baseado. Será que ainda assim resultava ou estou enganado em relação ao Civ?
Apesar disso também acho que podiam seguir ou implementar elementos desse ou do X-COM, especialmente a parte táctica que foi algo em falta no Halo Wars.
O Civ Rev vendeu decentemente, mas concordo contigo.Apesar de gostar mais de RTSs essas ideias fazem bastante sentido até porque retiram necessidade de velocidade do sistema de controlo, o que é bastante benéfico face à falta de rato.
Por outro lado ambos os tipos de jogo não me parecem propriamente o que o público de consolas vai comprar para justificar um investimento de primeiro nível destes.
Eu, tendo gostado bastante do Halo Wars, não me importava nada de fazerem outro.
Mas tambem gostava de ver um conceito um pouco diferente, mais 4X - um jogo estilo o Civ mas no universo Halo (sim, sei que estão a fazer o Civ Beyond Earth pra PC, seria nesse genero).
UNSC ou Covenant a colonizar planetas, terraforming, evoluir tecnologias, construir cidades, exercitos, etc.
Ou então um jogo tipo X-Com, squad command por turnos.